Boa leitura!
Angelina
Quando me disseram que seria uma despedida de solteira, eu imaginei que seria uma noite das garotas em algum bar, afinal boa parte do nosso grupo é casado ou se encaminha para isso, mas para minha surpresa é de fato uma despedida de solteira com direito a stripers e tudo mais.
_Christian? _Olho para o palco completamente atônita ao perceber que um dos stripers que estão tirando a roupa é o pai dos meus três filhos. _Mas, que merda é essa? _Sempre me considerei uma mulher controlada e pouco ciumenta até me apaixonar pelo meu chefe. _Ele não é louco de ficar pelado na frente de todos. _Digo para mim mesma na tentativa de não surtar de ciúmes.
Seus olhos azuis não desviam dos meus em momento algum. Sinto meu corpo em chamas quando ele fica finalmente de cueca, os hormônios da gravidez e a saudade que sinto dele me consomem nesse instante.
Me levanto e caminho a passos largos para longe do Christian e de tudo o que ele me causa. Ficar perto dele tem sido meu inferno pessoal, me manter firme na minha decisão de terminar com ele tem sido cada vez mais difícil e ele não facilita em nada para mim.
_Angelina, onde está indo? _Meu braço é puxado e meu corpo bate contra uma parede de músculos, o perfume que invade as minhas narinas deixa claro quem é.
_O que quer, Christian? Volta para o seu showzinho! _Me viro fitando seus lindos olhos e ele sorrir. _Tira esse sorriso idiota do rosto.
_Está com ciúmes, anjo?
_Não seja tão egocêntrico, porque eu estaria com ciúmes? O que faz aqui?
_Achou mesmo que eu permitiria que você visse outro homem que não fosse eu pelado? _Ele sorrir amargo. _ É minha mulher, Angelina!
_Não estou vendo nenhuma aliança no meu dedo! _Mostro a minha mão esquerda cujo os dedos se encontram sem qualquer joia.
_Não tem uma aliança porque é muito orgulhosa! Não sei o que mais eu faço para tê-la de volta, já estou ficando completamente desesperado.
_Quantas eu vou ter que dizer que não posso estar com um homem que ama outra! _Repito a mesma frase de todas as vezes para quem sabe ele não entenda os meus motivos.
_Inacreditável! Depois de tudo o que fiz e demonstrei você ainda não acredita no que sinto por você? _A decepção está presente em cada palavra. _Acha mesmo que se eu ainda amasse a Brianna como sempre me acusa, estaria de você? Eu amo você Angelina e saber que não sente meu amor em cada atitude minha me machuca.
_Me machuca não poder mais confiar em você, fez tantas coisas pelas minhas costas, escondeu coisas demais de mim, eu não quero estar com alguém e viver com medo de achar um esqueleto no armário.
_Não vai, acredita em mim quando eu digo que nunca mais vão existir segredos entre nós dois.
_Christian...
_Por que é tão difícil acreditar em mim? Por que eu sempre tenho que provar tudo, as minhas palavras não bastam? Eu perdoei você quando mentiu sobre o Harry, entendi suas razões e quando é minha vez eu não recebo se quer o direito a uma segunda chance?
Suas palavras são como um soco me fazendo despertar do meu egoísmo. Ele tem razão em tudo o que diz, eu menti, mesmo que sob outras circunstancias, eu menti. E ele me entendeu e acreditou em minhas razões.
_Christian, eu amo você! _Olho em seus olhos para que ele sinta a intensidade das minhas palavras. _Amo tanto que tenho medo de te perder, de não ser capaz de entrar no seu coração e fazer morada permanente nele. E o simples pensamento de que pode amar outra me dilacera o coração e eu prefiro não ter você há telo incompleto.
_Eu só sou completo com você, você não só entrou no meu coração como é a dona dele! _Ele puxa para os seus braços e eu vou de bom agrado. _Para de fugir, Anjo...
_Não poderia fugir mais, nem se quisesse, você não deixa! _Meu sorriso morre quando ele me toma os lábios em um beijos cheio de saudade.
_Casa comigo? _Ele diz de repente me tirando o ar. _Não tem o anel ou flores, como você merece, mas tem meu coração inteiramente para você.
_É tudo o que eu preciso! _Meu coração parecer querer saltar do meu peito de tamanha felicidade. _Sim!
_Aceita se torna a minha esposa? _Ele parece não acreditar em minhas palavras e eu aceno positivamente emocionada demais para dizer qualquer coisa. _Eu amo você! _Ele me gira no ar completamente exultante.
Não posso fugir do que sinto, não posso agir como se não em sentisse morta apor todos esses dias sem ele. Precisava dar essa chance a nós dois, dar uma chance para a nossa família.
E o pedido de casamento veio!!! Vocês esperavam por essa?
Capitulo curtinho, mas compenso vocês no próximo!
Comentem muito e votem!
Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)
ChickLitPara ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mulher que não o amou. Agora ele não consegue lidar com as consequências das suas escolhas. Sua tabua...