Akemi-
Depois de eu ficar doente e toda muadinha eu tinha voltado a minhas rotinas que era estudar e fazer outras que eu sempre fazia, o Deidara estava em cima de mim ultimamente nem sei porque ele estava agindo desse jeito comigo.
Itachi- Kemi vou siar para comer alguma coisa você quer ir?
Akemi- Seria um doce? -Disse indo toda feliz para cima dele.
Itachi- Isso dangos.
Akemi- Eba vou me arrumar espera so um pouquinho.
Itachi- Vai lá minha princesa. -Disse afagando meu cabelo.
Eu estava tão feliz que fui pulando até o meu quaro mais acabei trombando com o Deidara fazendo nos dois cairmos no chão.
Deidara- Ei Kemi olha por onde anda, onde vai com tanta pressa?
Akemi- Vou me arrumar para ir comer um doce com o Tachi.
Deidara- Porque nunca me chama para comer doces com você?
Akemi- Ah quer ir junto com a gente Dei?
Deidara- Não quero ir mais tambem. -Disse saindo e nem me ajudando a levantar nossa que falta de educação.
Eu me levantei bati na minha bunda para tirar a sujeira e depois fui para meu quarto onde me arrumei e depois de me arrumar coloquei a minha capa e fui para as portas principais do esconderijo com o Itachi, nos dois fomos para uma lanchonete onde fomos comer alguns doces estava super animada com aquilo, não parece uma menina de quinze anos e sim uma menina de doze anos por causa da minha mentalidade, e as pessoas que eu moro não me ajudam muito não.
Depois de um tempo voltamos eu estava indo para meu quarto olhando para as minhas mãos eu precisava urgentemente fazer as minhas unhas quando de novo esbarrei no Deidara.
Akemi- Oi não vai falar comigo?
Deidara- Como foi?
Akemi- Legal, Dei gostaria que pintasse as minhas unhas você poderia fazer isso? -Ele ficou com as bochechas vermelhas mais assentiu.
So falei que ele esperasse um pouco para que eu pudesse trocar de roupa e não demorei abri a porta e o mesmo entrou e ainda estava com a bochecha toda vermelha, falei para ele sentar na cama e dei o vidro de esmalte para ele, eu me sentei na frente dele o mesmo começou a fazer as minhas unhas, e ele estava mais se distraindo olhando para meu rosto do que pintando as minhas unhas, mais ele estava bem concentrado, acho o Deidara super bonito, quando ele chegou eu já tive um negocio por ele mais a regra quando um integrante chega na Akatsuki é a seguinte; eu fico em confinamento por duas ou três semanas, depois saio do meu quarto e quem me apresenta é o Lider no começo os meninos acharam nossa uma menina mais o que ela pode fazer, eu ainda não sei fazer muito mais sou a única que deixo todos inteiros e bens.
Eu tenho mais cuidado com o Itachi tanto que tenho lido mais livro de como cuidar de donjutsu, por que sinto como o Itachi esta doente ele finge que não mais ele esta sim e muito, toda vez que ele volta de missão eu estou esperando-o no quarto para poder cuidar dele.
Deidara- Kemi?
Akemi- Sim Dei? -Disse olhando para ele fazendo ele totalmente vermelho.
Deidara- Você e o Itachi estão juntos?
Akemi- Porque essa pergunta, esta com ciúmes?
Deidara- Não, é um pouco.
Akemi- Itachi como eu digo é um irmão mais velho para mim.
Ele sorriu eu sorri junto eu dei um selinho nele deixando ele tão vermelho que ele fez cai da cama duro como pedra e sem falar que ele estava todo vermelho mais vermelho que um pimentão.
Akemi- O que aconteceu?
Deidara- V-Você me beijou?
Akemi- Beijei algum problema?
Deidara- Pensei que você não gostasse de mim.
Akemi- Eu adoro você.
Ele ficou super feliz mais saiu correndo o timidez dele, eu so dei um selinho que olha nem chegou relar direito, a Konan disse falou para eu ser mais direta então eu fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...