20. Fugindo dos Treinos.

459 67 10
                                    

Akemi-

Meus treinos estava muito complicados o Itachi junto com o Kisame estavam me torturando eu estava fugindo dos dois tanto que pedido ao Pain para me colocar em uma missão, qualquer missão, mais tinha que ser com o Deidara.

Itachi- Não vai fugir do treino não mocinha.

Akemi- Então Tachi é que o Pain me colocou em uma missão. -Disse apertando meus dedos.

Itachi- Boa sorte, minha princesa. -Disse dando um beijo na minha testa.

Ainda duvido que o Itachi tenha matado todos de seu clã, ele falava dormindo e falava sobre uma garota no qual ele namorava, e ele foi morta tão no massacre do clã Uchiha, Itachi fala que ele cuida de mim, porque ele me ama e tem medo de algo acontecer comigo. Logo o Deidara chegou com o mestre Sasori, Deidara ficou surpreso por eu ir com eles normalmente so participo de missões com o Itachi e com o Kisame e olha lá.

Estavamos andando conversando sobre alguma coisa, o mestre Sasori me ama, assim ele fala que eu sou a bonequinha dele.

Paramos para comer alguma coisa enquanto eu e o Deidara estávamos comendo aquele doce que eu tanto amo, o Deidara não estava falando comigo até eu puxei uma conversa, ele é muito tímido nunca vi uma pessoa daquele jeito. Quando voltamos para a missão estava em um arbusto com o Deidara, estava falando o mesmo colocou a mão na minha boca, o esquisito que naquele momento uma coisa estranha foi quando a boca na mão deu um beijo de língua.

Eu fiquei vermelha na hora e quando ele percebeu o que estava acontecendo ele ficou mais vermelho o problema que acabamos não nos falando ele ficou super envergonhado, mais tenho as minhas duvidas que ele gostou. Estava no meu quarto lendo um livro, até que o Deidara entrou o mesmo ainda estava todo vermelho por causa da vergonha.

Akemi- Pensei que não ia falar comigo.

Deidara- É desculpa pelo que aconteceu é que fiquei nervoso.

Fui até ele e deu um beijo na bochecha do mesmo, peguei a mão dele e coloquei no meu rosto eu queria um pouco de carinho o engraçado que a língua da boca da mão dele deu uma labida no meu rosto.

Deidara- Quer namorar comigo?

Assenti toda animada era a coisa que eu mais desejava desde que eu conheci o Deidara, ele ficou todo vermelho quando eu abracei ele e enchi o mesmo de beijos fazendo ele sorrir e eu estava mais feliz ainda por estar namorando com ele.

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora