Akemi-
Eu estava sentada na cama do Itachi acho que estou no quarto do Itachi faz algumas semanas eu estou tão deprimida eu não sei o que eu vou fazer eu queria ter esse bebê. Deidara estava me procurando mais o Itachi falou que eu precisava de um tempo um tempo para descansar, para respirar para poder pensar um pouco.
Itachi- Deidara esta dormindo aqui na porta.
Akemi- Preciso respirar um pouco, e onde você vai? -Disse quando vi ele se arrumando.
Itachi- Eu vou resolver um assunto pendente com meu irmão.
Akemi- Não, espera você me prometeu, que não ia.
Itachi- Kemi.
Akemi- Não tem nada de Akemi, você esta doente, precisa de ajuda.
Eu abracei o mesmo e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Akemi- Se você for eu vou tambem. -Disse segurando a mão dele.
Itachi- Promete que não vai se meter se for necessário. -Disse me dando um beijo no topo da minha cabeça.
Eu assenti aproveitamos que o Deidara tinha saído para tomar banho. Eu e o Itachi e o Kisame fomos para o lugar que eles iam lutar eu não estava gostando nada daquilo não queria perder o meu melhor amigo.
Akemi- Por favor pensa que você vai ser o padrinho do bebê.
Itachi- Esta bem minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa.
Quando chegamos ele sentou em um trono que tinha ali. Eu estava sentada no braço daquele trono. E o Sasuke não demorou para aparecer e quando ele apareceu o mesmo ficou surpreso quando me viu. Eu dei um tapa na cabeça do Itachi para que ele falasse. O mesmo me olhou esquisito.
Akemi- Você prometeu. – E quando o Sasuke tentou atacar o Itachi eu fiz alguns símbolos com a mão e fiz uma parede no qual o Sasuke meteu a cara nela.
O mesmo se levantou e o Itachi começou a falar e eu estava preparada para caso acontece algo eu ia proteger o Itachi. Acho que deu certo porque ambos se abracaram mais o problema eu comecei a sentir uma dor forte no meu estomago era coisa da gravidez. Itachi veio até mim e me levou para o esconderijo e lá eu comecei a me curar, até que levei um susto com o Deidara.
Deidara- Oi soube que ajudou o Itachi.
Akemi- Ajudei. -Disse ajeitando a minha cama porque eu ia dormir.
Deidara- Podia ter me avisado até porque não te vejo a uma semana e não sei o porque.
Akemi- Porque eu estou gravida, você me engravidou. -O mesmo não ficou muito surpreso.- Itachi já falou com você né?
Ele assentiu e começou a me encher de beijos o que me deixou surpresa pelo jeito dele já que ele falou que não queria bebês.
Deidara- Vou ser o melhor pai de todos. -Disse me enchendo de beijos. -O que acha de irmos morar em uma canana na floresta perto do lago, para sermos nos dois o que acha?
Akemi- Para isso tem que conversar com o Pain.
Deidara- Tudo bem meu amor. -Disse me enchendo de beijos.
Ficamos conversando e o mesmo estava ansioso com isso até gostei da animação dele para isso. Eu fui no quarto do Itachi e mesmo ele falando que não queria eu ia curar ele porque queria ele vivo e que fosse o padrinho do meu filho ou da minha filha.
Depois de algumas horas curando e curando o Itachi o mesmo tinha melhorado eu fiz uma mini cirurgia nele para que ele pudesse ficar melhor e ele ia dormir por mais ou menos três dias por causa da cirurgia se ele usasse aquele sharingan eu mesma ia matar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]
FanfictionA muito tempo os criadores da Akatsuki acharam uma menina de mais ou menos quatro anos perdida no meio da mata, a moça de cabelos roxo eu era uma das líderes da organização se apaixonou por ela. A menina estava sozinha na mata sem ninguém mesmo, ela...