Diferenciar ódio de poder

13 5 2
                                    

Aviso: Contém cenas de violência que podem ser perturbadoras a leitores sensíveis, estão avisados

Violet Gritess

Me encontrei dentro de um sonho, afundando em águas profundas e gélidas, bolhas de ar saíam de minha boca e eu conseguia escutar meu coração bater como se fosse uma música de fundo. Aonde estou? Isto é o limbo? É o nada? Tentei falar, mas minha voz não saiu, e enquanto isso, meu corpo se afundava cada vez mais na escuridão profunda daquela água gelada. Me pergunto se eu tive algum tipo de coma de tanto rum que tomei.

Meus pulmões se esvaziaram aos poucos, pois não consegui segurar o ar por tanto tempo, eu estava me afogando, comecei a entrar em desespero. "É um sonho" Falei para mim mesma, apenas escutei uma risada ecoando em volta, fazendo mais pressão em meu corpo magro e pequeno, como se tivessem duas garras apertando minhas costelas.

– Um sonho?- Escutei a mesma voz grossa e profunda que estive escutando desde meu aniversário, mas desta vez ela parecia muito mais real – Você está sentindo isso?- Sinto minhas costelas de apertarem e tento soltar um grito. A risada aparece novamente – Eu falei que iria voltar para te cobrar, jovem Insolente! Agora, você foi transformada em um monstro, e vai precisar batalhar por este corpo...- Meus ossos pareciam estar se quebrando lentamente dentro de meu corpo, comecei a tentar gritar, mas a risada só ficava mais alta, e a água mais gelada.

Dei um pulo e vi que estava no quarto, o suor escorria pela minha testa junto de uma água gelada, logo vi que eu estava encharcada e meu pai se posicionava ao lado de minha cama com um balde de madeira em mãos. Seu rosto estava pálido, quase cinza, estampando um olhar sincero de preocupação.

– Gritess... Você está bem? Eu entrei para te acordar, ouvi gritos do lado de fora- Falou enquanto observava minha respiração ofegante e meu olhar desesperado. Apenas largou o balde no chão, tirou seus cabelos do rosto com uma leve passada de mão e sorriu pacificamente – Vamos, se arrume, seu treinamento irá se iniciar hoje. Acalme-se primeiro, te encontro do lado de fora em dez minutos- Disse meu pai empurrando a porta de madeira e saindo do quarto.

"Você me paga, sua miserável"

Aquela voz novamente ecoou pela minha cabeça, e seu tom foi tão amedrontador que chegou a arrepiar minha espinha, olhei em volta do quarto e vi minhas vestes de couro em um canto. Me levantei lentamente da cama e fui até elas, vestindo uma regata básica de treinamento, calças e botas, tudo do mesmo material, passei a faixa em meus punhos e pulsos, logo em seguida saindo do quarto com meus cabelos soltos.

– Bom dia, Vio- Escutei a voz de Ian, logo olhei para uma das poltronas e o vi, lendo um livro com seu cajado apoiado na parede ao seu lado. Sorri e acenei para ele.

– Está amanhecendo, ainda tá acordado?- Perguntei e ele deu uma risadinha.

– Eu nem cheguei a dormir, querida companheira- Disse Ian com um tom de frustração, eu ri em resposta.

– Insônia?- Perguntei e ele tirou sua atenção do livro e a voltou para mim.

– Eu fiquei a madrugada toda cuidando daquele pirata fedorento! Ele vomitou em mim e tudo! Aquele nojento de cabelo branco tem coragem!- Disse já num tom de raiva, logo em seguida suspirou – Ele finalmente dormiu, mas só agora...

– Preciso ir treinar, boa sorte com o... Pirata...- Falei segurando minha risada, ele acabou notando e sorriu dando uma puxada em um dos cachos perfeitos de seu cabelo.

– Vai lá, guerreira, pelo o que eu escutei, hoje não será nada fácil para você- Disse rindo, eu apenas saí pela porta da frente, mas assim que a abri senti dificuldades para simplesmente sair do cômodo, estava um frio de rachar os ossos, a nevasca estava forte no nível de eu não conseguir continuar em pé. Bati a porta assim que consegui sair, andei pela nevasca e vi meu pai encostado em uma árvore com uma expressão serena, tomando um chá. Quando me viu, Middorn apenas deu o sorriso de sempre.

Coroa de Ossos Onde histórias criam vida. Descubra agora