Capítulo Anterior-
Dei um selinho longo e depois de algumas horas o Tobi apareceu falando que já tinha achado a mesma então corremos até o lugar onde ele estava e chegamos bem perto de uma luta onde a equipe da aldeia da folha mais eles não conseguiram selar ele então eles falaram na missão dele so que conseguimos pegar a três caudas quando eu estava com o Deidara, Tobi estava dormindo em cima do casco da três caudas eu dei risada pelo jeitinho dele mais amei ficar com meu namorado ele sempre me trata bem.
Capítulo Atual-
Akemi-
Algumas semanas se passaram e eu tenho me sentindo muito mal enjoou e essas coisas eu tenho uma dor de cabeça insuportável e sem falar nas minhas mudanças de humor. Eu estava com um pressentimento mais queria negar o máximo possível eu e o Deidara nunca conversamos sobre aquilo. Eu e o Deidara estávamos sentado encostados com uma arvore ele tem me tratado muito bem ele me leva comida no meu quarto e me da comida na boca, e me faz carinho.
Akemi- Dei podemos conversar sobre uma coisa?
Deidara- Claro meu amor?
Akemi- Sobre termos filhos o que acha?
Deidara- Não sei.
Akemi- Não quer se casar comigo ter uma família?
Deidara- Kemi você vai na velocidade da luz, vamos curtir um pouco nosso namoro.
Assenti, mais não estava nada bom eu queria me casar ter filhos ter uma vida so queria isso. Eu entrei e fui para o quarto do Itachi queria falar com ele.
Itachi- Que foi minha linda? -Disse quando ele me viu encostada na porta.
Akemi- Posso falar um coisa? -O mesmo assentiu e bateu na cama dele para que eu pudesse me sentar na cama dele e eu me sentei.
Itachi- Fala minha linda o que aconteceu?
Akemi- Promete que não vai falar para ninguém? -O mesmo assentiu. -Eu acho que estou gravida bem eu não acho tenho certeza porque os sinais são muito óbvios.
Itachi- Já falou com o Deidara?
Akemi- É eu falei, mas ele falou que...-Itachi entendeu e me deu um abraço e fez carinho no meu cabelo.
Itachi- Kemi se quiser ajuda é so me falar que eu te ajudo na hora.
Akemi- Promete que não vai lutar contra seu irmão.
Itachi- Kemi, não..
Akemi- Você esta doente, eu já sei um tempo que você esta doente e esta morrendo não quero que você morra. – O mesmo me deu um abraço.
E como precisava ir ao medico o mesmo me levou até um hospital mais próximo estavamos do lado de fora da sala de exame o Itachi estava segurando a minha mão com toda a força estava com medo. Logo o medico chamou e começou a fazer o exame não demorou e deu o que eu estava gravida.
Eu entrei em choro tanto que tive que ficar no quarto do Itachi o mesmo estava me acalmando, eu tinha que respirar e me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...