Respostas

84 24 286
                                    

Aviso: Contém gatilhos, o leitor está avisado

Violet Adolpha

Kay me deixou a vontade em um quarto que continha uma escrivaninha com alguns livros, um baú que se mantinha encostado na cama e um mapa pendurado na parede. O lugar era quente e confortável, me senti acolhida pela primeira vez desde o incidente.

- Uau...- Falei para mim mesma - E eu achando que seriam hostis comigo- Disse dando uma risada, minha atenção se voltou para um canto do quarto que continha minha espada. Suspirei, pois lembranças desagradáveis tomaram conta da minha mente. Apenas os ignorei, logo me deitando na cama e entrando debaixo das cobertas feitas de pele, fechando meus olhos lentamente sentindo os efeitos do chá.

(...)

Acordei com o frio, o sol já estava saindo e os ventos da nevasca acabaram abrindo a janela do quarto,  deixando o vento congelante entrar junto da neve. Me levantei embrulhada nas vestes de inverno olhando fixamente para o mapa pendurado na parede. Reparei que era dividido pelas regiões, porém tinham marcações que eu não entendi muito bem o que eram.

- Se quiser que eu explique como o mapa funciona- Levei um susto e dei um pulinho com a voz grave de Anubis, arrancando uma gargalhada do mesmo - Você é uma peça mesmo.

- Eu nem ouvi você entrar!- Falei suspirando, mas só fiz o tal Elfo negro rir mais de mim.

- Temos algo importante para hoje, siga-me- Falou e assim fiz. Segui Anubis até o final do corredor, até entrarmos em uma sala com várias estantes cheias de livros, algumas estátuas de médio porte no chão feitas de pedra e uma mesa de madeira no centro contendo mais uma cópia daquele mesmo mapa.

- Anubis, o que viemos fazer aqui?- Perguntei olhando em volta encantada com o tamanho daquilo tudo.

- Eu vim contar melhor sobre suas origens, baixinha- Zombou e eu revirei os olhos.

- Eu não sou tão baixa assim!

- Conta outra!- Brincou dando uma risada enquanto procurava um livro específico no meio daquelas estantes enormes - Eu vou dizer exatamente quem é seu pai, só sabemos de uma coisa até agora: Que ele está vivo.

- Meu pai está vivo?- Perguntei assustada e surpresa ao mesmo tempo.

- Digamos que sim, tive relatos de um certo amigo meu de que ele vaga em sua forma humana pelos comércios de Fish, foi a única notícia que tivemos dele desde que abandonou o trono- Disse Anubis puxando um livro enorme e pesado do meio da estante - Também ouvi que tiveram sobreviventes do massacre- Logo arregalei os olhos.

- Quem?!- Logo o Elfo respira fundo e me olha com um olhar triste.

- O candidato a líder, Boris Adolpha- Quando escutei aquele nome ouvi uma risada sádica vindo de meus pensamentos - Nosso Mago achou vestígios de um olho que estava materializado no chão e conseguiu rastreá-lo... E ele não estava sozinho.

- Quem o acompanhava?

- Disso não sabemos ainda, mas detectamos a presença de outros Lycan junto de Boris, a esta altura ele deve estar vindo atrás de você.

- Deixe que venha!- Gritei enfurecida - Deixe que venha me pegar!- Anubis me olhou confuso, colocando o grande livro sob a mesa no centro da sala.

- Violet... Você só está bem graças às ervas medicinais, você massacrou o clã inteiro e deixou o mais perigoso deles todos vivo andando por aí igual uma princesa!

- E eu irei enfrentar o que vier! Irei atrás de meu pai e salvarei minha mãe!

- Tem um longo caminho te esperando, você nem sabe de onde veio todo esse poder- Falou abrindo o livro - Eu posso tentar te ajudar com um pouco de história- Anubis folheou o livro e me mostrou um antigo desenho de um dragão - Este é seu pai, o mais poderoso dos anciões. E esta é a época em que os dragões governavam o mundo e mantinham a paz entre os cinco reinos.

Coroa de Ossos Onde histórias criam vida. Descubra agora