Capítulo 23

11.3K 841 116
                                    

Vocês tem sido tão incríveis comigo que decidi tentar postar capítulos diariamente. 

Boa leitura! 

Angelina 

Queria ser mais forte e negar estar em seus braços, mas, tudo o que eu preciso nesse instante é do abraço do Christian e sua voz me dizendo que tudo vai ficar bem. Eu devia ter o mínimo de amor próprio e não aceitar nada vindo dele, porém, meu coração o ama com todas as forças e mesmo que ele esteja ao meu lado por pena, eu ainda assim o quero comigo. 

Estamos na minha casa para buscar todos os documentos do Harry e seus exames, tudo o que os médicos possam usar para salvar a vida do meu filho. As lagrimas molham o meu rosto enquanto, eu caminho pela minha casa me lembrando de como tudo aqui tem mais vida com ele. 

_Esse é o Harry? _O Chris diz quebrando o silencio e me olha segurando um porta retrato com a foto do meu filho no seu aniversario do homem aranha.

_É! Essa foi a festa de aniversario dele! _Pego a foto olhando para o sorriso radiante do meu garotinho e uma nova onde desespero toma conta de mim. _Eu não posso perde-lo Christian, não posso. 

_Angelina, o Harry vai ficar bem! _Ele me aperta em seus braços e beija a minha cabeça. _Eu sinto muito pelo o que aconteceu essa manhã...

_Eu não quero falar sobre isso... _Me afasto dele pegando os documentos e limpo o meu rosto. Preciso me lembrar de quem eu sou. Preciso recuperar a minha força, o Harry precisa que a mãe dele seja forte. _Agradeço a sua generosidade Christian, não é todo chefe que se dispõe a ajudar uma funcionaria...

_Eu não estou fazendo isso por generosidade, por Deus, Angelina! _Ele puxa os próprios cabelos me olhando como se as minhas palavras o ferissem. _Não diga que eu sou apenas o seu chefe, quando nós dois sabemos que não é só isso.

_Precisamos ir! _Passo por ele saindo do quarto, claramente fugindo desse assunto, não quero falar sobre nós, me lembrar de suas palavras hoje mais cedo, da dor que me dilacerou ao perceber que o homem que eu amo não me ama de volta. 

Não posso me deixar sucumbir pelos meus sentimentos pelo Christian, não posso me quebrar mais do que estou quebrada. Tudo o que me importa nesse momento é o meu filho e apenas ele. 

A viagem até o hospital é feita no mais completo silencio, ambos perdidos em seus próprios pensamentos. Entro no hospital com ele ao meu lado e vejo a Nona sentada na sala de espera. 

_Alguma novidade Nona? _Me aproximo dela que tem os olhos preocupados e todos os alertas do meu corpo apitam. _Aconteceu alguma coisa com o Harry? 

_O medico não apareceu desde que você saiu. Deu tudo certo? _Ela segura as minhas mãos. _Temos o dinheiro da cirurgia?

_Deu sim! Esse é o Christian O'Brien, meu chefe, ele vai me emprestar o dinheiro. _Olho para Christian que me encara decepcionado pela forma como eu o apresente. Ele queria que eu o apresentasse como? 

_Muito obrigada, Sr. O'Brien, nunca vamos poder agradece-lo o suficiente por salvar a vida do nosso bambino. _O abraço que a minha avó da no meu chefe deixa claro toda sua gratidão. 

_Não precisa me agradecer por nada. _Ele sorri claramente, surpreso pelo gesto da minha avó. _ O Harry vai ter tudo o que ele precisa para sair desse hospital curado! _Seu tom é confiante e eu quero com todas as minhas forças acreditar em suas palavras. _Eu preciso fazer uma ligação... _Ele beija a minha testa e sai com o celular na mão e seu gesto de carinho não passa despercebidos dos olhos atentos de vovó Francesca. 

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora