Aviso: Contém gatilhos como violência explícita, Nudez e drogas lícitas, o leitor está avisado
Violet Adolpha
A floresta era mais bonita do que eu pensei que seria... As árvores eram altas, a mata era densa, tinham arbustos e espécies incríveis que eu nunca havia visto ou sequer imaginado. Fomos levados para um lugar que parecia uma parte para termas, onde várias piscinas naturais e aquecidas se alojavam, vi que o clã inteiro tomava banho lá, e os banhos eram mistos.
As termas eram separadas por vários andares de banheiras quentes, onde todos tomavam banho juntos como se a nudez não fosse nada. Isso me assustava um pouco.
– Quero que vocês se lavem aqui, cuidaremos do resto depois- Diz Clarisse com um sorriso – Tenho assuntos para tratar, podem entrar nas termas e fiquem à vontade- Disse saindo, olhei em volta desacreditada, era tudo tão perfeito.
Bom, era perfeito até eu olhar para o lado e ver Cain e Anubis se despindo. Kay revirou os olhos e empurrou Anubis dentro de uma das piscinas.
– Ei! Eu já ia entrar! Pra que a pressa?- Esbraveja o Elfo jogando água.
– Você com essa sua mania de tirar a roupa na frente das mulheres! Mais respeito!- Kay diz pegando eu e Mayleen pelos braços – Essas duas não querem te ver nu, seu elfo imbecil!
– Quem disse que não?- Mayleen diz se soltando, retirando sua roupa e se jogando dentro da mesma piscina que Anubis estava – Na verdade, eu nem ligo, essa não é minha forma corporal verdadeira de qualquer jeito- Disse dando uma piscadela para Anubis, que apenas a ignorou.
– Kay... Vamos tentar ficar todos juntos... Não sabemos o que pode acontecer- Falei um pouco tímida retirando minha armadura delicadamente – Pensa em todos os perigos que passamos até agora.
– Mentirosa! Você só está dizendo isso porque quer ver o meu irmão pelado!- Gritou Kay com um leve sorriso nos lábios. Eu corei e arregalei meus olhos, indignada com a mesma.
– I-isso não é verdade!- Gritei de volta escondendo meu desconforto – Não é!- Gritei olhando para Anubis, que apenas ria me olhando da cabeça aos pés.
– O que está esperando? As termas são mistas- Diz Anubis com um meio sorriso – Não me importo de te ver nua, já vi antes- Falou e Cain olhou para Anubis em surpresa.
– Nem eu- Diz Cain, levei um susto e o empurrei dentro da piscina – Ei!
– Não se sussurra no ouvido dos outros assim! Seu pervertido!- Gritei quase rindo com a situação, Anubis já gargalhava enquanto bebia de uma garrafa que havia na beira da piscina de pedra e madeira. Olhei para ele e continuei a me despir, quando tirei tudo apenas me cobri com as minhas mãos até entrar na água. Kay entrou logo atrás.
– Você já experimentou o álcool, herdeira?- Perguntou o Elfo cheio de malícia em seus olhos, apenas neguei com a cabeça – Quer tentar?- Sinto que isto não é uma boa ideia.
– Achei que apenas prodígios poderiam beber álcool...- Falei tímida, Cain riu junto de Mayleen.
– Como assim? Eu sou escória e sempre bebi tudo do bom e do melhor! Só experimenta, dá um gole bem grande pra sentir melhor os efeitos- Diz Cain pegando a garrafa da mão de Anubis e me entregando. Olhei para aquela garrafa rosada com alguns símbolos escritos, apenas respirei fundo e dei cinco goles diretos até sentir minha garganta esquentar.
– Que gosto horrível!- Falei fazendo careta, Anubis riu e me entregou um copo pequeno de madeira.
– Vai com calma, ficar bebendo assim é suicídio- Disse Anubis sorrindo para mim, o que me fez corar, acabei afundando na piscina para lavar meus cabelos e o resto de meu corpo, eu estava cheia de neve, mas a água era quente e a piscina funda, tinha um aroma de lavanda vindo da água, eu me senti pela primeira vez como alguém importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ossos
FantasySéculos se passaram, o inverno estava chegando e o trono de ossos permanece intacto sem nenhum herdeiro, a ausência do dragão ancião e a falta de um herdeiro interferiu no mundo apenas com negatividades e destruição. Mas ainda há esperança, com o na...