Aviso: Contém cenas de violência que podem ser perturbadoras para alguns leitores, estão avisados
Violet Gritess
Tudo à minha volta parecia mais intenso, meus cabelos voavam junto do vento, o peso em meus braços praticamente não existia mais. Middorn me olhava, e eu apenas senti aquela aura poderosa vindo de meu pai.
A neve voltou a cair, mas nem por isso fui tirada de minha concentração. Toda a eletricidade em meu corpo me dava um estado de espírito incrível, eu me senti pela primeira vez alguém importante. Sorri com esse pensamento, ao mesmo tempo deixando as lágrimas escorrendo de meus olhos. Quando ouvi aquelas doces palavras vindas de meu pai, não aguentei, simplesmente não consigo mais parar de chorar.
Aquelas palavras me acertaram como uma flecha, ninguém nunca esteve orgulhoso de mim, repito, ninguém.
– Você subiu o primeiro degrau, parabéns- Ele disse, dissipando a neve novamente enquanto se aproximava – Cuidarei de suas mãos, Gritess- Disse tirando as faixas ensanguentadas e rasgadas de meus pulsos, larguei Vuulk no chão e senti toda aquela energia sumir, senti uma tontura enorme, tentei me equilibrar a todo custo, mas acabei caindo para trás enquanto meu pai arrancava as faixas sujas e rasgadas.
Eu achei que ia cair de cabeça na neve, com aquelas pequenas pedras de gelo presentes no solo. Apenas fechei meus olhos, já esperando a dor da queda, pois não haviam forças restantes no meu corpo. Eu caí, mas não no chão, pois senti duas mãos quentes segurarem meus ombros, encostei minha cabeça em algo que me parecia um peitoral musculoso e forte, minha visão estava turva, então não consegui ver claramente quem era. Ajeitei minha cabeça e descansei meu corpo, sentindo as mãos me apertando calorosamente.
– Hmm...- Soltei um gemido, pois aquele corpo era excitantemente quente, e estranhamente familiar – Tão... Quente...- Falei baixinho, e senti embaixo de minha cabeça, um par de coxas cobertas com um couro leve, uma das mãos agora me fazia carinho, entrelaçando os dedos em meus cabelos gentilmente.
– Está tendo bons sonhos, herdeira?- Ouvi uma voz grossa e logo consegui reconhecer de quem era. Abri meus olhos me surpreendendo com o rosto de Anubis, aqueles olhos avermelhados me encaravam e em seus lábios havia um sorriso um tanto quanto malicioso – Já vi que gostou do meu carinho, quer se aprofundar nisso?- Eu não tinha forças para responder amargamente, muito menos para falar algo que fizesse sentido, apenas mantive minha respiração controlada para conseguir passar pelo primeiro dia de treinamento.
Anubis Murdock
Só não fiquei pálido com a cena daquela mulher deitada em minhas pernas porque minha pele é escura. Olhei bem para aquele rosto delicado, aqueles olhos, um de cada cor, seus cabelos eram como fios da seda mais cara, sua pele era pálida, com sua única falha sendo uma cicatriz em seu olho. Logo me veio à cabeça, quando eu salvei ela, quando meus lábios tocaram os seus, eu realmente apenas queria salvá-la?
Talvez meu corpo quisesse provar mais um pouco, sentir mais um pouco, tocar mais um pouco... Algo do tipo. Afugento meus pensamentos impuros sobre a herdeira e me aproximo de seu rosto, dando tapas de leve em suas bochechas.
– Ei... Acorda, você não vai ficar dormindo o dia todo no meu colo, né?- Perguntei sem ser delicado, apenas fui direto ao ponto. Ela sorriu e expirou um ar quente, no meio de todo aquele frio, o ar que seus pulmões soltavam conseguiam estar fervendo.
– Anubis... O-onde você foi?- Sua voz doce invade meus ouvidos – O que são esses coelhos e pássaros? Você pegou muita coisa e nem pediu ajuda...- Disse Violet se levantando do meu colo, mexendo nas coisas que eu havia buscado na mata. Cocei minha nuca tentando disfarçar o que eu estava sentindo, eu estou estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ossos
FantasySéculos se passaram, o inverno estava chegando e o trono de ossos permanece intacto sem nenhum herdeiro, a ausência do dragão ancião e a falta de um herdeiro interferiu no mundo apenas com negatividades e destruição. Mas ainda há esperança, com o na...