Aviso: Conteúdo sensível
Violet Gritess
Enrolei o pergaminho e desci para os quartos, o guardei no baú e quando fui sair do quarto vi Anubis com cara de quem viu um fantasma.
- Você ainda consegue gritar?- Perguntou. Eu não conseguia nem falar, minha garganta sangrava e eu conseguia sentir, então apenas fiz um "não" com a cabeça - Merda... Middorn seria útil nessas horas... Vamos ajudar os outros- Falou Anubis e eu assenti com a cabeça o seguindo até a parte de cima do barco.
Estávamos no meio da tempestade, a água batia em meu rosto e a chuva estava forte, balançando o barco. Todos estavam no deck, puxando as cordas. Cain estava no controle do barco e seu subordinado issava as velas.
- Que merda! Essas tempestades são o que mais me preocupam!- Gritou Cain - Violet! Consegue dissipar tudo isso?- Olhei para ele apenas fazendo um sinal negativo com a cabeça - Ela não consegue nem falar! Ótimo trabalho, Anubis!
- Ei! Eu estava treinando ela!
- Não é hora de brigar agora! Estamos no olho do furacão!- Diz Ian olhando feio para Cain, que apenas deu uma risada sarcástica.
- Cala a boca e segura as cordas- Falou Cain.
Ian Poldo
Corri para segurar a corda, mas quando a peguei escorreguei na água da madeira do barco, caindo e deixando a corda me puxar até uma das pontas do barco. Para minha sorte, Kay me segurou pelos cabelos, me jogando no chão e segurando a corda.
- Use magia! Com esses braços de macarrão você nunca vai conseguir aguentar!- Diz a elfa puxando a corda com toda sua força.
Olhei para cima e todos estavam ajudando em alguma coisa, me levantei tendo uma boa vista do que estava acontecendo, e para nosso azar estava presente um dragão do mar, da pior espécie de lagiacrus e estamos sem a voz da Violet para o queimar. Evoquei meu cajado, jogando raios na água para parar a besta, que levava choques, porém, não parava de vir em nossa direção. Usei minha magia lunar para tentar pará-lo, mas não tive resposta. Kay já estava com sua armadura feita de cristais, a elfa vai até a ponta do barco e começa a lançar espinhos de cristal na besta, e isso pareceu ter mais efeito, já que a mesma gritava de dor. Anubis atirava flechas com seu arco, o que não surtiu tanto efeito assim.
Violet Gritess
Enquanto todos ajudavam eu só sabia cair no deck do barco, o mesmo se inclina, me jogando pela porta onde levava até os quartos, rolei as escadas batendo o rosto em uma das paredes, sentindo meu nariz retorcer.
- Ah... Não...- Falei rouca para mim mesma. Eu não vou morrer aqui, tem uma guerra acontecendo e eu aparentemente sou a solução de tudo. Eu sou a herdeira do trono de ossos e não posso morrer aqui!
Me levantei, limpando meu nariz e subindo as escadas voltando para o deck.
"Podemos trabalhar juntos, Gritess... Pelo seu pai, pelo seu povo"
Ouvi a voz novamente, dei tapas em minha cabeça tentando evitar o que estava falando comigo. Ouvi uma risada.
"Você não pode escapar de mim, e eu não posso escapar de você..."
Sinto minhas costas retorcerem, gritei de dor, caindo ajoelhada no deck. Anubis veio em minha direção, percebendo rapidamente o que estava acontecendo.
- Violet!- Ele grita em desespero. Todo meu corpo esquentou, minhas pernas quebravam e eu não tinha mais forças para gritar de novo. Olhei para o rosto de Anubis, que parecia amedrontado, logo se afastando de mim.
Anubis Murdock
Corri até Ian, esbarrando no mesmo, quase o derrubando no chão.
- IAN! Ela está se transformando!
- A Violet?! Oh não... Isso é ruim! Isso é péssimo!- Falou em pânico. Logo escuto um uivo, olho para trás e vejo Violet completamente transformada, correndo em direção à ponta principal do barco. Para minha surpresa, ela pula em cima do monstro e começa a rasgar partes de seu pescoço enquanto arranhava seus olhos, destroçando cada parte dos globos oculares do mesmo, Violet entra dentro da boca do dragão, forçando entrada com suas garras monstruosas. Ela arranca a língua do monstro, jogando no meio do mar.
O monstro estava praticamente derrotado, balançando sua cabeça e jogando Violet para cima de mim, nos fazendo cair. Ela ruge enquanto aquela besta monstruosa caía e sumia dentro da água, sangue jorrava para todos os lados do deck do barco. Todos estavam em choque.
Aquilo não era mais Violet, era o Lycan Ancião, e isso é bem ruim se for me consultar. A besta se levanta e ruge, segurei na bainha de minha espada e me posicionei, pronto para sacar a lâmina. Respiro fundo, deixando o sangue fluir por debaixo de minha pele, ativando minhas runas, senti as cargas de energia fluindo por todo meu corpo, retirei minha espada da bainha e arrisquei o primeiro golpe.
Ian Poldo
Anubis agora lutava com Violet, e não se via mais um homem, era apenas um raio azul correndo pelo deck do barco, ele confundiu Violet correndo em círculos e arriscou o primeiro golpe com sua espada, que foi defendido com as mãos enormes da besta. Violet joga a lâmina longe e acerta um tapa em Anubis, que voa no chão, batendo a cabeça.
O Elfo não recuou, e com aquelas luzes saindo de seu corpo suas pupilas sumiram, e novamente o Elfo corre, desta vez pulando por cima de Violet, jogando facas em volta da mesma, formando um círculo em volta da besta. A chuva não parava de cair, e ficava cada vez mais forte, balançando o barco. Anubis não perdeu oportunidade e usou as lâminas para transferir as cargas de energia, dando um choque monstruoso em Violet, que rugiu e correu na direção de Anubis.
O Elfo estava armado apenas com dois punhais em mãos, os dois eram tão rápidos que mal consegui ver o que acontecia naquele deck. Anubis desliza junto com o barco, vindo em minha direção.
- IAN! VOCÊ TEM QUE PARAR ELA!- Ele grita enquanto o monstro vinha em nossa direção, teria acertado meu rosto se Kay não tivesse criado um escudo de cristais na nossa frente, fazendo as garras quase ultrapassarem o material. Anubis arrisca uma facada, atravessando uma das enormes mãos do monstro, bem na palma, o fazendo quebrar o escudo de cristais, usando sua mão livre para bater em Anubis, que a segurou pelo pulso, descarregando sua energia para a besta, mas desta vez o choque parece ter sido eficiente, já que o mesmo monstro começou a enfraquecer.
Isto não lhe impediu de acertar Anubis logo após do choque, assim que o mesmo baixou sua guarda, que desta vez atravessou a porta que levava aos aposentos do barco. O Monstro estava na minha frente, e parecia sorrir.
Violet Gritess
- Pare com isso! Por favor!- Tentei falar o mais alto possível. Eu estava dentro de minha própria consciência, gritando e gritando pelo controle - São meus amigos! Pare!- Não obtive resposta. Respirei fundo e tentei um grito, o mais alto que eu conseguia, ele pareceu enfraquecer, então tentei novamente - ME DEIXE SAIR!
Anubis Murdock
Me levantei, levando uma de minhas mãos à cabeça, minha visão estava turva, olhei para a palma da mão que levei a cabeça e não fiquei surpreso ao ver sangue. Subi as escadas meio quebradas e vi que Violet tinha voltado ao normal, corri em sua direção, que estava nos braços de Ian.
- O que você fez para ela voltar?- Perguntei com uma voz cansada.
- Ela fez tudo sozinha, eu acho, dentro da própria consciência...- Foi interrompido pelo barco balançando desta vez para o lado esquerdo.
- Segura aí, cambada! Essa é a hora de mudarmos a rota!- Cain gritou, girando a rodela que servia de volante para o barco, todos nós nos seguramos, segurei Violet em meus braços com toda minha força, Ian segurou Kay, que quase caiu na água, como mudamos a rota, logo saímos do caminho da tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ossos
FantasySéculos se passaram, o inverno estava chegando e o trono de ossos permanece intacto sem nenhum herdeiro, a ausência do dragão ancião e a falta de um herdeiro interferiu no mundo apenas com negatividades e destruição. Mas ainda há esperança, com o na...