Aviso: Contém temas maduros que podem acarretar em gatilhos, o leitor está avisado.
Anubis Murdock
Acabo finalmente de descer a maldita montanha, francamente, agora estou indo procurar aquele pedaço de teimosia que me acertou nas bolas! Estava tão irritado que nem percebi quando molhei meus pés, olhei à frente e vi que o lago antes congelado estava caindo aos pedaços, a tragédia reinava, vi Kay tentando moldar o lago com seus cristais, mas estava indo bem mal, Cain estava no meio de uma espécie de ritual maluco, e Ian apenas usava magia para andar sob a água, suspirei e revirei os olhos.
– Cadê aquele elemento da ralé?- Perguntei a mim mesmo, tentando identificar onde estava Violet, quando não a vi, comecei a ficar preocupado – Estou me sentindo uma babá- Falei juntando minhas cargas, ativando minhas runas, e começando a correr pelo lago procurando a herdeira. Até que encontrei algo não muito prazeroso de se ver, arregalei meus olhos ao ver aquela besta enorme, sob duas patas, destruindo tudo que havia sobrado do exército, comendo o que restou dos corpos empilhados e queimados pelo fogo do dragão. A besta soltou um uivo alto, o suficiente para uma região inteira escutar, e voltou a devorar sua presa. Era inacreditável, alguém tão pequeno manifestar um poder tão grande e sem controle, como eu resolvo isso agora? Ela voltará a si? Não consigo atacar, só consigo assistir enquanto aquele Lobo enorme devora cada um dos soldados para saciar seu desejo por sangue.
Violet Adolpha
A única coisa que eu vejo é a destruição, me enoja tais cenas de pessoas sendo devoradas por nada menos que meu próprio corpo fora de controle. Eu nunca deveria ter aceitado, nunca deveria ter implorado para que esse monstro me salvasse... Estou ingerindo carne humana! Esta forma não é poder de minha criação! Foi apenas uma desculpa para iniciar este banquete para uma fera terrível.
" Esta fera terrível tem um nome, sou Amarog, o ancião dos lobos, o criador desta espécie, não fale como se eu fosse uma peste, humana miserável"
Como ele ainda consegue falar comigo se tomou total posse do corpo? Eu preciso me manter em pé, preciso acabar com isso! Tentei fazer esforço para manter meu corpo são de novo, mas não funcionou, Amarog soltou apenas uma risada maligna enquanto comia.
"Francamente, não posso ter nem um pouco da diversão? Não sou seu subordinado, pare de achar que pode me controlar como bem entende. Vamos trocar, só pra você não chorar. Eu irei voltar, me aguarde"
Algo nessas palavras me deu medo, assim que recuperei minha sanidade e voltei a ter o controle, meu corpo novamente mudou, não foi tão dolorido como da primeira vez, consegui me manter em pé enquanto acontecia, meus ossos diminuíam de tamanho, outras partes se quebravam para ficarem proporcionais a de uma forma humana, quando percebi, já havia voltado. Respirei fundo o ar frio que o vento trazia, só consegui ver morte e sangue ao meu redor, soldados inimigos trucidados para todos os lados, sem seus membros principais e alguns apenas viraram uma pilha de carne. Meu corpo estava em seu limite, não conseguirei me manter em pé nesta pequena fresta de gelo que estou pisando. Logo escorreguei e deixei meu próprio peso me levar para baixo, me afundando naquela água gélida misturada a sangue e partes humanas.
Não consigo me mover, é como se meus ossos estivessem todos quebrados, meu corpo só consegue sentir o frio, o gosto de sangue na água, meus olhos apenas veem o gelo se quebrando acima cada vez mais, e quanto mais fundo, mais escuro fica. Pensei que ia morrer ali, até que vejo a sombra de alguém mergulhando na água, nadando em minha direção. Forcei minha visão para tentar enxergar quem poderia ser, mas meu ar já havia ido embora, qualquer esforço me mataria naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ossos
FantasiaSéculos se passaram, o inverno estava chegando e o trono de ossos permanece intacto sem nenhum herdeiro, a ausência do dragão ancião e a falta de um herdeiro interferiu no mundo apenas com negatividades e destruição. Mas ainda há esperança, com o na...