Capítulo Anterior-
Depois de uma longa batalha naquela ponte eu estava sendo o suporte curando as pessoas que estavam ali, o loiro deu a ideia de eu ir como eles com eles iam ficar bastante tempo ali achei melhor conversar com o Pain primeiro, so eu e ele porque se a Konan se envolvesse ela ia ficar muito brava.
Pain- Aprovo você ir para aldeia da folha mais tome cuidado, não quero perder você Kemi.
Akemi- Obrigada senhor.
Fiquei toda feliz que acabei ficando na mesma casa que eles o sensei deles não achou ruim eu ficar ali já que eu sou muito inteligente e habilidosa.
Capítulo Atual-
Akemi-
Estava curando o sensei deles que ainda estava machucado muito machucado e queria ajudar o máximo que eu posso. Sou diferente do pessoal da Akatsuki por isso aforo cuidar das pessoas já o pessoal são renegado já eu sou uma princesa deles porque sempre cuidam de mim e estava com uma pontada de medo de ir para a aldeia da olha sozinha porque sempre tive ajuda do Itachi como da Konan era a primeira vez que eu saia sozinha.
Depois de um tempo estávamos no portão do País nos despedindo e logo começamos a caminha eu achava estranho o jeito o sensei me olhava, estava me deixando desconfortável.
O Naruto estava conversando comigo ele estava fazendo milhares de pergunta mais eu queria respostas de quem eram meus pais e porque me deixaram na floresta sozinha para morrer. Se não fosse pela minha família a que me adotou me fez parte de uma família.
Quando chegamos o sensei deles falou que tinha que me apresentar para o Hokage para que eu depois pudesse sair para explorar. Quando chegamos na sala do Hokage quando sai de trás do Naruto o Hokage pareceu surpreso quando me viu, ele enroscou em algumas palavras mais deixou eu ficar na casa Naruto para que ele ficasse de olho em mim, dei de ombros mal sabem eles que sou uma ótima espiã.
Naruto falou que primeiro eu tinha que provar o melhor ramem da aldeia eu fui com ele a gentileza dele chegava a ser fofo não acredito que aquele menino pode ser um jinchuuriki é das piores bestas com cauda que tem um ódio imenso por humanos, logo fomos para casa do Naruto ele ajeitou rapidinho a casa dele para que eu pudesse dormir em um colchão no chão, era tão iluminada a aldeia deles era sem chuva, Konan falou que ela usava aquele jutsu para perceber os invasores que chegavam na aldeia sem permissão.
Naruto- Me conta sobre sua família Kemi. -Disse se deitando na cama dele com um brilho nos olhos quando me fez essa pergunta.
Akemi- Como eu falei não conheço minha família biológica eu fui adotada e tenho a melhor família adotiva.
Naruto- Tem irmãos?
Akemi- Sim mais ou menos.
Ficamos conversando até que dormimos eu estava feliz muito mesmo.
Enquanto isso com o Kakashi-
Narradora-
O Hatake foi chamado de novo na sala do Hokage por causa da menina que o Kakashi tinha achado, no país das ondas.
Hiruzen- Kakashi eu espero que aquela menina não seja a menina de quinze anos atrás.
Kakashi- Suponho que sim.
Hiruzen- Dei uma ordem para você.
Kakashi- Eu sei.
Hiruzen- Então porque ela esta aqui?
Kakashi- Não sei Hokage.
O Hateke foi liberado e com isso ele foi procurar o Asuma, quando o platinado contou sobre o que tinha acontecido, o Asuma não sabia como reagir ou saber aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...