Bônus 2

8.2K 667 70
                                    

Boa leitura! 

Davi

Se não fosse por ela eu jamais estaria prestando um papel ridículo com esse, ficar apenas de cueca na frente das minhas amigas que são esposas dos meus amigos. Agora, eu tenho que fingir que estou aqui para dar apoio aos meus amigos, porque não posso assumir os sentimentos que tenho pela minha melhor amiga.

Melanie e eu somos amigos desde muito pequenos, sempre fomos inseparáveis, porém, com o tempo aquela amizade foi se transformando em algo maior e mais forte e eu me vi completamente apaixonado pela única mulher que não posso ter.

São anos e anos escondendo meus sentimentos, engolindo meus ciúmes e meu desejo de toma-la em meus braços. Tudo porque ela me confidencio que ama outro e pelo bem do meu coração eu preferir sufocar meus sentimentos por ela, porque enquanto tudo que eu sinto por ela se manter platônico estou a salvo de ter meu coração partido.

Olho em seus olhos em quanto me desfaço das minhas roupas. Seus olhos estão presos aos meus e pela primeira vez eu sinto que causo algo nela.

Me esqueço da minha timidez e foco apenas na minha princesa que está absurdamente sexy em um vestido vermelho que contrasta com perfeição com sua pele negra e me deixa duro apenas de imaginar ela nua para mim.

Desço do palco caminhando em sua direção e seu olhar reflete o mesmo desejo que o meu.

—Você ficou maluco, Davi? —Ela diz juntando as sobrancelhas como faz todas as vezes em que está irritada.

—Não tem nada aqui que nunca tenha visto, princesa. —Sussurro em seu ouvido e a ouço arfar. —Então, a minha semi nudez não devia te incomodar.

—Me incomoda o fato de você estar assim na frente das minhas amigas! —Suas pequenas mãos deslizam pelo meu abdômen e noto que a Melanie está bêbada. — Estar mostrando para todos uma visão que devia ser apenas minha...

—Princesa, cuidado com as suas palavras... _Tento controlar o meu desejo de tomar seus lábios carnudos em um beijo. —_Você está bêbada, é melhor eu te levar para casa...

Melanie

Eu sou apaixonada por ele desde os meus doze anos e ele sempre me trata como sua irmãzinha mais nova. Quando eu tentei me declarar no passado ele disse que me amava outra e isso me destroçou.

E mesmo anos depois o sentimento que nutro por ele aumenta, como uma erva daninha que não morre, apenas cresce cada dia mais sufocando tudo ao seu redor.

Eu não sei se é feito do álcool ou o fato de estar cansada de reprimir tudo isso que sinto pelo Davi, que deixei de lado todas os meus medos e inseguranças e faço o que desejo desde que ele me deixou no meu quarto no meu aniversário de dezesseis anos.

—Para de agir como meu irmão... —Colo meu corpo ao seu e minhas mãos vão para o seu rosto trazendo-o para perto do meu.

Beijo o Davi com todo o amor que tenho em mim e sempre reprimir. Suas mãos vão para minha cintura e para minha completa surpresa ele retribui o beijo. Meu coração dança, o mundo para ao nosso redor, borboletas fazem festa no meu estomago. Eu queria que esse instante fosse eterno, o instante mais sublime da minha vida.

—Davi... _Sussurro seu nome quando o ar me falta nos pulmões. —Isso foi...

—Errado! —Ele se afasta de mim ofegante e me olha como se tivesse cometido um crime. —Isso, não podia ter acontecido, você está bêbada e eu devia cuidar de você, é a minha princesa, a minha irmãzinha. —Suas palavras são como uma lamina afiada atravessando meu peito mais uma vez. Será que eu nunca vou aprender? Fecho os olhos para não dar a ele o gosto de ver chorar. _—Eu vou te levar para casa....

—Eu não vou a lugar algum com você! —Digo entre dentes me afastando quando ele tanta se aproximar de mim. —Vou procurar alguém que me faça gozar e que tenha mais coragem do que você! _Caminho para longe dele ouvindo-o gritar o meu nome.

Eu vou tirar o meu chefe e amor de infância, Davi Turner do meu coração!



Um pouquinho Davi e da Melanie. O que acharam desse casal? Alguém ficou curioso para conhecer a historia dos dois? 


Comentem muito e votem! 

Logo tem mais! Palpites do próximo casal? 

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora