Esse livro faz parte de uma serie e para um melhor entendimento da historia aconselho a ler os livros anteriores.
Boa leitura!
Christian
Pai! O que eu sei sobre essa palavra? Absolutamente nada. Eu não tive um pai presente, aliás eu não tive nem pai, nem mãe presentes.
Como eu invejava os filhos dos Scott, como eu queria fazer parte daquela família. Até que um dia eu e o Logan, nos tornamos melhores amigos e comecei a me sentir parte deles.
Eu me lembro da Clarisse dizendo que tinha quatro filhos, do Josh perguntando das minhas notas como fazia com os filhos dele. Me lembro dos ciúmes de irmão que eu tinha pela Alicia, e de como do Dimitri me chamava sempre que ele arrumava briga na escola, porque o Logan era muito certinho e eu sempre comprava as brigas dele. Eu amava estar com eles.
Quando perdi os meus pais, eu tinha um pouco mais de 18 anos e confesso que não senti tanto a dor da perda, eles já não eram partes presentes na minha vida desde de sempre. Mas, me recordo bem da Clarisse me chamar para morar com eles, que eu sempre teria uma casa junto a família deles. Porém, nessa época eu já era apaixonado pela Brianna e ela já estava com o Logan, e ele tinha tudo com sempre.
Eu queria ao menos uma única vez ter algo a mais do que ele, o amor da Brianna. Eu tive isso, só que ela não conseguia deixar o Logan, ela tinha muita gratidão por ele, por tudo que ele fez por ela. Só que hoje eu percebo que eu fazia por ela tanto ou até mais do que ele, mas ainda assim, os meus esforços não eram suficientes.
Agora ela se foi e eu não sei o que fazer. Tudo o que tinha era a Brianna. Por ela eu abrir mão dos meus amigos e das pessoas que sempre estiveram comigo, por ela, eu prejudiquei quem um dia eu chamei de irmão.
E mesmo depois de todas as coisas que eu fiz contra o Logan, foi justo ele a me estender a mão, agora que eu me sinto perdido.
Eu tenho uma filha e não sei como olhar para ela sem sentir a culpa pela morte da sua mãe me corroer.
Desde de o dia que eu e o Logan abrimos aquele exame que deixou evidente algo que eu sempre soube, que eu sou o pai do bebê da Brianna, eu me sinto ainda mais perdido. Eu amo aquela garotinha com todo o meu ser e sei que não sou bom o suficiente para cuidar dela, que eu não vou fazer um bom trabalho. Eu ainda vou convencer o Logan de que ele é a melhor opção.
Ainda não tive coragem de ir ao hospital visita-la, a minha filha tem um merda como pai e ainda perdeu a mãe. Como posso enfrentar isso?
_Cristian O'Brien! _Ouço a voz da Clarisse soar como um trovão por todo meu apartamento, por continuo sentando no chão da minha sala de jantar bebendo meu whisky, quem sabe ela não desisti e vai embora? _O que você pensa que está fazendo? _Ela diz parada na minha frente.
_Bebendo, não está vendo? _Pergunto sem paciência e sem se quer olhar para ela.
_Josh, eu vou bater nesse garoto! _Ela diz entre dentes e começa a me bater com a bolsa.
_Ai! Para! Para! _Falo me levantando tentando me proteger e olho para o Josh em busca de socorro, o mesmo apenas me encara. _ Pode controlar a sua mulher? _Rosno.
_No momento ela está sendo mãe, não esposa! _Ele diz simplesmente e sinto as pancadas da bolsa cessarem.
_Eu devia te bater de cinto, Christian! O que está fazendo nessa droga de apartamento, enquanto a minha netinha fica sozinha no hospital? _Ela grita me olhando furiosa.
_Ela não é filha do Logan! E ele não quis ficar com a guarda dela! _Digo de cabeça baixa.
_'Por não ser filha do Logan, ela é não é minha neta? _Sua voz sobe algumas oitavas e eu olho para ela confuso. _Josh, me dá seu cinto.
_Querida... _ O Josh diz calmamente.
_Ouviu o que esse moleque disse? Que a minha netinha, não é minha netinha! _Ela me olha furiosa. _Posso não ter te colocado no mundo, mas, tenho autoridade de mãe sob você, Christian, aquela bebê no hospital é tão minha neta quanto os gêmeos da Melissa, os filhos da Aron e a filha do Dylan, que logo vai entrar para família. Não ouse nunca mais negar isso, ou te faço voltar para o útero!
Abro a boca para responder e vejo o Josh negar com um aceno de cabeça e eu opto por ficar calado.
_Eu deixei você fazer o que quiser da sua vida, como fiz com o Logan e olha onde os dois paspalhos se meteram. Francamente, agora vou me meter na vida de vocês o quanto eu achar necessário. _Ela segue falando com aquele jeito de mãe que ela tem e sempre foi comigo. _ Nunca mais recuse as minhas ligações! Eu vou vir com uma bolsa maior todas as vezes. _Ela diz puxando para um abraço apertado e eu preciso de todo o meu auto controle para não chorar feito uma criança em seus braços.
_Sua filha precisa de você, Christian. Logo a minha neta vai receber alta e precisa do pai para protege-la! _O Josh diz serio nos encarando. _Não pode se afundar em bebida e deixar a sua filha sozinha. Você sabe melhor do que ninguém como é ter pais ausentes.
_Precisa escolher um nome para essa garotinha! _A Clarisse me olha segurando meu rosto em suas mãos. _Agora vai se trocar, fazer essa barba que está horrível, tomar um banho, que você está fedendo! _Ela me diz mandona. _Todos vocês tinham que puxar o Josh, inacreditável! _Ela diz caminhando pelo meu apartamento sumindo para cozinha.
_É melhor fazer o que ela mandou! Você e o Logan estão deixando ela maluca! _O Josh me dá dois tapinhas no ombro.
_Mais? _Digo atônito com tudo isso. _O que vocês estão fazendo aqui?
_Nos amamos você como um filho, Christian, você pode até não enxergar isso agora. Entendo que esteja passando por um momento difícil, mas somos uma família e apoiamos uns aos outros, sempre foi assim. _Ele olha nos meus olhos. _Me perdoa por ter deixado você sozinho no passado, deveria ter insistido mais em ter contato com você, só dessa vez não vou deixar isso se repetir.
_Eu vou tomar um banho! _Digo sem saber o que dizer. _A minha filha se chama Clarissa, em homenagem a essa mulher louca que está na cozinha, que sempre foi uma mãe para mim. _Saio deixar ele responder.
A Clarisse merece essa homenagem.
A Dona Clarisse Scott merece essa homenagem. Espero que gostem dessa historia. Comentem aqui as suas expectativas.
As postagens começam no dia 30/08.
Até breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)
ChickLitPara ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mulher que não o amou. Agora ele não consegue lidar com as consequências das suas escolhas. Sua tabua...