10. Batalha na Ponte.

684 91 4
                                    

Akemi-

Eu ainda estava no país das Ondas não porque eu não queria mais porque todos os tipos de passagens para sair do País das ondas estavam proibidos. Eu queria muito ir embora porque aquele menino loiro e o irmão do Tachi estavam fazendo muitas perguntas e sem falar na menina de cabelos rosas, que estava com um baita ciúmes quando eu ficava perto do irmão do Sasuke credo nunca vi tanto ciúmes eu já tenho o meu dengo que tem medo de mim mais ele é meu fofo.

Sakura- Porque não treina com os meninos. -Disse ficando apoiada para poder ver o que eu estava escrevendo no meu diário.

Eu fechei ele com força e voltei a prestar atenção para ela.

Akemi- É gosto de ficar escrevendo.

Sakura- Tem certeza de que é uma ninja. -Disse virando as costas e indo embora, aproveitei para zombar imitando ela.

O Pain-sama aproveitando a chance ele falou que era para eu ficar de olho no loiro que ainda duvido muito que é um jinchuuriki acho impossível isso, mais o chakra dele é muito forte então não sei, outra pessoa que estava de olho em mim era o sensei deles, e isso estava me deixando nervosa.

Naruto- Kemi-chan que tal treinar com a gente?

Akemi- Já sei subir em arvores.

Sasuke- Não acredito em você.

Eu guardei meu diário e subi até o topo da arvore, como eu disse o Itachi, e o Kisame me ensinaram como controlar o chakra.

Akemi- Viu, eu sei subir em arvore andar sob as aguas e outras coisas melhores ainda. -Disse mostrando a língua para eles.

Depois de um tempo estava no quarto Itachi se comunicava todos os duas comigo para saber se eu estava bem, eu queria muito voltar para o esconderijo mais não dava.

Itachi- Calma minha princesa eu prometo que logo você volta para o esconderijo.

Akemi- Aqui é muito chato.

Itachi- Ai ou as pessoas pode falar do meu irmão eu não logo você e minha princesa.

Akemi- Ele é muito chato prefiro muito você.

Itachi- Tambem te amo, e é bom você voltar minha linda porque o Deidara não para de perguntar quando você volta. -Juro que fiquei vermelha com a fala do Itachi.

Akemi- Volto logo tenho que ir.

Ele me disse adeus e depois da nossa conversar alguém bateu na porta e quando abri era o sensei da daquela turma ele estava com o Sasuke e aquela menina de cabelos rosas, so faltava o loiro.

O Sensei deles disse que era para eu vir junto que o Naruto aquele menino de cabelos loiros não parava de falar de mim. Pain poderia me matar, poderia mais ele teria que passar pelo Itachi, Kisame, Hidan, Kakuzu, Konan, Sasori e o Diedara é claro.

Fomos até uma ponte onde a cena era bem familiar para falar a verdade na aldeia da chuva todos tem medo do Pain como eu falo ele é o salvador por tirar o Hanzo do governo da aldeia da chuva, eles tinham muito respeito pelo Pain e pela Konan, eles chama a Konan de anjo salvador, que pisa na bola com eles acaba morto ou até coisas pior. Quase nunca vi o Pain usar os sete caminhos mais sei que existem.

Eu tinha uma espada Kisame mandou fazer especialmente para mim amo como eles me tratam o amorzinho deles. Sempre me dão presentes mesmo em fora de épocas quem me da mais presente é a Konan.

Um ninja com uma espada enorme e um outro homem que foi difícil diferenciar se era homem ou mulher, mais pelo estilo da espada dele dava para perceber que ele era um espadachim então ia me dar bem, Kisame me contou a historia dos espadachim e como as espadas funcionavam e aquela era que se regenerava com o sangue das pessoas. Kisame me deu uma aula sobre as espadas e de como cada uma funcionava as vezes ele me treinava um pouco e deixava usar a espada dele e a espada dele me adorava.

Ficamos em posição de ataque e quando começou juro que nunca senti tanta adrenalina como eu estava sentindo, naquela briga o sensei deles me deixou com a rosada e com o senhor da ponte mais eu queria adrenalina sentir o poder da luta. E aquela menina de cabelos rosas não estava ajudando.

Aquele ninja tinha o Kekkei Gankei de gelo. E prendeu o irmão do Sasuke ali eu toda poderosa tentei dar um soco naqueles gelos. Deu so um trincado, o Naruto apareceu e acabou entrando no gelo.

Depois de um tempo Naruto soltou uma parte do chakra dele da raposa com isso destruiu todos os gelo dele, o Sasuke estava muito ferido então fiquei do lado dele e comecei a tirar aquelas agulhas que estavam nele depois que fiz isso o que eu faço de melhor curar as pessoas.

Sakura- Como aprendeu essas coisas.

Akemi- Estudando.

Depois de uma longa batalha naquela ponte eu estava sendo o suporte curando as pessoas que estavam ali, o loiro deu a ideia de eu ir como eles com eles iam ficar bastante tempo ali achei melhor conversar com o Pain primeiro, so eu e ele porque se a Konan se envolvesse ela ia ficar muito brava.

Pain- Aprovo você ir para aldeia da folha mais tome cuidado, não quero perder você Kemi.

Akemi- Obrigada senhor.

Fiquei toda feliz que acabei ficando na mesma casa que eles o sensei deles não achou ruim eu ficar ali já que eu sou muito inteligente e habilidosa.

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora