14. Ajudando nos Treinos.

516 67 2
                                    

Akemi-

Acordei com o Naruto me chamando falando que ele precisava me levar para ir achar o sensei deles para que ele pudesse treinar o mesmo para as semi finais do exame. Assenti queria ajudar ele. Me arrumei e de repente escutei uma voz brava na minha cabeça.

Konan- PORQUE NÃO ME FALOU DONA KEMI.-Disse em um alto bom som.

Akemi- Desculpa anjo, Pain me disse que não era para falar nada, desculpa.

Konan- Você esta bem?

Akemi- Sim, até que não é ruim essa aldeia.

Konan-Fica bem ai porque eu vou ficar de olho em você lindinha.

Eu dei um sorriso e como o Naruto estava me arrastando eu sou mais velha mais ele estava cuidando muito bem de mim. Encontramos o Kakashi ele falou que tinha outra pessoa em mente para treinar ele e de repente um homem de óculos preto veio e o Naruto chamou ele de tarado no armário. Fiquei vermelha com aquilo por que eu sabia dessas coisas com um bando de homem e o pior era o Hidan o mesmo fica falando essas coisas.

Aquele dois começaram a correr e eu perdi eles mais logo achei eles o mesmo estava treinando de como andar sobre as agua, uma coisa que eu já sabia fazer muito bem fazer isso mais um homem de cabelos brancos apareceu e o sensei do Naruto foi para cima para o homem de cabelos brancos.

E fui com o Naruto quando aquele homem de cabelos brancos olhou para mim como se eu fosse um fantasma. Depois do Naruto encher muito saco daquele moço aquele moço aceitou ser o treinador dele.

Estavamos perto do lago e o Naruto estavatreinando eu estava anotando as coisas. Porque eu queria anotar essas coisaster uma noção das coisas. Depois disso foram dias treinando o mais legal foiver o Naruto treinando fazendo um jutsu de invocação eu sabia um pouco porquequem me ensinoi foi o Itachi eu peguei o jeito mais queria mais invocações eu amoanimais e o estava sendo legal treinar com eles pelo menos eu não ficavasozinha e sem trei

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora