Capítulo 12

11.2K 857 81
                                    

Chegamos ao fim dessa maratona. Obrigada por todos os comentários e votos.

Quem puder vai no meu Instagram e vota na enquete dos meus stories sobre os dias de postagem.

Boa leitura!

Angelina

Ele é incapaz de demonstrar o mínimo de gentileza possível, é o homem mais arrogante, rude e frio que eu já conheci. O Titanic não bateu em um iceberg, bateu no coração de gelo do meu chefe. Ele é uma pessoa intragável, é impossível conviver com aquele homem. Eu o odeio!

Como ele ousa dizer que me beijou apenas pelo efeito da bebida? O que ele pensa que eu sou?

Que prazer mórbido é esse que ele parece sentir em machucar as pessoas dessa maneira? Eu me sinto humilhada, constrangida.

Eu esperava mais dele quando demonstrei hesitação durante o nosso beijo. Eu não posso perder esse emprego por ir para a cama com o chefe, ainda mais depois da forma como ele me tratou depois que eu disse que não, é claro que se eu transasse com ele no outro dia estaria demitida.

Saio do prédio em que ele mora e vejo que acabei de perder o meu ônibus. Droga! Agora vou ter que andar a pé até o metro e demorar ainda mais para chegar em casa.

_Que dia incrível! _Falo sozinha segurando meu casaco, a noite hoje está muito fria. _Foi ser legal com aquele idiota, esquentar o jantar para ele e acabou perdendo seu ônibus e de brinde ouviu que você só é beijável se o cara estiver sob efeito de álcool.

_Não foi isso que eu disse! _Grito de susto e olho na direção em que veio essa voz e dou de cara com o Christian dirigindo lentamente o seu carro. _Me desculpa, eu não quis te assustar. Entra no carro está muito frio.

_Eu prefiro virar o Olaf a entrar nesse carro com você. _Volto a caminhar ignorando sua presença indesejável.

_Quem é esse? _Sua voz soa irritadiça e eu nem me dou o trabalho de olhar em sua direção.

_O boneco de neve do filme Frozen, mas isso não vem ao caso! _Aperto ainda meus braços ao redor do meu corpo na tentativa de me aquecer.

_Angelina, você vai ficar doente, entrar na porra desse carro agora! _Ele ruge parando o carro e eu continuo caminhando. _Não me faça pega-la no colo! _Ele grita atras de mim, posso ouvir seus passos logo atras dos meus .

_Como se você fosse me aguentar, eu devo ter quase o seu peso! _Sinto meu braço sendo puxado e viro para dar de cara com um Christian muito irritado. _Pode me deixar em paz? _Liberto meu braço com um safanão. Se ele está aqui, quem está com a Clarissa? _ Onde está a Clarissa? Deixou ela sozinha no apartamento, seu grande idiota? _Bato em seu peito e ele me olha assustado.

_Ela está no carro, se calma, mulher! _Ele segura os meus braços e me olha nos olhos. _Entra no carro, por favor? Me deixa leva-la até a sua casa. _Seu tom de voz é carinhoso e mexe comigo.

_Eu já disse que não, me recuso a passar mais tempo com senhor do que é necessário! _Minha irritação alcançou níveis inimagináveis. _ Prefiro escalar o Everest pelada, a ter que ficar algum tempo no carro com você.

_Está aí uma belíssima visão, a senhorita pelada! _Seu sorriso cafajeste me deixai ainda mais irada. _Eu tentei de uma forma educada, mas a senhorita é muito teimosa, então...

_Que forma educada? O senhor não conhece o que é educação! _Sinto meu corpo sendo suspenso, o Christian me pega no colo como uma noiva. _Me coloca no chão agora mesmo, vai me deixar cair.

_Mais fé em mim, Angelina, tenho braços fortes! _Ele diz brincalhão, e me coloca no chão somente quando chegamos ao carro dele e o mesmo abre a porta para mim. _Seja uma boa garota e entra no carro, sem gritar que a Clarissa está dormindo. _Ele diz fechando a porta e dá a volta no carro tomando seu lugar como motorista.

Encosto a minha cabeça no banco macio de couro e fecho os meus olhos. Eu não entendo como alguém pode ser assim, o Christian me confunde, uma hora ele é um grosso e em outra ele é um cavalheiro. Qual dos dois é o real?

_Está tão calada, é tão ruim assim está em um carro comigo? _Sua voz me acha atenção depois de longos minutos em silencio.

_Todas as vezes em que eu abro a boca nós dois brigamos! _Olho em sua direção e ele tem os olhos fixos na estrada. _Está mais do que claro que somos incompatíveis.

Me sinto no livro da Bela e a Fera. Eu estou presa a casa do Christian porque preciso salvar a vida do meu filho e assim como a Bela eu me conectei com os moradores daquela casa, que no caso é a Clarissa e o Christian e agora não me vejo mais longe dela e do seu pai. E o Christian é a fera, mas só não sei se tem um príncipe dentro dele.

_Eu sinto muito se a ofendi em algum momento! _Ele diz com sinceridade olhando rapidamente em minha direção.

_Eu que sinto muito por ter me metido na sua vida, eu sou apenas a sua funcionaria! _Olho para frente sentindo seu olhar queimar a minha pele.

_Eu não sei lidar muito bem com todas as verdades que a senhorita me joga na cara e meu jeito de lidar é ferindo a todos a minha volta! _Ele confessa de modo triste.

_Você fere antes de ser ferido, é uma forma de se proteger. _Olho para rua e vejo que estamos chegando ao meu bairro.

_E como você se protege? _Ele me questiona estacionando em frente a minha casa e eu o olho como se perguntasse como ele sabia o meu endereço. _Estava na sua ficha de trabalho, se é isso que que saber.

_Eu não me protejo, sempre me entrego por completo a todos os meus sentimentos, não sei viver de outra maneira. _Abro a porta do seu carro e antes que eu possa sair ele segura a minha mão.

_Mas, e quando seu coração é quebrado no processo? _Ele me olha nos olhos e eu sorrio.

_Eu colo os caquinhos, um por um, até estar pronta de novo. Em algum momento vai aparecer alguém disposto a aceitar meu coração remendado e esse alguém nunca vai quebra-lo. _Solto sua mão saindo do carro. _Entenda, se te machuca não é amor. Obrigada pela carona. _Olho para a Clarissa que ainda dorme. _Tenha ótimos sonhos, anjinha. _Sussurro e fecho a porta do carro caminhando para longe.

Antes de entrar em casa olho para trás e o carro ainda está parado no mesmo lugar e sei que o Christian ainda me observa.

Fecho a porta atrás de mim e me jogo no sofá. Talvez seja tarde demais e eu já esteja envolvida. Agora o que me resta é colar os caquinhos quando ele quebrar meu coração.





Eu simplesmente amo esse casal! E estou amando escrever cada pedacinho dessa historia. Espero que estejam gostando como eu.

Comentem e voltem.

Até logo.

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora