13. Exame Chunin.

577 75 3
                                    

Akemi Uchiha-

O Naruto ia fazer aquele tal exame chunin e ia ficar sozinha mais claro que isso não ia acontecer ia ficar com o Kakashi-sensei.

Kakashi- Esta gostando da aldeia?

Akemi- Sim, senhor é bem movimentada e quase não chove, amo a chuva.

Kakashi- Vai ficar quanto tempo aqui.

Akemi- Não sei é tem algum problema com isso?

Kakashi- Não você bem bem-vinda aqui na aldeia. -Assenti animada tinha pessoas de todas as aldeias para fazer essa tal prova eu já tinha feito o Pain que me examinou.

Fomos para uma sala onde tinha alguns pessoas. Eram adultos e eram senseis, eu fiquei do lado do Kakashi estava muito ansiosa para conhecer as pessoas. Então o Kakashi me apresentou para todos. Eu estava sentindo um chakra forte e que conhecia, antes do Deidara ser o parceiro do Sasori era o Orochimaru mais ele tentou roubar os olhos do Tachi, O Itachi deu uma solada no Orochimaru.

E o chakra era dele conhecia tambem ele tinha tentado me matar tambem mais não deu muito certo Itachi, e Hidan se juntaram para me ajudar e o Pain tambem ele fala que não gosta de mim, mais sei que é mentira e ele me ama.

Ficamos conversando aquele que tinha um cigarro na boca não parava de fazer perguntas para mim, eu respondia mais evitava as perguntas serias.

Logo começou a segunda fase o chakra do Orochimaru estava muito forte aproveitei a chance que estava sozinha para conversar com o Pain.

Pain- Aconteceu alguma coisa Kemi?

Akemi- Sim, estou sentindo o chakra do Orochimaru.

Pain- Tenha provas e depois me chama, porque eu vou mandar uma dupla para ajudar você.

Akemi- Obrigada Pain-sama.

Eu fiquei andando pela aldeia procurando o Orochimaru, mais o chakra dele estava vindo da floresta da morte e não dava para entrar tinha câmeras nem mesmo meus jutsu de espionagem funcionava mais conseguir as informações que o Pain me pediu.

Alguns dias se passaram e estava em uma arena na parte de cima ia ver as lutas e estava vendo o Kabuto, um espião não melhor que eu, e estava sentindo o chakra do Orochimaru mais ele estava usando um jutsu de transformação, quando o Hokage terminou, um ninja que estava presisando de uma pastilha para tosse começou a falar quem ia lutar com quem o Sasuke, eu olhei para um ninja do som que estava ali que sabia que era o Orochimaru quando ele me viu ele ficou nervoso porque sabia que era favorita do Pain e que o Pain estava procurando ele.

Naruto estava conversando comigo falando como tinha sido e fiquei surpresa quando vi o Sasuke daquele jeito, com a marca da maldição e aproveite uma chance para poder conversar com o Pain.

Pain- Kemi consegui alguma coisa?

Akemi- Sim senhor ele esta aqui.

Pain- Fica de olho nas coisas não quero que se machuque.

Assenti e fiquei vendo as lutas e a mais chata foi da Sakura, com uma menina loira, a mais rápida foram dos ninjas da areia e pelo chakra de um deles dava para saber que ele era jinchuuriki de uma cauda so que me faltava tirei uma bolada com aquilo.

Fiquei mal com o menino que se machucou lutando contra ele. Depois de tudo isso eu fui para casa com o Naruto. O mesmo nem estava percebendo quando eu fazia perguntas sobre a floresta da morte para saber mais sobre o ninja que tinha atacados eles, o mesmo me contou tudo, mais tudo mesmo.

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora