Como você

21 7 6
                                    

Aviso: Contém gatilhos que podem ser perturbadores para certos leitores. Estão avisados.

Violet Gritess

Corri segurando a mão de Anubis, que me olhava alegremente enquanto me puxava, Cain jogou uma corda para subirmos, todos já estavam lá nos esperando. O olhar de Kay era contagiante, Ian parecia um pouco incomodado por estar navegando com um pirata, mas estavam todos lá! Meis amigos! O Elfo me olhou quando chegamos na corda, a segurou ao mesmo tempo que me segurou pela cintura, me apertando contra seu corpo.

– Pode puxar, pirata!- Gritou Anubis, e logo a corda foi puxada, nos fazendo subir até a ponta do barco. Escalei a madeira da frente me deparando com Cain e Ian nos recebendo, ajudando a pegar o cervo em meu ombro.

– O mar pode ser um pouco enjoativo, certeza que aguenta?- Perguntou Cain empolgado enquanto Ian levava o cervo para dentro. Eu dei risada da expressão de Cain.

– Só quero saber como funciona, e como eu posso ajudar- Respondi, fazendo o platinado dar pulos de alegria, derramando o Rum que carregava em uma de suas mãos.

– Comece se trocando, não dá pra ficar de armadura o tempo todo!- Disse Cain, revirando um velho baú que estava em um dos cantos do navio, logo me entregando um vestido preto e cumprido, botas de couro, uma faixa vermelha com símbolos dourados enfeitando e luvas sem dedos. Peguei tudo de uma vez e fui procurar um lugar para me trocar, por sorte, havia um quarto reservado apenas para mim.

Anubis Murdock

Olhei para a empolgação de todos, pegando a garrafa de Rum da mão de Cain, dando um longo gole na mesma, sentindo em seguida minha garganta queimando.

– Tem quarto para todos?- Perguntei, fazendo Cain coçar a nuca.

– Não fique pensando que isso daqui é um hotel, vocês terão que se virar nessa...- Ian responde no lugar de Cain, que já cambaleia de bêbado. Dei um suspiro seguido de uma risada, enquanto observava o pirata quase caindo do barco.

– Vamos tentar apenas focar na viagem, afinal, temos um propósito- Falei cruzando os braços, Ian foi atrás de Cain que já estava fora de si – Tsc... Esse cara...- Sussurrei para mim mesmo.

Ian Poldo

Corri atrás de Cain, que se segurava nas bordas do navio enquanto cantava uma música que não cheguei a reconhecer de primeira. Usei minha magia para puxar a capa rasgada e velha do platinado, que apenas cedeu e veio flutuando até mim, arrastando a sola dos pés no chão.

– Hmm... Estou voando... Como...- Cain resmungava, me deixando cada vez mais incrédulo com a situação.

– Seu imbecil! Você bebeu todo aquele álcool e estava esperando o que?!- Ele gargalhou em resposta, o que me irritou mais ainda.

– Eu queria beber... Pra vê-la... Novamente...- Cain Sussurrou, logo se aproximando de mim, apoiando ambas as suas mãos em meus ombros – Quando eu bebo... E-la volta... Ian...- Seu rosto estava levemente corado, seus olhos se enchiam de lágrimas prontas para cair a qualquer momento, e seu rosto estava perto até demais.

– Venha... Vou te levar no quarto- Falei o apoiando em meu ombro, o levando na direção do quarto que eu estava ficando. Abri a porta usando minha magia e vi que só me restou uma cama de madeira velha. Que seja. Tentei jogá-lo na cama para deixá-lo descansar, mas Cain se agarrou em mim e grudou igual uma teia de aranha.

– Divide... O... Hm...- Revirei os olhos vendo que ele mal conseguia falar.

– O que? O que você quer? Quer vomitar?- Perguntei olhando em volta, acabei não pensando em nada para poder ajudar – Merda! É por isso que eu odeio piratas! Vocês são uns bêbados desgraçados! Fazem deboche sobre tudo!- Enquanto eu dava minha bronca, Cain se ajeitou e ficou em pé bem na minha frente, seu rosto estampava um meio sorriso  – O que foi agora?

Coroa de Ossos Onde histórias criam vida. Descubra agora