08. Missão Solo.

802 94 3
                                    

Capítulo Anterior-

Ele deu risada e a Konan entrou falando que o Pain tinha uma missão solo so para mim eu fiquei tão mais tão ansiosa uma missão solo so para mim, que tudo.

Capítulo Atual-

Akemi-

Eu estava me arrumando hoje ia ter a minha missão solo e eu muito animada, eu tenho uma bandana da aldeia da chuva eu já tinha uma bandana da aldeia em que nasci, mais a Konan disse que era melhor eu usar da aldeia da chuva e amo usar ela, eu uso ela no pescoço acho mais estiloso.

Estava me arrumando e de repente a Konan entrou no meu quarto ela é a minha melhor amiga e uma irmã.

Konan- Preparada para sua missão?

Akemi- Sim, e estou muito animda.

Konan- Vai com calma em.

Assenti a mesma arrumou meu cabelo e estava saindo do meu quarto até que trombei com o Deidara, o mesmo pediu desculpas e foi embora eu olhei a Konan e a mesma deu risada.

Konan- Eu falei para ir com calma.

Akemi- So dei um selinho nele e agora ele esta surtando, porque eu dei um beijo nele.

A mesma deu risada e eu fui para os portões do esconderijo o Itachi apareceu e desejou boa sorte para mim, era muito simples a missão se fosse tudo tranquilo eu não ia precisar lutar com ninguém assim espero, eu teria que ir no país das ondas onde eu ia pegar uma ervas medicinais para ajudar o Nagato como eu disse amo cuidar do Nagato, quando não tenho nada para fazer no esconderijo fico conversando com ele.

Itachi colocou meu chapéu e lá vou eu, estava andando e logo teria que pegar um barco para poder ir até o pais das ondas. Logo cheguei no ponto onde ia pegar o barco quando estava no barco estava escrevendo no meu caderninho o que eu tinha que fazer e qual era as plantas que eu tinha que pegar. Depois de um tempo chegamos em terra firme eu dei o dinheiro para o moço e fui andando, mais primeiro eu teria que achar um lugar para eu ficar por sorte o Hidan é um bom amigo ele pega o dinheiro do Kakuzu e da para mim, ele é a coisa mais perfeita do mundo, amo o jeito que eles me tratam com todo o carinho que eu mereço não os meus pais verdadeiros que me deixaram na floresta para morrer.

Eu aluguei um quarto de hotel e como queria ser rápida já fui direto a floresta onde eu fiquei procurando as ervas mais o que eu acabei achando foi um menino loiro deitado no chão.

Eu fui até ele e acordei o mesmo e ele acordou assuntado e eu fiquei mais ainda por ver a bandana dele era da aldeia da folha.

Akemi- Não pode ficar aqui se não vai ficar doente.

Naruto- Nossa como você é bonita.

Akemi- Obrigada pelo elogio mais o que faz aqui?

Ele começou a falar que estava treinando e ele não parava de me elogiar, de repente um outro menino se juntou a nos eu conhecia muito aquele menino, apesar de Itachi não falar muito dele eu conhecia por que sou a chatinha que vive enchendo ele perguntando como era ter uma família antes de tudo o que ele fez Itachi não liga para eu perguntar sobre isso, ele fala que sou a princesa dele e que não que esconder nada de mim.

Eu dei uma desculpa esfarrapada e fui para meu hotel, mais antes de ir acabei batendo em uma arvore mais depois disso eu sai correndo e fui para meu hotel e fiquei la escrevendo no meu caderninho aquele caderninho é uma coisa minha onde eu faço todas as minhas anotações entre essas coisas.

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora