18. Carinho do Pessoal.

550 73 8
                                    

Itachi Uchiha-

Acordei e a Kemi não queria levantar-se estava preocupado com ela porque a mesma não quis levantar de jeito nenhum e sem falar que ela estava sem comer. Fui para a cozinha e todos olharam para mim já que a Kemi estava dormindo no meu quarto. Fiz com que não na cabeça e eles entenderam na hora.

Hidan- Vou matar as pessoas que machucaram ela, Jashin sama vai ficar muito feliz em receber essas oferendas.

Cada um ficou falando o que eles iam fazer com a Akemi, até o Pain que não ia com a cara da Akemi, mais como eu disse ela ganhou o corações de todos.

Deidara- Vou ver se ela quer café da manhã. -Disse levantando e indo até o meu quarto, todos estranharam a atitude do Deidara porque todos sabiam que o loiro tinha queda pela Akemi mais não tinha coragem.

Hidan- O que deu na loira falsificada? -Disse apontando para onde o Deidara tinha ido.

Fui ver o que eles estavam aprontando, mais quando eu cheguei vi o Deidara andando para lá e para ca.

Itachi- Ela não morde, entra ela vai gostar de falar com você.

Deidara- Você acha?

Itachi- Vai anda.

Deidara negou com a cabeça e saiu correndo não sei o que a Kemi ve nele.

Entrei e a mesma estava deitada com a coberta até a cabeça, mais quando eu chamei ela a mesma tirou so um pouco e me chamou para um abraço e quando dei um abraço nela a mesma começou a chorar, aproveitei essa chance para pegar ela no colo e levar ela na cozinha, os rapazes ficara em volta dela para saber se ela estava bem.

Konan- Minha linda você esta bem né? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Akemi- So estou um pouco com dor de cabeça.

Hidan- Prometo que quando eu achar essas pessoas te magoaram.

Kemi ergueu um sorriso lindo e cada um veio para abraçar ela até o Kakuzu, todos nos amamos a Kemi ela é o sol nas nossas escuridões. Até o Kakuzu sabe que ela é o sol de todos, ele da dinheiro para ela quando chega o aniversario dela ela recebeu uma quantia a mais.

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora