Capítulo Anterior-
Dei de ombros e ele me deixou ajudar ele e depois de algumas horas e tudo acabou eu fiquei chocada por ver a biju de forma inteira, depois disso soubemos que o Hokage tinha morrido eu não conhecia mais fui com o Naruto até o velório dele.
Quando estávamos saindo o Asuma com o Kakashi me pararam, Asuma se abaixou na minha altura e segurou meu ombro eu sou mediana por isso ele conseguiu ficar na minha altura.
Capítulo Atual-
Akemi-
Ele estava com os olhos cheios de lagrimas e eu estava sem entender nada por causa do jeito dele.
Asuma- Akemi não é? -Assenti meio confusa.
Akemi- O que eu fiz de errado?
Asuma- Nada, nada minha linda, quero conversar com você. -Juro que estava com um olhar de medo.
Akemi- O senhor pode falar estou ficando com medo.
Asuma- Sei que tem uma família....
Akemi- Correto tenho uma família e já fiquei muito tempo aqui estou com saudade deles. -Disse derramando algumas lagrimas.
Asuma- Nunca quis saber da sua família biológica?
Akemi- Sim, mais não quero saber de uma família que me largou na mata para morrer e nunca me procuraram eu estou feliz com a minha família.
Kakashi- Akemi deixa ele falar.
Asuma- Eu sou seu irmão mais velho. -Eu fiquei em choque com aquilo.
Como estava chovendo eu me infiltrei na chuva e fui para um lugar para poder chorar e achei estava na casa do Naruto para poder chorar e aprovei a chance para poder conversar com o Itachi.
Itachi- Minha lindinha o que houve?
Akemi- Vem me buscar.
Itachi- Estou indo minha princesa.
De repente escutei o Naruto entrando e ele estava com o sensei deles o platinado começou a explicar o que tinha acontecido o Naruto estava do meu lado sem entender nada.
Kakashi- Perdoe o Asuma ele não sabia de nada.
Akemi- Não quero conhecer a minha família, eu tenho uma e eles me protegem com todo o coração.
Kakashi- Mais não foi coisidencia nos achar a gente no país das Ondas.
Akemi- É não foi coisidencia se meu posso dizer pai, ele cuida de mim e não ia mandar eu para aquela missão.
Eu fiquei na casa do Naruto até que o Sasuke apareceu ele queria conversar comigo e fomos andando não sabia quando o Tachi viria.
Sasuke- Como sabia aquele toque?
Akemi- Sabendo só. -Disse dando de ombros.
Encontramos o Kakashi ele chegou cedo e o Sasuke questinou isso e deu para sentir o chakra do Tachi e do Kisame, eu fiquei feliz ao saber que os dois tinham vindo me buscar e logo ia para casa. Mais quando eu ia sair o Asuma e a Kurenai aparecem eu dei uma desculpa e por sorte consegui juntar as minhas coisas rápidas e encontrei os dois andando para fora da aldeia.
Itachi- Que bom que te achei. -Disse me abraçando.
Akemi- Me leva para casa? -Itachi assentiu e quando não apareceu ninguém eu contei tudo para ele.
Deu para sentir o chakra mais o Itachi tinha me dado um chapéu e eu coloquei a minha capa. Asuma e Kurenai apareceram eu fiquei paradinha ela tentou colocar o Itachi em genjutsu. Mais não deu certo e o Kisame ficou para me proteger. Depois de um pouco de briga fomos achar o jinchuuriki de nove caudas enquanto isso estava nas costas do Kisame ele estava me protegendo.
Itachi- Minha linda?
Akemi- So quero ir para casa.
O Itachi é um único renegado educado que eu já conheci, ele bateu na porta e eu fiquei escondida para que o Naruto não me visse, e de repente o Sasuke apareceu ele ia acertar o Itachi com aquele jutsu chamado chidori mais entrei na frente me acertou mais algo surgiu na minha testa e começou a me curar mais estava com tão cansada que acabei desmaiando e o Kisame me segurou e me segurou bem para eu não cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...