Boa leitura!
Melissa
Quem diria que hoje, depois de tanto tempo e tantas coisas que aconteceram, eu iria me ver de noiva, pronta para me casar com o homem que eu amo? Eu nunca! Jurava que você ia morrer encalhada! Consciência! Que fiz? Quase fiz um bolão para a sua virgindade. Alias, temos que agradecer o Logan por isso!
Calada! Agradecer? Ele que deveria me agradecer por ter livrado ele daquela louca, sinceramente ele nem tinha dedo pobre era a mão toda. Sou o milagre que a mãe dele pediu.
_Filha._ Ouço a voz da minha mãe chamando me tirando dos meus pensamentos. _ Você está linda, meu amor ! _ Diz com a voz de choro e caminho até ela abraçando-a.
_ Mãe, obrigada por tudo. Obrigada por me amar, por ter me escolhido como filha._ Digo apertando os meus braços ao seu redor. Todas as magoas e ressentimentos que eu tinha em relação aos meus pais foram deixados no passado.
_Me desculpe por ter mentido para você por todo esse tempo, se eu pudesse voltar atrás eu teria adotado o Aron também._ Sua voz é cheia de arrependimentos, e eu sei que suas palavras são sinceras.
_Não tem o que desculpar! _ Beijo sua cabeça e me olha no espelho gostando de como fiquei vestida de noiva._ O passado não importa mais, só o nosso presente e o futuro. A pessoa que sou hoje se deve a todas as pessoas que estão e passaram na minha vida. Se eu aprendi a amar independente de qualquer coisa e a perdoar pois todos merecem uma segunda chance foi graças a você e o papai.
_ Tão crescida e sabia, nem parece aquela garotinha que queria adota um leão do zoológico pois tinha certeza que era o Simba do rei leão. _ Diz enxugando as lagrimas e dando uma pequena risada.
_ Mãe! Não sou mais uma garotinha.
_ Não mesmo, porem não posso esquece daquele dia, quase levamos um leão para casa._ Meu pai fala e olhamos para porta e vejo os meus dois pais juntos com as minhas tartaruguinhas.
_ Olha quem veio ver a mamãe? _ Diz meu pai Richard segurando a Ártemis.
_ Ártemis , D'Artagnan vocês estão tão fofos. Animados para festejar a noite toda? _Caminho até eles que se agitam nos braços dos avôs.
_ Melissa os meus netos ainda são tão pequenos. Ainda não consigo chamar eles por esses nomes difíceis, por que não só Lua e Ravi?_ Diz meu pai Richard fazendo uma careta, nenhum deles aceita que os nomes dos meus filhos são lindos.
_ Papai, eu preciso prepara eles para futuro._ Digo pegando as minhas duas tartaruguinhas no colo e me sentando.
_ Agora garotos vamos deixar a nossa princesa alimentar esses pequenos pois o tempo voa e vocês tem que se vestirem, não acredito que os dois ainda não estão prontos!_ Minha mãe ralha com os dois enquanto, me ajuda a posicionar eles melhor. _ Precisa de ajuda? _ Pergunta por causa do vestido e eu nego.
_ Daqui a pouco as meninas vão estar aqui, dou conta mãe._ Sorrio empenhada na função de amamentar os meus filhos e os meus pais deixam o quarto. _A mamãe esta nervosa, meus amores, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Penso em tudo que pode dar errado até chegar ao altar, e penso em como tudo pode vai ser perfeito quando sair de lá casada com o papai de vocês._ Falo baixo olhando as duas razões da minha existência. _ Prometo puxar muito a orelha do seu pai e falar o que vem na minha cabeça para deixa-lo com a carinha de confuso só para ouvir sua risada depois. Ártemis , D'Artagnan eu e o seu pai vamos provavelmente errar muito, e fazer vocês passarem vergonha e minha santinha que me ajude se vocês puxarem ele, porem prometo ensinar a vocês a todo o momento o valor do amor, a sua essência, o amor entre o Logan e eu, a prova do amor que trouxe vocês para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)
Chick-LitPara ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mulher que não o amou. Agora ele não consegue lidar com as consequências das suas escolhas. Sua tabua...