Akemi-
Algumas semanas se passaram e eu estava e fiquei um pouco triste depois de saber que o Hidan tinha matado meu irmão mais velho. Eu estava dentro do quarto e estava deitada derramando algumas lagrimas e sem falar que eu nem saia do meu quarto eu queria ficar sozinha nem estava falando com o Deidara, não fiquei por muito tempo com ele mais parecia que ele se importava comigo. Eu fui mandada para lá naquele dia ara poder salvar o Hidan foi o único que consegui salvar tambem.
Deidara- Meu amor?
Akemi- Me deixa sozinha só um pouco.
Não sei como ele abriu a minha porta só que ele abriu e depois disso ele se deitou do meu lado e ficou abraçado comigo.
Akemi- Quero ficar sozinha.
Deidara- Eu sou seu namorado e tenho que cuidar de você minha princesa e vou cuidar de você minha linda. -Disse me enchendo de beijos.
Ele me abraçou e ficou me enchendo de beijos e me fazendo cocegas eu estava amando tudo aquilo, ele conseguiu tirar um sorriso de mim. De mim me deixando toda vermelha.
Akemi- Feliz agora ter me feito sorrir. -Disse dando um selinho demorado nele.
Deidara- Muito, amo ver seu sorriso. -Disse dando outro selinho em mim. -Temos uma missão quer ir comigo?
Akemi- Quem vai ser seu parceiro?
Deidara- O Tobi. -Disse com um tom alterado.
Aqueles dois não se entendiam por nada nesse mundo, mais o Tobi e engraçado ele sempre me fazia dar risada quando pequena e ele era o único que brincava comigo mais ele tem um ar misterioso que não sei o que era.
Akemi- Quando vai ser a missão? -Disse subindo em cima dele já que ele estava deitado na minha cama.
Deidara- Depois de amanhã.
Akemi- Vou adorar ir com você. -Deidara é tímido mais quando ele pega fogo a nossa.
Eu levantei a blusa dele e começamos a nos beijar e depois disso fizemos sexo, foi diferente foi quente e não é por causa do jutsu dele. Ambos de nós estávamos muito suados o Deidara é muito bom. E quando ele usa as mãos dele é a melhor coisa do mundo.
Deidara- Gostou?
Assenti animada o mesmo me deu outro beijo e que beijo, depois de algumas horas ambos de nos estavamos tomando banho o Deidara tomou banho comigo, eu estava colocando a minha roupa e o mesmo tambem e nos deitamos o mesmo dormiu comigo.
Depois de alguns dias chegou o nosso dia da missão eu estava ansiosa, até porque eu e o Deidara ficamos super íntimos nesses dias. E quando estavamos andando o o mesmo estava segurando a minha mão quando andávamos e o Tobi corria e pulava.
Paramos para poder comer alguma coisa e essa coisa foi Dango, eu estava do lado do Obito o mesmo tirou uma parte da máscara e fiquei surpresa ao ver o rosto dele. Mais fingi que não vi nada. Mais o Tobi tinha que provocar o Deidara o que fez o Deidara me arrestar para longe dele falando que cada um ia procurar as três caudas mais o que ambos dos dois não sabiam era que eu sabia procurar o chakra e um alto chakra como das três caudas seria fácil de achar.
Deidara- Desculpa. –O Deidara sabia que não gostava de quando ele ficava daquele jeito.
Dei um selinho longo e depois de algumas horas o Tobi apareceu falando que já tinha achado a mesma então corremos até o lugar onde ele estava e chegamos bem perto de uma luta onde a equipe da aldeia da folha mais eles não conseguiram selar ele então eles falram na missão dele so que conseguimos pegar a três caudas quando eu estava com o Deidara, Tobi estava dormindo em cima do casco da três caudas eu dei risada pelo jeitinho dele mais amei ficar com meu namorado ele sempre me trata bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...