Akemi-
Não sei o que aconteceu com o pessoal da Akatsuki ficou todo doente e como eu era a única medica tive que cuidar deles e aconteceu o seguinte acabei ficando doente, e como cuidei dos meus amigos da minha família assim venho dizer agora estava na vez deles cuidarem de mim.
Itachi- Kemi esqueceu que a Konan disse sem doce até ficar melhor.
Akemi- Quero doce.
Itachi- Eu sei minha linda mais não pode. -Fiz uma cara de brava mais ficou engraçada por causa do meu rosto que estava todo vermelho por causa da febre.
Konan- Esta pedindo o doce dona Akemi. -Cruzei meus braços fazendo ela dar risada com aquilo.
Itachi- Não vou dar fosse para ela.
Konan- Bom mesmo.
Akemi- Quero doces. -Disse fazendo birra eu tenho quinze anos mais parece uma menina de doze anos.
Itachi- Vou ir comprar algumas coisas para fazer sua sopinha minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.
Akemi- Traz dango. -Disse baixinho so para ele.
Ele deu risada e saiu do meu quarto junto com a Konan e logo o Hidan apareceu com uma caixa de doce.
Akemi- A partir de hoje você é meu favorito.
Hidan ergueu um sorriso e eu fiquei feliz por ele ter me dado um pacote de doce o mesmo aproveitou e ficou sendo do meu lado conversando eu estava com muita mais muita febre porque meu rosto inteiro estava vermelho, bem meu corpo inteiro estava vermelho, a minha febre estava muito alta.
Konan- Hidan isso é doce?
Hidan- Ah qual é Konan a menina quer um doce.
Konan- Deixa ela quietinha.
Akemi- Eu não quero ficar sozinha Konan.
Konan- Ah esta bem pode ficar aqui por alguns minutos até o Itachi terminar de fazer a sopinha dela.
Hidan me deu um abraço e depois de alguns minutos o Itachi apareceu ele começou a dar a sopa na minha boca já falei sou a princesinha dele, uma irmã mais nova, ele tem um irmão mais novo ele me contou o que aconteceu mais com as coisas ele falou que me preferia como irmãzinha dele até porque o irmão dele estava revoltado e queria vingança por tudo que ele fez. E como eu digo eu sou a menina mais bonitinha do mundo não dou problemas nem nada, sou um anjinho entre vários demônios. Falo isso porque conheço a reputação de cada um e o Hidan era o mais louco com essas coisas de religião e quando ele enlouquecia o Kakuzu era a coisa mais chata do mundo chegava a ser pior do que o Tobi e o Deidara. Depois deles me deram um remédio e depois capotei na cama estava morrendo de sono o remédio faz esse efeito. Depois de algumas horas eu acordei estava me sentindo bem melhor o Itachi estava sentado do meu lado fazendo carinho no meu cabelo estava a coisa mais gostosa do mundo tanto que abracei ele.
Itachi- Parece que melhorou Kemi?
Akemi- Melhor, graças a você e a Konan.
Itachi deu um beijo na porta do meu nariz e depois disso acabei dormindo de novo estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...