Akemi-
Estava do lado de fora estava lendo foi o único lugar que eu achei bom para estudar algumas coisas, até porque eles os garotos estavam fazendo muito barulho, estava estudando muito eu queria ser igual a todos inteligentes e bons no que fazem. De repente eu escutei um barulho alto vindo da grande porta do esconderijo, e pela voz era o Deidara e o Tobi. Nem um pouco de paz nem do lado de fora.
Akemi- Nem um pouco de paz do lado de fora. -Disse mexendo no meu cabelo.
De repente os dois apareceram e se sentaram do meu lado eu até sabia o que eles iam discutir sobre arte, ah eu estou cansada disso mais amo escutar o Deidara falando sobre isso, amo e muito ele falando aquelas coisas sobre a arte ser passageira o mesmo já deixou escapar uma vez que eu sou a musa dele, foi no meu aniversario de quinze anos, como a sei quando é meu aniversario, bem a Konan me disse quando ela me achou eu estava com um papel dentro do meu bolso nele falava tudo sobre mim, tipo sanguíneo, meu nome e meu aniversario so uma coisa que não tinha no papel era meu sobrenome, e de que clã eu vim, nada sobre a minha família eu queria saber sobre eles e perguntar o do porque eles me deixaram na floresta a Konan nunca esconde nada de mim, ela é sempre muito sincera com as coisas e amo isso nela amo muito isso nela, mais depois disso que o Deidara falou ele fugiu naquele exato momento e ficou uma semana sem falar comigo.
Deidara- Kemi podemos fazer uma pergunta?
Akemi- Já deixei muito claro que amo a arte da Konan.
Sasori- Mais se for para dar uma ideia qual seria a melhor. -So eu e o Deidara sabíamos como era a verdadeira face do Sasori.
Deidara- Vamos Kemi fala qual seria a melhor arte a passageira ou a que dura?
Akemi- A passageira. -Disse olhando para o Deidara deixando ele vermelho.
Deidara- Viu falei. -Disse entrando em outra discussão com o Sasori.
Akemi- Já que eu respondia a sua pergunta vão embora eu tenho que estudar.
Deidara- Estudar o que bombinha. -Eu fiquei vermelha era a primeira vez que ele me chamava desse jeito, e quando ele percebeu ele tambem ficou vermelho
Akemi- O que aconteceu? -Disse por ver o Deidara daquele jeito.
Deidara- É que você é eu tenho que ir. -Disse levantando correndo e acabou caindo.
Eu coloquei para o Sasori que deu de ombros comecei a rir mais de um jeito fofo, o Deidara voltou por que ele tinha esquecido algo. Mais foi correndo de novo para o esconderijo quando os dois entraram eu fiquei focada no meu livro eu precisava muito estudar eu queria ficar muito focada com as coisas.
Eu estava tão focada queria ser muito boa com as coisas mais normalmente, eu tenho ficado com a cabeça nas nuvens e isso se chama Deidara. O Itachi apareceu ele dei a ideia já que eu estava meio travada com esse negocio do treino ele quis me ajudar a treinar e o Itachi é muito bom nas coisas, por isso que ele é o prodígio do clã dele, o que eu tenho mais dó da historia do Itachi é por ele ter matado todos e deixado o irmão mais novo dele por isso o Itachi fala que eu sou a irmãzinha dele, amo quando ele fala isso que sou a irmãzinha dele, até porque o Itachi de vez enquanto precisa de ajuda ele é como eu digo ele é meio depressivo e ele fala que eu sou a luz da vida dele aquela que ilumina a escuridão dele.
Depois de horas e horas treinando eu ainda tive que cuidar dos olhos dele, Itachi tem um sharingan diferente amo olhar isso nos olhos dele. Estava sentada encostada na arvore e o Itachi estava com a cabeça no meu colo estava curando os olhinhos lindo dele.
Itachi- Sabia que você é a melhor?
Akemi- Eu sei. -Disse dando um beijo na testa dele.
Depois do treino ficamos conversando Itachi é meu melhor amigo e amo cuidar dele como ele ama cuidar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...