Aviso: Contém gatilhos como violência explícita e violência contra a mulher, o leitor está avisado
Violet Adolpha
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, eu estava coberta de neve congelando de frio, olhei para baixo assim que senti um peso no meu colo, como se alguém estivesse deitado ali, me surpreendi ao ver Anubis em sua forma humana nu, dormindo feito uma pedra.
– Anubis...- Falei baixinho mexendo no seu braço – Anubis... Coloca uma roupa...
– Hmmm...- Ele gemeu ainda dormindo.
– Anubis... Acorda...- Comecei a ficar nervosa assim que senti meu rosto esquentar – Vai, acorda, você vai pegar um resfriado- Logo o Elfo abre os olhos e dá um meio sorriso, o que me deixa ainda mais envergonhada.
– Temos um histórico de ver o outro nu desde que nos conhecemos, não é mesmo, herdeira?- Brincou o elfo prendendo seu cabelo e se levantando – Eu me vestiria, mas você está se aquecendo com minhas roupas- Disse olhando cada reação minha, eu só não sabia o que dizer, estava prestando atenção em outra coisa...
– E-eu vou tirar pra você se vestir...- Falei me atrapalhando toda enquanto arrancava as vestes de Anubis, mantendo apenas minha armadura e as demais que estavam por baixo. Entreguei a ele tentando não olhar para seu corpo, o que era um tanto difícil.
– Obrigado...- Disse estalando o pescoço enquanto se vestia, Kay e Mayleen ainda estavam dormindo, o silêncio vergonhoso tomava conta do ar que nos rodeava.
– A-Anubis... Eu queria te perguntar... Por que você é o único que não possui runas?- Tentei perguntar qualquer coisa para mudar aquela atmosfera, mas pela cara que ele fez eu só consegui piorar tudo – D-desculpa! Eu não queria te deixar desconfortável...
– Vou te contar, só deixa eu fazer o chá medicinal, ontem você estava desmaiando e caindo por aí, não vou te deixar morrer antes de chegar naquele bendito trono- Falou, logo começando a preparar uma panela que estava dentro do mochilão, acendendo a fogueira e colocando a água pra ferver. Enquanto ele fazia o chá de ervas eu saí pela floresta pegando esquilos e frutas, tentei meu máximo ficar perto da caverna que encontramos para não me perder, até que vi umas frutas com uma cara suculenta perto de um arbusto e fui correndo pra pegar.
– Melhor do que comer esquilos...- Falei para mim mesma, mas minha alegria sumiu quando algo me puxou pelo pé, me pendurando de cabeça para baixo.
– Pegamos algo?- Escutei vozes ao meu redor – Oh... Uma jovem guerreira...- Disse um homem acompanhado de seus dois amigos.
– Mais do que isso...- Um deles mostra um cartaz de "procurado" com a minha foto – Eles esqueceram de incluir a cicatriz no olho, mas dá pra saber que é ela... A recompensa por isso será grande.
– Que recompensa?! Do que vocês estão falando?!- Gritei me debatendo e descaradamente alcançando minha faca escondida na cintura.
– Pra alguém que assassinou um clã de Lycans sozinha, você não é lá muito esperta- Disse um deles dando uma longa gargalhada – Vamos levá-la- Tive tempo o suficiente para cortar a corda e cair em cima do cara que estava embaixo de mim, caí o acertando na cabeça e me levantei em posição de guarda.
– Querem tentar a sorte?- Perguntei escondendo minha tontura, peguei o amigo deles pelo capuz de sua roupa e segurei minha faca em frente ao seu pescoço – Não terei piedade!- Logo eles se entre olharam, um deles me arremessou uma adaga e o outro preparou seu arco e flecha. Usei o refém de escudo para a adaga e rolei para dentro do mato me escondendo. Acabei de me lembrar que estou sem minha espada, deixei ela na caverna assim que saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ossos
FantasySéculos se passaram, o inverno estava chegando e o trono de ossos permanece intacto sem nenhum herdeiro, a ausência do dragão ancião e a falta de um herdeiro interferiu no mundo apenas com negatividades e destruição. Mas ainda há esperança, com o na...