Akemi-
Algumas semanas se passaram depois do meu trabalho de parto Mia é a coisa mais linda desse mundo pelo menos ela é uma menina calma e relaxada, dorme e come é a coisa mais linda desse mundo. Eu estava de manhã sentada no sofá com a Mia quando o Itachi estava do meu lado fazendo caretas para ela, tanto que a mesma pediu o colinho para ele o mesmo sabe mesmo como segurar um bebê. Ele estava enchendo ela de beijos amei o jeitinho com o Itachi estava brincando com ela.
Logo todos acordaram e todos ficaram em cima dela enchendo ela de beijos e fazendo graças uma coisa que a Mia não estava entendendo nada.
Konan- Kemi é vamos escolher seu Kimono?
Akemi- E a Mia?
Itachi- Pode ir Kemi nos cuidamos dela.- Eu queria ir mas não queria deixar a minha nenê.
O Deidara desceu e pegou a mesma e parecia que sentia que era o pai, por que ela ergueu um sorriso. Depois disso eu e a Konan fomos até a cidade mais próxima que tinha ali. Quando estavamos olhando as coisas estava com um aperto no meu coração porque queria ficar com a minha nenê.
Konan- Kemi?
Akemi- Quero ficar com a minha nenê.
Konan me deu aquele abraço e logo chegamos na minha casa e quando chegamos lá a casa estava uma bagunça quando a Mia estava deitada no chão dando risada, não contive tanro que peguei ela no colo e enchi ela de beijos e a mesma deu uma gargalhada.
A Konan brigou com eles, quando eu estava brigando com o Deidara ele é um pai agora ele teria que ter responsabilidade, comigo e com a nossa bebê.
Algumas semanas se passaram e os meninos estava se arrumando o lado de fora onde eu e o Deidara íamos nos casar o Itachi estava cuidando da Mia quando eu me arrumava, a Konan estava me ajudando eu estava tão ansiosa. Que estava toda vermelha. E quem ia me levar até o altar era o Itachi por isso que ele deu a Mia para o Hidan eu confio nele.
Logo estava sendo levada e quase colocando tudo para fora, mais a cerimônia foi linda e a festa foi melhor ainda os meninos estavam jogados no chão porque tinham bebido emuito o mais engraçado foi o Itachi bêbado cantando com o Hidan, e o Kakuzu estava jogando dinheiro bem isso foi muito engraçado e nem falo do Deidara porque ele entrou na cantoria tanto que ele estava desmaiado no quarto e eu e a Konan estavamos fazendo o café da manhã para aquele batalhão, a Mia estava no meu peito eu tinha passado alguns panos para que fosse um bebê conforto. Ele estava tão confortável e estava me olhando com aqueles olhinhos azuis lindo e aproveitei para encher ela de beijos.
Depois de tomamos café da manhã eu dei o mama para ela, e depois disso os meninos acordaram e foram tomar café da manhã e todos estavam com um saco de gelo na cabeça para por causa da ressaca eu estava dando risada por causa deles, mais eles iam embora depois do almoço eu estava meio triste mais eles precisavam voltar para o esconderijo para poder resolver as coisas deles. E não demorou para eles irem, e eu estava sozinha já que o Deidara estava jogado no sofá, a ressaca dele é engraçado.
Akemi- Deidara? -Disse acordando ele.
O mesmo acordou e ficou com aquele olhar de o que estava acontecendo quando ia sai o mesmo me puxou e fiquei sentada no colo dele com a Mia e ele me encheu de beijos. Junto com a Mia que deu uma gargalhada gostosa.
É eu nunca tive uma pais, mais a Akatsuki foi a minha família, e se tornou uma grande coisa, lá eu encontrei o amor da minha vida, e tinha feito uma menina linda eu e o Deidara prometemos que íamos nos amar por toda a vida.
-------------------------------------------------------------
GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DESCULPE QUALQUER ERRO E ATE A PROXIMA.
❤️💋BEIJOS DA SUA AUTORA.❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...