Akemi-
Acordei com o Deidara ainda em cima do meu peito por isso que meu peito estava dormente, acordei o mesmo e ele deu um selinho em mim e foi no banheiro e depois dele sair eu fui no banheiro e tomei um banho e depois do banho vesti as minhas roupas habitual e vi o Deidara sentado na minha cama arrumadinho tambem.
Deidara-Que tal irmos sair termos aquele dia de namorados. -Disse passando a mão no meu rosto delicadamente.
Akemi- Adorei a ideia, é quem vai ser seu parceiro?
Deidara- Porque essa pergunta, quer ser a minha parceira? -Disse ficando bem perto de mim me fazendo ficar bem perto.
Nossas respirações estava se misturando e o mesmo me deu um beijo e me tirou do chão me fazendo rodar a minha perna em volta do corpo dele. Era diferente beijar o mesmo mais ao mesmo tempo é muito bom amo beijar ele e sentir o carinho dele.
Ele falou que íamos sair escondido do líder, por isso acordamos cedo e nos dois saímos escondidos e o mesmo vez o pássaro enorme dele e me ajudou subir e depois disso ele subiu e passei meu braço em volta da cintura dele e dei um beijo na bochecha dele.
Logo começamos a voar o mesmo estava com um sorriso enorme assim como eu, eu não usava uma bandana eu sabia de onde eu tinha vindo mais preferia não falar, eu comentei com o Itachi o mesmo falou que não ia contar para ninguém e que ia me proteger de toda a forma possível.
Logo paramos em um lugar reservado e ficamos sentados na beira de um lago o Deidara ele mesmo implica com as bocas que ele tem na mão. O mesmo estava com a mão no meu rosto quando estavamos nos beijando e a língua das mãos dele começaram a me lamber me fazendo ficar toda vermelha.
Deidara- Desculpa.
Akemi- Não precisa pedir desculpas o que eu mais gosto em você é isso. -Disse dando uma lambida no rosto dele fazendo o mesmo dar uma risada.
Akemi- Eu te amo. -Disse dando um selinho nele.
Deidara- Te amo mais. -Disse me dando aquele beijo quente.
Eu e o Deidara quase nunca nos beijamos de língua sempre nos beijamos de selinhos mais amo qualquer beijo dele.
Akemi- Quer nada comigo. -Disse tirando a parte de cima da minha roupa e a de baixo e entrando so de lingeries.
Eu pulei na agua e o Deidara entrou logo em seguida, o Dei tem uma tatuagem esquisita no peito ele falou que aquilo era para caso de emergência e fazer com que ele explodisse.
Akemi- Então você nunca vai usar né?
Deidara assentiu e me pegou no colo deixando nos dois nos beijando, eu senti alguma coisa cutucando a minha intimidade, eu e o Deidara nunca conversamos sobre fazer sexo. Mais sei que ele sente vontade eu tenho vontade tambem mais é complicado para nos dois.
Mais o clima estava esquentando entre nos dois tanto que ele estava me fazendo gemer, a coisa estava muito boa. Fomos para baixo de uma cachoeira que tinha ali e começamos nos beijar ali embaixo eu pensei que a agua gelada ia ajudar ele mais acho que não deu certo, o mesmo desceu com a mão, para a minha cintura e nisso ele desceu para a minha intimidade antes dele começar a fazer qualquer coisa ele me perguntou:
Deidara- K-Kemi eu posso?
Assenti e o mesmo com a mão dele afastou a minha calcinha, e ele usou a boca que ele tinha na mão dele. Eu estava beijando-o mais estava ficando difícil, por causa dos nossos gemidos. Eu senti meu orgasmo eu sou uma ninja medica conheço o corpo humano a anatomia, e logo dei um gemido longo e joguei meu corpo para trás fazendo o Deidara me segurar. Mordi os meus lábios e dei um sorriso e voltamos a nos beijar, mais me surgiu uma curiosidade como ele sabia essas coisas sendo que ele é muito tímido.
Akemi- Como soube fazer isso pensei que você era todo tímido?
Deidara- Eu perguntei para o Hidan. -Dei uma leve risada. -Não ri não.
Akemi- Não é que você perguntar para o Hidan e algo desse tipo.
Ele me deu um selinho e depois de longas horas estavamos nos arrumando para ir o Deidara estava um pouco vermelho e com um pouco de sangue escorrendo pelo nariz.
Eu fui até ele de lingerie ainda e sequei com um paninho fazendo o mesmo me dar um beijo gostei dessa nova versão do Deidara. Depois de nos arrumarmos ele me levou para passear por uma aldeia ele ganhou um ursinho para mim, comemos varias coisas amei cada detalhe daquele dia, depois que voltamos o Deidara foi para o quarto dele e depois ele ia para o meu.
Hidan- Curtiu o dia com o Deidara? -Eu fiquei vermelha na hora.
Akemi- Foi divertido.
Hidan- Vocês..
Akemi- Não. -Disse dando um tapa de leve na cabeça dele.
O mesmo deu um beijo no topo da minha cabeça e antes de ir para o meu quarto fui ver como o Itachi estava e ele estava dormindo então não quis atrapalhar ele. Então fui para meu quarto onde eu fiquei com o Deidara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...