Boa leitura!
Christian
Será que nunca teremos um momento de paz? Quando eu penso que as coisas finalmente estão bem, o destino faz questão de mostrar que não.
_ Aron vai encontrar a gente na casa da minha mãe, assim podemos conversar longe das crianças! _A Angelina está perdida, seus pensamentos estão longe e eu não sei como eu posso tira-la desse transe. _Angelina, vamos conversar com o Aron antes de qualquer coisa.
_Quero entender como ele nos encontrou, a nona jamais passaria meu endereço para o canalha do Charles! São seis anos sem noticias dele e agora ela volta do nada e me ameaça? _Ela diz para si mesma. _Não interessa o que o Aron tem a dizer, meu filho não vai sair de perto de mim!
_Anjo, vamos manter a calma, pensa no bebê... _Seguro seu rosto entre as minhas mãos e olho em seus olhos. _Ninguém vai nos tirar o Harry! _Beijo seus lábios e sinto seu corpo relaxar.
Chegamos á casa da minha mãe um tempo depois e assim que atravessamos o hall de entrada damos de cara com parte da família toda reunida. É obvio que isso seria resolvido em família, quando que as coisas nessa casa foram diferentes?
Antes que possa dizer qualquer coisa o Harry cumprimenta rapidamente os tios e vai direto para o quarto que o meu pai montou aqui para ele e o Adam, filho do Aron. Logo a Clarisse também é levado e restamos apenas os adultos na sala.
_Bom dia! _Cumprimento a todos e me sento ao lado da Angelina. _Todos vocês não deviam estar trabalhando?
_Somos sua família, ingrato, se você está com problemas todos nós estamos! _A Alicia diz e eu olha para me desculpando pela grosseria.
_O que aconteceu, Angelina? _ A minha pergunta olhando para a minha mulher. _ É algo com a saúde do Harry ou do bebê?
_Por que não deixamos os dois explicarem o que houve? _O Aron diz me olhando. _Christian, o que aconteceu?
_O pai do Harry apareceu hoje de manhã na casa do Christian e me fez ameaças... _A Angelina conta e eu me levanto irritado.
_Eu sou o pai do Harry e aquela casa é a nossa casa Angelina! _Me magoo por ela me colocar de fora dessa maneira. _Até algumas horas atrás para você eu era o pai do Harry e aquela era a nossa casa, só foi o tal Charles aparecer para você mudar sua opinião.
_Vai mesmo fazer um ceninha dessas agora? Eu preciso explicar quem é o Charles, entende isso? Eu gostando ou não ele é o pai biológico do Harry, isso não tira seu lugar em momento algum! _Ela me olha chateada pela minha pequena explosão.
_Vocês precisam acalmar os ânimos, brigar não vai resolver nada! _A Sophia intervém e eu puxo meus cabelos andando de um lado para o outro.
_O que o Charles disse? _ O Aron mantem um postura seria e faz varias perguntas a Angelina. E ela explica com detalhes as ameaças daquela cara e conta brevemente a historia dos dois.
Basicamente, os dois se conheceram na época da escola e ele foi o primeiro amor dela, assim que ela se formou ao dezessete anos, engravidou do Harry e o Charles mudou da agua para o vinho, começou a beber e ser completamente ausente. Quando o Harry nasceu e descobriram a doença dele as coisas desandaram de vez para os dois e ele foi embora sob a justificativa de que era jovem demais para cuidar de uma criança doente.
_Acha que ele tem chances de tomar o Harry? _Faço a pergunta cuja a resposta me amedronta .
_Não! Ele não tem qualquer chance de vencer a Angelina em um briga pela guarda do Harry, esteve ausente por todo esse tempo, juiz algum dará para ele a guarda do seu filho, Angelina! _O Aron diz confiante e eu sinto ar ser devolvido aos meus pulmões.
_ O que eu não entendo é a razão para ele voltar agora? _ O Logan diz intrigado. _Ele sabe que não pode ter a guarda o Harry, isso é muito estranho.
_Estranho? Você acha isso estranho, Logan? Se lembra da Brianna e as razões dela para voltar? _A Melissa diz revirando os olhos. _ Dinheiro, essa deve ser a razão.
_Que dinheiro? Eu não tem um centavo se quer! _ A Angelina diz confusa e me olha em seguida como se acabasse de entender tudo. _ O seu dinheiro. É claro! Ele deve ter visto aquela noticia que saiu sobre você estar se envolvendo com a babá da sua filha e sabia exatamente onde me encontrar.
_Se eu encontrar esse canalha ele vai aprender a não ameaçar me tirar os meus netos! _A voz da minha mãe é cheia de irá, e não duvido que ela vá a procurar do Charles e eu espero que ela o encontre primeiro do que eu.
_O melhor que vocês devem fazer é esperar para saber os próximos passos dele, se for apenas dinheiro que ele quer, ele vai desistir quando perceber que vocês não darão a ele! _O Aron diz com tranquilidade.
_Não vamos mesmo, a vida do meu filho não está a venda! E se eu ceder a chantagem dele uma vez ele vai fazer isso muitas e muitas vezes! _A minha mulher diz convicta, porém, eu pagaria o que fosse para me ver livre desse cara.
_Eu vou analisar todas as possibilidades e eu vou estar preparado para qualquer movimento dele! _ A confiança com que o Aron diz, me dá uma certa tranquilidade, ele é o melhor advogado de Londres.
_Angelina, o meu marido é o melhor, pode ficar tranquila que ninguém vai te tirar seu filho, então mantenha a calma, você está gravida precisa cuidar da sua saúde! _ A Sophia diz carinhosa apertando as mãos da Angelina.
_Vocês tem toda razão, eu fui pega de surpresa e eu estou agindo instintivamente! _Meu anjo diz a todos mas, seus olhos estão em mim. _Me desculpa.
_Não precisa se desculpar por nada! _Me abaixo olhando em seus olhos. _Precisa entender que não está mais sozinha, somos uma família! _Beijo seus lábios e ela me abraça apertado.
Eu preciso proteger a minha família e por isso vou procurar o Charles e tentar um acordo com ele. Contudo, a Angelina não pode saber de nada, se não vai querer me fazer mudar de ideia.
O que acharam do Charles aparecendo para tirar a paz do nosso casal?
Nossa historia está entrando em sua reta final, logo logo vamos nos despedir do nossa casal.
Comentem muito e votem!
Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)
ChickLitPara ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mulher que não o amou. Agora ele não consegue lidar com as consequências das suas escolhas. Sua tabua...