02. A Garota dentro da Akatsuki.

1.7K 231 19
                                    

Narradora-

Depois de três anos maioria já tinha sido recrutada e a Akemi era o chodo da organização quem diária que pessoas que tem um habito ruim iam amar uma garotinha de sete anos dentro da organização, mais ela tinha medo de alguns mesmo então ela so ficava com a Konan e o Itachi o único que ela não tinha medo. A pequena estava do lado do sofá olhando o Uchiha comendo os dangos dele. Itachi ainda estava de olho fechado comendo o doce. Mais a de cabelos castanhos estava com vontade de comer e estava planeando roubar um do prato dele.

Itachi- Akemi se quiser um pode pedir para mim sabe disso. -A menin saiu correndo do lado do sofá e foi para o lado do Uchiha.

Akemi- So quero um Itachi-san. -O Uchiha pegou ela e colocou ela na perna dele.

O mesmo deu um dos palitinhos para a mesma e a pequena estava saboreando, e o Uchiha estava dando risada da situação da menina.

Itachi- Ei come devagar se não vai passar mal e não quero que a Konan me mate por isso.

Akemi- Estou com fome. -Disse olhando para o Uchiha.

Itachi- O que acha de irmos comer fora te levo.

Akemi assentiu animada, o Uchiha pegou ela no colo e os dois foram siar para comer algumas coisa. A menina de cabelos castanhos estava olhando para o Uchiha.

Itachi- O que foi?

Akemi- Sabia que você é o melhor? -A menina disse dando um beijo na ponta do nariz dele.

Itachi- E você é a melhor. -Disse dando um beijo na ponta do nariz vermelho dela.

A menina abraçou o Itachi eles não queriam saber se eram renegados e tinham má fama por seus feitos mais a menina Akemi amava todos, o que ela tinha mais medo de toda organização era o Zetsu, toda vez que ele chaga perto da menina deixa ela apavorada tanto que faz correr para perto de algum dos membros da Akatsuki, Hidan é o mais bobo com ela assim como o Obito/ Tobi, Hidan nunca gostou de criança mais a Akemi é uma menina muito especial que levanta um sorriso em todos que a conhecem, a mesma nunca perguntou de onde veio Itachi tambem não sabia de que clã ela era por que veio da aldeia da folha ele tinha uma ideia mais não era certeza, mais ele tinha uma suposição, mais não ia falar até ter cem por centro de certeza até porque se ele falasse isso ia tirar a estrelinha deles.

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora