Raça Elemental × Parte 1

34 12 89
                                    

Violet Adolpha

Já passaram uns dias desde o imprevisto na caverna, estou comendo pedaços de galhos e frutas pra enganar minha fome, os outros parecem estar tranquilos com dias e dias de caminhadas na neve... Me sinto tão fraca, estou morrendo de frio também... Não sei mais como sobreviver a esta situação, só consigo pensar em lutar para poder sobreviver, ao mesmo tempo aceitar se a morte vier.

– Violet!- Escuto Kay me gritando e logo me afasto de meus pensamentos – Você parou no meio do caminho e ficou olhando pro chão do nada! Tá tudo bem?

– Ah... Devo estar cansada de tanto andar... Nada demais- Falei coçando a nuca, Kay apenas riu, sabendo que eu estava contando uma meia mentira.

— Já estamos chegando, Vio, logo você verá que essas caminhadas cansativas deram resultado! Seja otimista!

– É... Resultado...

– Vocês podem parar de conversinha aí atrás? Estamos quase lá e eu realmente preciso de um banho- Anubis diz irritado, me fazendo rir.

– Acho que todos nós precisamos de um banho, Anubis- Mayleen retruca, fazendo eu e Kay rirmos da indignação de Anubis.

– Que seja, só tentem me acompanhar- Falou vindo em minha direção, pegando em uma de minhas mãos e me puxando – Você vem junto comigo, é a única que importa aqui- Senti minhas bochechas esquentarem, provavelmente eu corei.

– Ei! Eu sou sua irmã mais velha! Mais respeito!- Diz Kay indignada – Agora você comprou briga, Anubis.

– Foi minha intenção, assim você não fica de lerdeza- Respondeu olhando para Mayleen, ainda segurando minha mão – Ô chifruda! Você vai ficar lerdando também? Temos um objetivo aqui.

— Pffft... Não vou jogar esse seu joguinho, cachorro- Disse de nariz empinado.

– Bom, vocês me acompanham se quiserem- Falou Anubis me puxando junto com ele.

– A-Anubis...- Falei tendo um pequeno surto dentro da minha cabeça – Minha mão...

– Você vai ficar do meu lado até a gente chegar, lerdinha- Falou com um meio sorriso – Parece que a sua cara vai explodir, tá com febre?- Perguntou botando a mão sob minha testa, surtei mais ainda.

– Não é febre... É só... Hmm...- Esqueci como se fala agora, o que tem de errado comigo?

– Pra mim isso é febre, melhor a gente se apressar... Ei! A Violet tá com febre, venham logo, lesmas!

– Francamente...- Reclamou Mayleen.

(...)

Corri o caminho inteiro com Anubis me segurando, que bom que ele é lerdo e não percebeu que eu fiquei sem graça com a sua preocupação... Ninguém nunca se preocupou assim, só minha mãe...

Ah, minha mãe... Tulipa, ela... Será mesmo que está viva? Sinto tanta falta dela. Neste momento, segurei no pingente de meu colar, lembrando da última vez que conversamos, só faltavam as lágrimas saírem de meus olhos, além do fato de eu estar acabada de tanto caçar, andar e ter que lidar com... Ele.

Anubis era realmente uma peça rara, aquela barba quase sempre coberta de cinzas de cigarro e ervas, seus olhos vermelhos com preto que perfuravam minha mente cada vez que me encontravam, aquele corpo, até mesmo quando suas runas eram ativas, sua forma de falar com um tom de voz grave e rouco, o jeito que ele me tratou até agora. Tudo isso é tão novo para mim, nos conhecemos a tão pouco tempo e já estamos assim...

– Chegamos- Disse Anubis, logo me afastando de meus pensamentos – Eu conheço alguns elementais aqui, sou bem vindo.

– Como você conhece tanta gente?- Perguntei e ele riu.

Coroa de Ossos Onde histórias criam vida. Descubra agora