Boa leitura!
Christian
_Chamem um medico! _Grito amparando a Angelina em meus braços, completamente desesperado, em uma fração de segundos ela desmaiou. _Chamem a droga de um medico! _Grito com os meus amigos que falam todos ao mesmo tempo enquanto, eu coloco a Angelina deitada na cama ainda desacordada.
O medico chega instantes depois e eu ouço as vozes de todos os meu redor, porém todos os meus sentidos estão no meu anjo.
_O que aconteceu? _Ela abre os olhos desorientada e se senta na cama. _Como eu vim parar aqui?
_Anjo! _Me aproximo dela, trazendo-a para os meus braços sentindo um alivio tomar conta de mim. _Quase morri quando você desmaiou nos meus braços. _Seguro seu rosto entre as minhas mãos e ela me olha confusa. _Que medo eu tive de te perder...
_Precisamos leva-la para alguns exames, a sua pressão está um pouco baixa... _O medico diz e ela se afasta olhando para ele.
_Eu estou sem me alimentar há algumas horas e estou sob muito estresse deve ser apenas isso..._Ela se justificar e eu a interrompo.
_Ela precisa fazer exames sim, não é normal esse tipo de coisa! _Digo serio e sinto a Angelina belisca o meu quadril. _Todos os exames que esse hospital tiver. _O medico olha para nós dois confuso sem saber quem deve seguir. _A minha mulher é muito teimosa, doutor, faça tudo o que for necessário.
_Vou chamar um enfermeiro com uma cadeira de rodas para senhora poder se locomover melhor! _O medico que é um senhor de idade diz sorridente e a Angelina me lança um olhar assassino.
O medico sai e retorna com uma enfermeira e a cadeira de rodas. Ergo a Angelina nos braços e a coloca sentada na cadeira.
_Eu prefiro não ter acompanhante nos exames, Christian! _A minha doce Angelina diz extremante irritada e eu concordo a contragosto com o seu desejo, apenas para deixa-la mais nervosa.
_A Angelina acabou de passar pela gente com uma cara nada boa, o que você fez Chris? _A Sophia diz cruzando os braços me encarando.
_O que? Por que vocês acham que eu tenho algo haver com isso? _Suspiro irritado, me sentando. _Ela não queria fazer os exames que o medico pediu e eu meio que forcei ela.
_Você fez o certo, e se for alguma coisa grave? Ninguém desmaia do nada, se fosse com a minha Deusa eu internaria ela no hospital! _Olho para o Aron preocupado, e a se Angelina estiver doente e não me contou?
_Cala a boca, Aron! _Todos dizem juntos e ele dá os ombros se sentando no sofá.
Olho ao redor e todos estão de volta ao quarto, ao menos com presença deles essa angustia causada pela espera é diminuída.
_Você fez o certo, Chris, esse estresse todo não deve estar fazendo bem para a Angel, o melhor é se certificar que está tudo bem com ela! _A Melanie diz sorrindo e aperta meu ombro em apoio.
_Desde quando vocês dois tem tanta intimidade? _ O Davi diz irritado e eu olho para ele sem entender. _Você sabe que ela namora a sua amiga não é, Melanie?
_Eu não vou nem te responder, Davi! _Ela diz irritada fuzilando ele com os olhos. _Qual é o seu problema?
Antes que discursão entre os dois se estenda, o medico responsável pela cirurgia do Harry entre no quarto e eu sinto as batidas do meu coração falharem, temendo as noticias que ele veio nos dar.
_Onde está a mãe do Harry? _Ele procura pela Angelina com os olhos e eu me levanto. _O senhor é o pai dele certo?
_Sim, sou o pai dele! _Eu digo sem hesitar olhando para o medico de aparência tranquila. _Como meu filho está?
_A cirurgia foi um sucesso, o seu filho é um garoto muito forte. As próximas horas serão cruciais para o quadro dele, mas acredito que o Harry vai responder muito bem! _Aperto sua mão sentindo um alivio tomar conta de mim. _Ele vai ficar na UTI pelas próximas 72 horas, depois vai ser transferido para o quarto.
_Quando ele vai poder ir para casa? _Pergunto ansioso e feliz.
_Se tudo ocorre da maneira que eu espero, em uma semana ele já recebe alta para se recuperar em casa! _O medico diz sorrindo. _ Ele vai precisar de alguns cuidados e ter acompanhamento com o cardiologista para o resto da vida, mas tirando isso é vida normal!
_Ele vai ter tudo o que precisa! Muito obrigado, Dr. Wilson, eu nunca vou poder agradece-lo o suficiente! _Falo emocionado abraçando o medico.
O doutor sai depois de explicar mais algumas coisas e olho para o meus amigos que exibem enormes sorrisos no rosto.
_Eu vou desidratar de tanto chorar aqui, você disse que é pai do Harry! _A Melissa me abraça sorrindo e chorando ao mesmo tempo. _Eu já amo esse garotinho só por devolver o brilho para os seus olhos.
_Já quero deixar avisado que eu vou ser o tio preferido do Harry! _ O Dimitri me abraça sorrindo e todos os outros fazem o mesmo.
_Preciso contar para a Angelina! _Falo sentindo uma animação sem fim. _Tem que ser eu a dar essa noticia para o meu anjo.
_Anjo? Se respeita, Christian! _O Logan resmunga dando risada e eu mostro o dedo do meio para ele saio do quarto a procura da Angelina.
Pergunto na recepção e eles me informam que a Angelina está na sala de ultrassom e eu sigo para lá ansioso para tirar essa nuvem de tristeza que está em seus lindos olhos castanhos.
Entro na sala sem sequer bater na porta e paro no lugar ao ouvir o som de um coração batendo rápido e intenso preenchendo todo o ambiente.
_Como eu suspeitei, Angelina, você está gravida! _A mulher que eu imagino ser a medica diz sorridente. _ Pelo exame e as informações que você me passou é de mais ou menos seis semanas.
_Eu vou ser pai? _Falo para mim mesmo sentindo tudo dentro de mim se bagunçar e se organizar mais uma vez. A vida ganhando cor e sentido.
_Christian? _A Angelina me olha preocupada e eu não consigo sair do lugar ficando com os olhos fixos naquela tela que mostra que eu acabei de ganhar uma segunda chance.
E vocês estavam certos, vem mais m bebê aí! Qual será a reação do Chris?
Cenas do próximo capitulo:
(...)
_Christian? _O chamo mas seus olhos estão vidrados no monitor, lagrimas molham seu rosto e ele parece estar fora de orbita. _Doutora, pode nos dar um instante a sós? _Pergunto limpando o gel na minha barriga e a medica assente saindo.
_Gravida? _Ele parece finalmente despertar e caminha até mim. _Eu escutei bem? Vamos ter um filho?
_Eu vou ter um filho, Christian! _Abraço meu próprio corpo como se quisesse me proteger dele, algo em mim diz que o Christian não vai reagir bem a essa noticia.
_Eu ouvi bem o que a medica disse, pelas semanas esse filho também é meu, Angelina! _Ele parece atordoado com a minha reação. _Não quer esse bebê? _Sua voz sai baixa e sofrida. _Não está pensando em...
_Pensando em que? Matar o meu filho? _Digo me afastando dele com nojo do seu pensamento. _É claro que eu quero esse bebê, só que ele não é nosso, é meu!
_Acha que eu não sou um bom pai? É isso? Não sou digno de ser pai de um filho seu? _A dor está presente em cada uma de suas palavras e isso me machuca profundamente.
(...)
Comentem muito e votem!
Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)
Literatura FemininaPara ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mulher que não o amou. Agora ele não consegue lidar com as consequências das suas escolhas. Sua tabua...