21.Anos que se Passam.

493 65 1
                                    

Akemi-

As coisas dentro do esconderijo estavam muito divertidas, alguns anos atrás tuve que passar uma boa porte do tempo com o Itachi e o Kisame, eu estava com medo do Itachi ter um colapso, chegou aos ouvidos do líder que o mesmo irmão do Itachi tinha saído da aldeia e virado a casaca indo com o Orochimaru.

Estava no meu quarto com o Deidara, sim ambos de nos estávamos namorando, e aquilo era a melhor a coisa do mundo, os meninos já ameaçaram o Dei para que ele não me magoasse eu, já falei que sou a princesinha deles. E eles não querem que eu me magoe de jeito nenhum.

Deidara- Que acha de irmos passear um pouco? -Disse virando e me dando um beijo aquele selinho, toda vez que nos beijávamos acabávamos ficando vermelhos.

Deidara me deu a mão e la vamos nos, ele fez um dos bichos dele de argila e voamos um pouco, eu estava abraçada com ele estávamos conversando eu amo ficar daquele jeito com o Deidara o mesmo é incrível, e desde que começamos a namorar ele se tornou o homem mais lindo do mundo, adoro ficar passando a mão no cabelo dele que é super macio.

O mesmo parou em uma aldeia e fomos tomar um sorvete quando estávamos sentados perto de uma arvore, estava dando risada com ele.

Deidara- Eu te amo. -Disse com brilho naqueles olhos azuis, fiquei toda animada com e comecei a encher ele de vocês beijos.

O mesmo ficou todo vermelho até porque ambos de nos tínhamos caído e acabamos rolando no chão, demorou para ele falar que me amava, demorou mais eu esperei por que eu amo esse loiro, o mesmo estava em cima de mim e estava me enchendo de beijos.

Deidara- Vamos voltar ir para o esconderijo?

Akemi- Vamos, mais hoje você vai dormir no meu quarto. -Disse dando um selinho dele quando o mesmo estava me ajudando a montar naquele pássaro enorme.

Voltamos para o esconderijo, eu prometi que nunca ninguém ia deixar ninguém ia machucar meu amigos, minha família principalmente o Deidara, que amo ele mais que tudo bem, eu amo todos principalmente o Itachi porque o mesmo sempre cuidou de mim, sempre cuidou de mim quando estava com medo ele me abraçava e cuidava de mim, assim como a Konan se não fosse ela ia morrer, morrer sozinha.

Protegida da Akatsuki. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora