Capítulo 26

11.3K 774 83
                                    

Boa leitura!

Christian

Eu sou um merda! Olha onde todas as minhas inseguranças e medos me trouxeram? Por que era tão fácil para mim acreditar em tudo o que a Brianna dizia? E quando se trata da Angelina eu desconfio de tudo?

Eu sinto um vazio dentro do peito desde que fui expulso daquele quarto. O medo de ter sido expulso da vida do meu anjo me consome. Não posso perde-a, não posso perde-los. Eu sei que errei, que fui um canalha, mas as omissões dela que nós trouxeram até aqui. Não fui apenas eu que errei.

Ela pode me mandar embora daquele quarto, mas não pode me expulsar desse hospital. E mesmo que tenha que passar a noite sentado nessa cadeira, eu não vou sair daqui, vou estar ao lado dela durante toda a cirurgia mesmo que ela não queira. Nada, nem ninguém vai me afastar da Angelina.

_Um café? _Olho para o lado e o Dylan me oferece um copo com café e eu aceito. _Vai passar a noite toda nessa cadeira?

_O que faz aqui? _Dou um gole na bebida quente que aquece meu corpo. _Se alguém te mandou para me convencer a ir para casa, pode desistir, não vou sair daqui.

_Eu trabalho aqui, Christian, sou técnico em enfermagem! _Ele bebe o próprio café e olha para frente. _E eu acredito que você está onde deve estar. Sabe, eu e você somos muito parecidos, digo, temos historias muito parecidas. _Olho para intrigado. _Eu também sou pai de um garotinha, a minha filha tem seis anos, a mãe dela faleceu há alguns anos.

_Eu sinto muito! _Dou um tapinha em seu ombro. _Como você consegue criar a sua filha sozinho?

_Posso ser sincero? Não faço ideia, eu sou péssimo com o universo feminino, não sei se quer arrumar o cabelo dela descentemente! _Ele rir de si próprio. _ Mas, eu aprendo todos os dias com ela, a Nicolly é o que me mantem de pé todos os dias desde que a Sarah morreu. Sabe, eu sou sozinho porque escolhi assim, acho que depois da Sarah não sou capaz de amar outra mulher. Mas, você tem um segunda chance, não deixa seu passado estragar o seu futuro.

_Por que está me dizendo isso?

_Eu estava entrando no quarto para pegar alguns materiais e ouvi sem querer a sua conversa com a Angelina. _Ele me olha envergonhado. _ Eu sei como se sente, a culpa é corrosiva e além de lidar com todos esses sentimentos, ainda tem um pequeno ser que depende do seu amor para tudo.

_É como se ninguém no mundo pudesse me entender. Eu tenho medo de errar de novo, de me entregar a um sentimento que no final pode me destruir. Dylan, eu sou um bomba relógio prestes a explodir. _Não sei porque mas, me sinto confortável dizer para ele os meus medos. _ E se eu for eu mesmo e simplesmente ela se afastar?

_Mulheres como a Angelina precisam de alguém que tenha coragem, que esteja disposto a ajuda-la com o fardo que ela carrega sozinha, ela não vai aceitar metades. E se ela te amar, vai amar suas partes feias também!

_Você não acabou de me dizer que é péssimo com o universo feminino? _Pergunto com um sorriso e ele gargalha.

_Eu ouvi isso das minhas irmãs e o Luke! _Ele diz entre risos. _Estão todos torcendo para vocês! _Ele olha no relógio e se levanta.

_O que você faria se estivesse no meu lugar? _Olho para ele que parece pensar sobre.

_Pegada! _Ele sorri e eu fico ainda mais confuso. _Não deixa ela pensar muito nos prós e contras da relação de vocês, tome para si todas essas responsabilidades e não sai do lado dela. Seja o que ela precisa, um amigo, namorado, um pai para o filho dela, mostre que está disposto.

_Obrigado, cara! _Meu agradecimento é sincero, suas palavras me abriram os olhos para muitas coisas. _Quando precisar de conselhos...

_Eu me viro sozinho, claramente você é péssimo em tudo isso! _Ele dá uns tapinhas em meu ombro. _Leva um dia desses a Clarissa na minha casa, a gente pode tomar um cerveja enquanto elas se divertem, a minha filha é ótima com bebês! _Ele se afasta e eu sinto que talvez possamos ser amigos.

Ser o que ela precisa que eu seja! Adormeço na cadeira com esse pensamento.

_O que faz aqui? _Uma voz irritadiça me desperta do sono e abro os olhos dando de cara com uma Angelina de expressão assassina.

_Que horas são? _Olho no relógio do meu pulso e vejo que já são um pouco mais de três da manhã. _ Eu estava dormindo, cadeiras de hospital são muito confortáveis.

_Christian, é serio! Não pode ficar aqui e deixar a Clarissa! _Ela me olha seria, mas tem algo de diferente em seus olhos.

_A Clarissa está sendo bem cuidada pela minha mãe, é você e o Harry que não posso deixar sozinhos agora! _Olho em seus olhos para que ela entenda que não vou a lugar algum. _Vou te provar que te amo, Angelina.

_Vai perder o seu tempo! _Ela resmunga e isso me faz sorrir. _Já que está aqui, contra a minha vontade, pode ir ao quarto ficar com o Harry? Ele não para de perguntar por você!

_Pelo jeito o Harry quer a minha presença! _Sorrio da sua careta e caminho para o quarto do pequeno que abre um sorriso gigantesco quando me vê passando pela porta. _Acordado essa hora, campeão?

_Eu estou com medo da cirurgia de amanhã, mas não quero falar com a mamãe se não ela fica triste! _Ele me conta e eu me sento ao lado da sua cama. _Acha que eu vou morrer?

_De onde tirou isso? _Suas palavras fazem meu coração se apertar e eu me deito ao seu lado. _Claro que não vai morrer, é muito jovem ainda. _Tento soar despreocupado para que ele fique tranquilo. _Vai dar tudo certo amanhã, eu prometo!

_Cuida da minha mamãe? _Ele se vira para mim e eu me viro para ele.

_Até você ficar bom, depois nós dois vamos cuidar juntos dela e da Clarissa, o que me diz? _Ele sorrir animado acenando positivamente. _Quando você estiver recuperado nós vamos fazer uma viagem bem legal, só os garotos!

_Pode ser amanha? _Ele diz ansioso me arrancando um sorriso. _Podemos ir para Disney?

_Para onde você quiser, campeão! _Beijo seus cabelos e ele se aconchega no meu peito caindo no sono aos poucos.

_Voltei! _A Angelina diz entrando no quarto e eu faço um sinal para que ela faça silencio e ela nos olha emocionada.

_Vou deixar vocês descansarem! _Faço um movimento para me levantar da cama de hospital, porém o Harry se agarra mais em mim.

_Fica, Christian! _Ela diz me olhando e se senta na poltrona ao lado da cama velando o sono do filho dela, que eu já amo como se fosse meu.


Eu amo tanto o Harry com o Chris! A Angel podia amolecer esse coração não é? Hahaha


Cenas do próximo capitulo:

(...)

_Os vingadores chegaram! _ A voz do Dimitri invade o quarto e eu me afasto rapidamente do Christian, por pouco eu não me entrego mais uma vez.

_Os empata foda, você quer dizer! _A Dakota brinca olhando para mim e para o Chris. _ E esse clima no ar?

_Viemos te fazer companhia, Angelina! _A Sophia me abraça com carinho. _Vai ficar tudo bem, o seu filho é um garotinho muito forte, logo vai estar brincando com todas as crianças dessa família!

_Os primos dele! _O abraço da Melissa é apertado e me faz rir. _Eu nem consigo imaginar o que você está passando, devia ter nos contato antes! _Ela olha na direção do Chris. _Sua culpa, Christian. _Ela aponta o dedo para ele. _Logan, me dá o grampeador!

_Eu trouxe o taco de beisebol, está no carro! _A Dakota ergue uma mão animada.

_Eu tenho uma pá no meu carro! _A Melanie diz em um canto do quarto e todos olham em sua direção. _Nunca se sabe quando vai precisar de uma, vocês tem um dedo podre para namorado.

(...)


Comentem muito e votem!

Até logo!

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora