Aliados

20 8 13
                                    

Aviso: Contém violência explícita e outros gatilhos que podem ser perturbadores, o leitor está avisado.

Violet Adolpha

Acordei na cama e já estava de noite, fiquei melhor depois de dormir um pouco, fui até o espelho e retirei os curativos em minha cabeça mostrando o resto de meu rosto a mim mesma. Uau, eu realmente me machuquei desta vez.

– Acordou finalmente?- O homem de cabelos cacheados com uma pele morena entra no quarto com um copo de madeira e algumas frutas que flutuavam ao seu redor – Trouxe algumas coisas para você.

– Obrigada- Falei indo até o homem pegando as frutas flutuantes com um sorriso no rosto – Não fomos bem apresentados- Ele riu.

– Oh! Me chamo Ian Poldo, me chame do que quiser, mocinha- Disse de uma forma educada me entregando o copo – Partiremos amanhã, você ainda está machucada para ir, então estou meio que responsável pela sua recuperação.

– Você irá nos acompanhar?- Perguntei e os olhos de Ian brilharam.

– Tenho coisas para fazer longe da floresta, melhor ir acompanhado né? Haha!

– Aonde estão meus companheiros?- Perguntei olhando em volta. O mesmo por algum mero motivo sabia que eu falava mais detalhadamente de Anubis.

– Então... Se eu te disser que não faço ideia, você me perdoaria?

– A culpa não é sua, Ian. Vou procurá-los, aonde estão minhas roupas? Não posso sair vestida dessa forma.

– Estão logo ali- Apontou para uma pilha de vestidos – Pegue o que quiser.

– Eu estava me referindo à minha armadura- Falei e seu sorriso se desmanchou.

– Não vai precisar disso aqui, ainda está em recuperação- Falou com um olhar de preocupação.

– Mas...

– Não seja teimosa, Violet- Logo Anubis aparece atrás de Ian, fazendo o mesmo saltar com um susto – Apenas pegue um vestido, partiremos amanhã, infelizmente já escureceu.

– Hm... Posso pelo menos ficar perto de minha espada? Para que eu esteja preparada- Anubis bufou irritado.

– Foi um acidente, não acontecerá de novo- Falou se virando e saindo, Ian me olhou incrédulo.

– Ele me dá medo- Disse o moreno, logo me fazendo rir – Tão sério, sempre de mau humor.

– Ele não é tão ruim, acredite- Falei e Ian revirou os olhos – O que? É verdade!

– Só está dizendo isso por causa de sua paixão pelo Elfo!- Zombou, coloquei minha mão na frente de sua boca o calando.

– Não é nada disso! Shhh- Ele ria por trás de minha mão. Sinto o início de uma grande amizade.

(...)

Foi uma noite tranquila, todos dormiram pacificamente hospedados nos quartos da casa de madeira. Logo quando amanheceu fui a primeira a levantar, coloquei minha armadura que já estava separada junto de minha espada e meu escudo, reparei que havia um capacete com chifres ao lado de minha armadura, imaginei que fosse para mim e o coloquei.

– Isso é pra você não quebrar a cabeça de novo!- Escutei Ian brincar comigo – Bom dia, Violet.

– Bom dia... Estão todos prontos?- Perguntei e ele concordou com a cabeça – Já podemos ir então...

– Sim.

Kayarla Murdock

Fui até os aposentos da chefe do clã por conta própria, afinal, teria que acompanhar meu irmão na tal jornada até a paz. Passei pelo grande arco onde ficava a antiga porta, a mesma que Anubis derrubou no outro dia, e a vi sentada em seu trono coberto de folhas e flores. Me ajoelhei fazendo a mesma rir.

– Levante, Kay.

– Você ainda é a chefia desse lugar- Brinquei enquanto Dayane vinha em minha direção.

– Tem mesmo que partir?- A mesma perguntou em um tom de tristeza.

– Preciso cuidar disso, Violet é a verdadeira herdeira afinal- Falei entre um suspiro e outro. Dayane acariciou meu rosto delicadamente enquanto sorria.

– Volte viva, isto é uma ordem- Disse mudando sua expressão para algo sério. Eu ri, mas Dayane se manteve séria.

– Sim, minha rainha- Falei e recebi um beijo longo e molhado como resposta. Me virei e saí pelo arco tentando não olhar para trás, maldita guerra.

Violet Adolpha

Saí pelas portas de madeira vendo o lindo dia que estava, uma pena que o sol seria tomado pela nevasca em apenas algumas horas de caminhada pela floresta. Suspirei tentando não chorar por ter meu descanso interrompido por uma maldita guerra que eu mesma causei.

– Ei!- Escutei um grito ao longe e vi Cain correndo em minha direção – Ainda dá pra pegar carona?- Perguntou arrancando um sorriso meu.

– Bem vindo ao barco, onde todos nós podemos nos foder juntinhos!- Gritei o fazendo rir enquanto se aproximava de mim.

– Você está bem para ir?- Anubis chega por trás me dando um susto – Seu rosto ainda parece machucado.

– Estou ótima, vamos acabar logo com isso!

– Esse é o espírito!- Kay chega ao longe junto de Mayleen, Ian chegou junto de Anubis. O Elfo apenas coloca uma máscara que parecia ser a cabeça de um Lobo com olhos vermelhos, que cobria todo o seu rosto.

– Podemos ir então- Diz Anubis indo na frente com seu mapa, todos nós fomos atrás.

(...)

Algumas horas se passaram desde que começamos a caminhar, a nevasca estava ficando cada vez mais densa, as árvores cada vez mais cobertas por neve, e o pior de tudo: Cain não parava de cantar músicas sobre piratas e roubo, estava tirando Ian e Anubis do sério.

– Quer calar a merda da boca?- Diz Ian incrédulo – Estas letras são vulgares e nojentas!

– Eu não me lembro de ter deixado você falar comigo, fadinha- Disse Ian continuando a cantar.

– Que seja! Você é realmente um asno! Não tem nem como discutir...

– Se vocês dois quiserem me fazer o favor de calar a boca, ficarei agradecido- Diz Anubis concentrado, marcando cada passo que dávamos com suas adagas. Engoli em seco vendo que essa "amizade" poderia não durar muito tempo.

– O lago de gelo está próximo, me lembro nitidamente daqui- Diz Mayleen ao lado de Anubis apontando no mapa – Devemos o atravessar para chegar à montanha.

– Lago de gelo hein? Não sei patinar- Diz Kay, eu nem entrei na conversa, pois estava ocupada me esquentando.

– Vai ter que aprender então- Diz Cain dando de ombros.

– Nós damos um jeito, né?- Diz Mayleen me olhando como se estivesse falando comigo.

– Oi? E-eu não sei... Acho que sim- Falei me tremendo toda.

– Não gosta de lugares frios?- Perguntou Ian me dando seu casaco de peles, o enrolando em meus ombros – Isto logo irá acabar, fique tranquila.

– Olhe lá! O Lago!- Mayleen aponta – Subimos mais um degrau!

– Ótimo, menos tempo andando- Diz Cain seguindo na frente, mas Anubis o parou – O que foi?

– Tem algo no céu vindo em nossa direção- Disse Anubis, olhamos direito e vimos que realmente tinha, e era, para o nosso azar, um mar de flechas caindo do céu.

Coroa de Ossos Onde histórias criam vida. Descubra agora