Aviso: Contém gatilhos como Violência explícita e violência contra mulher, o leitor está avisado.
Violet Adolpha
Terminei de vestir a armadura e era mais leve que qualquer outra que eu havia vestido, era flexível, confortável e leve, a leveza das botas era inacreditável. Então essas são as famosas armaduras élficas?
- Violet- Escutei a voz de Kay e me virei - Trouxe sua espada, serviu direitinho em você esta armadura!
- É confortável- Falei pegando minha espada de suas mãos e a colocando em uma bainha que vinha junto da armadura - Vou supor que a capa vem junto da armadura.
- Exatamente, minha querida amiga e aliada, já sabemos que você detesta o frio- Falou Kay esbanjando um sorriso contagiante - Temos que encontrar o Anubis, vamos- Disse jogando uma mochila em minhas mãos, que estava mais pesada que a própria armadura.
Saímos e fomos pro lado de fora, cumprimentei todos ao meu redor e agradeci por terem me recebido, logo Anubis sai com uma mochila monstruosa de grande, vestido apenas com vestes de tecido. Estranhei.
- Kay, não faça a Violet carregar suas coisas, por favor- Disse Anubis vindo em nossa direção, Kay revira os olhos em deboche.
- Pfft... Ela tem que carregar algo né?- Disse Kay cruzando os braços. Eu e Anubis apenas nos entreolhamos
- Sua mimada, você tem noção do trabalho que você já está dando?- Falou Anubis furioso se aproximando de sua irmã.
- Mimada?! Eu?! Vou te dar umas palmadas, caçula.
- Gente! Calma! Temos coisas a fazer, foco na missão!- Falei os separando por pouco, entrando no meio.
- Que seja, mas você não vai carregar nada- Falou Anubis tirando a mochila pesada de minhas mãos e jogando por cima de seu ombro - Vou carregar as merdas dos cosméticos da Kay.
- Corno do caralho...- Kay responde olhando Anubis com desgosto.
- Kay! Que seja... Por favor, não briguem perto de mim- Falei indo na frente com os dois logo atrás de mim. Estava uma tempestade forte de neve, mesmo com todo aquele material eu estava morrendo de frio, me enrolei no tecido que cobria a armadura e tentei esquentar minhas mãos o máximo. Kay e Anubis discutiam sobre algo aleatório, nem liguei e foquei em me aquecer.
(...)
Foram horas e horas de caminhada até chegarmos a uma torre em ruínas, Anubis suspira e olha ao seu redor com desgosto.
- É aqui...- Falou - Kay, espere do lado de fora e cuide de qualquer infeliz que tentar nos roubar- Anubis deu a ordem e Kay apenas concordou com a cabeça e se sentou perto de um tronco para trabalhar em uma fogueira.
- E eu?- Perguntei o fazendo olhar para mim com uma expressão séria.
- Temos que despertar esses seus poderes aí, se não nunca te reconhecerão como herdeira- Falou entrando sem dizer mais nada para dentro da torre, eu só o acompanhei. Demos logo de cara com uma sala enorme e fria, chegava a congelar minha espinha de tão frio.
- Anubis... Tá frio demais...- Murmurei.
- Eu sei, é a presença dos golens de gelo- Disse apontando para algumas estátuas no canto da escadaria - Mayleen! Eu sei que você está aqui! Sinto esse teu cheiro repugnante de perfume falsificado, sua cobra asquerosa!- Gritou Anubis raivoso, mas não obteve resposta. Logo vimos que as tais estátuas de gelo começaram a se mover bruscamente em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ossos
FantasySéculos se passaram, o inverno estava chegando e o trono de ossos permanece intacto sem nenhum herdeiro, a ausência do dragão ancião e a falta de um herdeiro interferiu no mundo apenas com negatividades e destruição. Mas ainda há esperança, com o na...