Subida da montanha

20 9 15
                                    

Aviso: Contém violência explícita e outros tipos de gatilhos, o leitor está avisado

Violet Adolpha

Apenas olhei para as flechas que estavam cada vez mais próximas, senti meu corpo pesar escutando um grito de uma voz familiar.

"Pelo clã Adolpha!"

Deste clã nasceu o respeito por assassinos e psicopatas, nunca conseguirei entender como ninguém nunca viu... Eu dei mesmo um fim nisso? Foi algo que eu nasci para fazer? Dar um fim ao respeito por pessoas ruins? Fiquei presa nestes pensamentos, lembrando de tudo que eu passei desde que era criança.

– VIOLET!- Escutei Anubis gritar meu nome, olhei para ele sentindo lágrimas escorrendo pelo meu rosto. O Elfo pula em cima de mim me jogando no chão enquanto Kay criava um escudo enorme de pedras e cristais. Anubis me olhou com uma expressão de pena, como se soubesse exatamente o que eu estava sentindo naquele momento – ACORDA! ESTAMOS EM GUERRA! ASSIM VOCÊ VAI MORRER!

– ANUBIS! O OLHO DELA ESTÁ DIFERENTE DE NOVO!- Gritou Kay, mas tudo em volta para mim naquele momento era apenas um borrão, minhas lágrimas mantinham-se abafando minha visão.

"Hora... Por que tanto sentimento por estes reles seres?"– Dizia a irritante voz que andava me acompanhando.

– Cale-se... Agora não...- Falei empurrando Anubis e correndo para fora do escudo. Senti que iria vomitar naquele exato minuto.

"Mate todos eles... Você não irá se arrepender... Vamos, mate, vingue a si mesma!"

A voz estava cada vez mais alta, como se fosse um grito em minha mente, não se escutava mais nada, apenas a língua do desespero martelando meu cérebro. Senti minha garganta queimando novamente, já sabia o que estava por vir.

– E-eu... J-já...- Olhei para cima vendo cada uma das flechas se aproximar – VOZ IDIOTA! EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA, CARALHO!– Gritei com todo o ar que tinha em meus pulmões, vendo as flechas voarem para longe. Gritei até ficar sem ar, até não restar nenhuma flecha vindo. Levei minhas mãos ao rosto tentando me recuperar sem desabar – EU ODEIO ISSO!- Mais uma onda de energia acaba saindo de minha boca. Saquei minha espada, ajeitei meu escudo, e com todo meu ódio acumulado segui em frente correndo pelo lago congelado, aos poucos vendo soldados vindo em minha direção – EU VOU MATAR TODOS VOCÊS! VERMES INÚTEIS!- Liberei outra onda de energia, jogando uma parte dos soldados para longe.

Anubis Murdock

– O que caralhos aconteceu com ela?- Perguntei assustado com a situação.

– Ela quebrou, chegou ao seu limite ao ver que a justiça feita por ela própria não serviu pra nada...- Disse Kay cabisbaixa já criando sua armadura de cristais e pedras – O que podemos fazer agora é ajudar- Disse correndo enquanto formava estacas pontudas para atirar no exército. Ativei minhas runas indo logo atrás dela em alta velocidade, estendendo minhas cargas para a espada que eu empunhava.

Cain Liodan

Não tenho esse tipo de diversão a tempos... Essa jornada parece estar ficando interessante... Fiz alguns sinais secretos com minhas mãos, retirando os mortos daquele lago do gelo, os fazendo lutar para mim, aproveitei para empunhar minha foice. Olhei para o Mago ao meu lado e dei um meio sorriso.

– Vai ficar parada aí, princesa?- Debochei e o mesmo sorriu.

– Tente me acompanhar com esses seus escravos asquerosos- Disse indo na frente, corri atrás do mesmo até o meio do campo, haviam soldados lutando com os mortos para todos os lados. Um verdadeiro massacre, o lago estava com sangue e corpos para todos os lados, e eu? Sacrificava cada vez mais para o meu mestre. O Mago logo me empurra e eu caio no chão.

Coroa de Ossos Onde histórias criam vida. Descubra agora