Aviso: Contém gatilhos como violência explícita e violência contra mulher, o leitor está avisado.
Anubis Murdock
Logo após nosso descanso na frente da torre seguimos, e seguimos, e seguimos, e... Quando parei para perceber já havia se passado uma semana que estávamos comendo esquilos e pássaros no meio da neve. Olhei para Violet apoiada nos ombros de Kay, Vi estava pálida feito a neve e tossia constantemente por causa do frio, obviamente pegou um resfriado.
– Parem- Falei fazendo um gesto e Mayleen me olhou incrédula.
– O que foi? Não podemos parar, nem me cansei ainda...
– Isso é porque você é um demônio!- A interrompi, logo em seguida respirando fundo – Não vai ter paz e nem final de guerra se a Violet morrer, olha o estado dela! Minha irmã também está exausta, não dormimos direito a uma semana.
– E aonde você pretende ficar? Não vê que estamos no meio do nada? Só tem neve aqui, estrupício!- Mayleen grita, eu já estava pronto para rebater, mas ouvir Violet tossir enquanto tentava falar para eu parar era de dar dó.
Apenas me virei e pedi a ajuda de Kay para colocar Vi em minhas costas, Violet abraçou meu pescoço com suas mãos geladas e encostou sua cabeça em um de meus ombros, eu conseguia sentir a respiração dela indo na minha nuca, o que me deixou completamente arrepiado e sem jeito nenhum para aquela situação. Respirei fundo tentando me controlar.
– Obrigada... A-Anubis...- Gaguejou a coitada antes de descansar. Olhei para Kay sério e ela logo entendeu a minha expressão.
– Anubis, meus cristais só vão esfriar mais a temperatura dela... E eu também não estou apta para magia, precisamos de abrigo- Disse Kay me olhando nos olhos.
– Esquece, não vamos achar abrigo nessa floresta densa, a tempestade de neve daqui a pouco vai chegar...- Falei entregando Violet nos braços de Kay, mas a mesma colocou seus pés no chão e me olhou furiosa.
– Não preciso ser carregada... E-eu consigo... É minha culpa estarmos aqui em primeiro lugar!- Disse Violet, mas logo se calou quando viu eu retirando minhas vestes enquanto suspirava frustrado – A... A... Anubis? O que.. V-você...- Gaguejava a mesma, me fazendo segurar a risada.
– Isso é pra você não morrer de frio, me agradece depois- Falei retirando a última peça de minhas roupas enquanto Mayleen e Violet me olhavam da cabeça aos pés – Que foi? Perderam algo aqui?
– Não... É só que eu nunca achei que meu rival era tão... Atraente- Mayleen diz em um tom sedutor – Eu poderia te engolir sabe? Não só a sua alma como...
– A gente sabe- Kay a interrompeu fazendo May dar uma risada sarcástica – Vamos logo com isso, Anubis, eu já sei que você detesta a transformação- Suspirei.
– De fato, eu detesto- Respondi revirando os olhos.
Violet Adolpha
Eu apenas o observava, cada vez parecia estar mais perto, Anubis me surpreendeu com um corpo sarado repleto de cicatrizes, nenhuma runa sequer, apenas suas marcas de batalha junto de seus traços másculos e agressivos, pele escura levemente azulada e porte musculoso. Quando seus olhos se voltaram para mim enquanto me entregava suas vestes, senti meu corpo inteiro esquentar naquele mesmo momento. Pensei no que poderia ser enquanto colocava suas roupas por cima da minha armadura.
– Kay... Vocês sentem dor ao se transformar?- Perguntei em um tom preocupado e ela respirou fundo.
– Sim... Muita dor... Mas acho que o Lobo dele é o mais lindo que o clã Murdock já viu- Disse Kay antes de ouvirmos a voz de Anubis soltando grunhidos seguidos de gritos.
– Meu Deus...- Tentei me aproximar, mas Kay segurou minha mão e apenas fez sinal negativo com a cabeça, logo entendi que não era para mexer com ele na transição. Ele se retorcia, seus ossos faziam barulhos, como se estivessem mudando, logo vi sua coluna torcer para cima e me assustei, foi por isso que eu passei quando ele tomou posse de meu corpo?
– Lycans são interessantes... Bem interessantes...- Disse Mayleen assistindo Anubis gritando de dor.
E então, lentamente a transformação aconteceu. Na nossa frente se posicionava um Lobo branco de olhos vermelhos, fiquei admirada com aquela forma de enxergar o Anubis, mas vendo a transformação ir aos poucos realmente parecia bem doloroso, era diferente dos lobos de Adolpha que pareciam não ligar para nada relacionado a dor física. Logo Anubis se aproxima de mim e fica em pé, sendo praticamente um gigante, ele estava dócil com um olhar gentil, o que fez eu me sentir segura.
– Agora pode montar nele, a nevasca está vindo, acha que consegue?- Kay pergunta.
– Eu estou aqui pra isso. Conseguir- Recebi um sorriso de ambas as mulheres que estavam posicionadas à minha frente. Subi nas costas do Lobo branco e me segurei para não cair, já que ele era enorme e desceu para suas quatro patas.
– Estaremos logo atrás de vocês- Disse Mayleen. Anubis me surpreendeu correndo pela neve sem nenhum problema em desviar das árvores. A nevasca ficava cada vez mais densa e gelada, mas os pelos brancos do Lobo me aqueciam mais do que qualquer outro cobertor. Corremos pelas matas até chegarmos em uma caverna, a nevasca estava perigosa, então decidimos entrar, para nossa surpresa as meninas já estavam lá.
– Como vocês vieram tão rápido?- Perguntei e Mayleen deu de ombros.
– Como vocês foram tão lentos?- Disse a mesma dando uma risadinha. Logo me senti fraca e acabei caindo das costas de anubis, escutei a voz desesperada de Kay falando algo sobre a minha temperatura.
(...)
Abri meus olhos e eu estava na frente de um lago pequeno, ajoelhada sem nenhuma veste ou qualquer outra coisa para cobrir meu corpo nu. Olhei mais de perto meu reflexo na água e vi aquele monstro novamente no lugar de meu rosto.
– Quem é?! Você tem estado na minha cabeça desde o meu aniversário! Se revele!- Gritei e logo o lago desapareceu mostrando um breu enorme no lugar da água, acompanhado de duas luzes azuis que pareciam olhos.
– Agora somos um só, humana- Escutei uma voz grave ecoando pela minha cabeça.
– Te colocaram dentro de mim, não é?
– Você poderá fazer todas as perguntas que quiser, mas serão na hora que eu desejar responder- A voz disse dando uma risada.
– Pode pelo menos me dizer o que devo fazer para proteger todos que eu amo? Se minha mãe está viva?- Fui respondida com um silêncio mortal – POR FAVOR!
– Vá até a montanha de gelo mais alta, seu pai está vivo escondido nas ruínas... E quanto sua mãe, Boris está com ela.
– O que?!- Senti algo queimar dentro de mim – Como... Assim...
– Bons sonhos, mortal- a voz logo foi se afastando dos meus sentidos até desaparecer completamente. Não pode ficar assim! As montanhas de gelo? Nessa nevasca? M-mas... É perigoso! Alguém pode se machucar! O Anubis pode se machucar...
– NÃO!- Me levantei dando um grito, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas logo reparei que eu estava sendo aquecida por Anubis na sua forma de Lobo. Respirei fundo aliviada e segurei uma de suas patas – Vocês todos vão ficar bem... Eu vou... Salvar a todos e impedir o caos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ossos
FantasiSéculos se passaram, o inverno estava chegando e o trono de ossos permanece intacto sem nenhum herdeiro, a ausência do dragão ancião e a falta de um herdeiro interferiu no mundo apenas com negatividades e destruição. Mas ainda há esperança, com o na...