Bônus 1

9.2K 708 123
                                    


Meu aniversario foi nessa semana e eu vou dar um presente para vocês, teremos uma super maratona de bônus de todos os casais da serie. Vou postar os capítulos no decorrer do dia.  

Boa leitura! 

Dimitri

_Hoje eu vou tirar a noite de folga! _ A loira tatuada diz enquanto corta a cebola para o molho. _ É despedida de solteira da Mel...

_Eu sei, Dakota! _Reviro os olhos olhando as panelas. Estamos trabalhando a todo vapor, é hora do almoço no Scott's e o salão está lotado. _ A despedida de solteiro do meu irmão é hoje também e vamos para um bar beber. 

_Que chato! _Ela dá risada. _A despedida da Mel fui eu quem organizou, escolhi cada detalhe! _Ela diz sorrindo com malicia e algo em mim entra em alerta. 

_Você sabe que quase todos os seus amigos são comprometidos não sabe? _Questiono e ela continua cortando os outros ingredientes para o molho e porra como ela é sexy. 

_Eu vou aproveitar os stripers que eu escolhi por todos elas! _Ela pisca para mim e se afasta dando ordens a todos. 

Eu odeio fato da Dakota ser tão desapegada, ela sempre está com alguém diferente, já perdi as contas de quantos homens eu já coloquei para correr daqui porque dormiram uma noite com ela e ficaram completamente apaixonados. 

Ela passa o dia falando ao telefone sobre homens de cueca e eu confesso que isso me incomoda profundamente, e obviamente não é por conta dela e sim porque as minhas cunhadas e a minha irmã estarão nessa festinha. 

_Espero que esteja aqui amanhã bem cedo! _Falo com ela no fim do dia enquanto ela arruma sua mochila. 

_Até onde eu sei você é o irresponsável que passa noite na farra esquece das obrigações. _Ela diz colocando sua jaqueta de couro e pega seu capacete. _Pode ficar tranquilo chefinho, vou chegar bem cedo e com um ótimo humor! _Ela me dá as costas e sai andando rebolando essa bunda deliciosa dentro desse jeans apertado. Inferno! 

Saio do restaurante por volta das oito da noite e passo rapidamente na minha casa apenas para tomar um  banho e me arrumar para tomar umas cervejas com os caras. 

_Vou deixar o meu descontentamento com essa despedida de solteiro, onde estão as stripers? _Digo assim que chego ao bar com o meu pai e já encontro todos eles reunidos. 

Estão em uma mesa grande o Logan, o Aron, o Christian, o Daniel, O Dylan e o Davi. 

_A Melissa arrancaria o meu couro e faria de tapete se sonhasse que tem alguma mulher aqui! _O Logan diz negando tomando sua cerveja. 

_Dimitri, elas estão em uma noite das garotas e nós vamos tomar umas cervejas e conversar! _ O Aron diz todo inocente me fazendo gargalhar. 

_Uma noite de garotas envolve stripers de cueca? _Me sento pegando uma cerveja e sinto todos os pares de olhos sobre mim. _A Dakota, aquela diaba loira tatuada...

_Nós sabemos quem é a Dakota! _O Christian me corta me encarando com o maxilar trincado. _ O que tem ela, porra?

_Foi ela quem organizou a despedida de solteira da Mel, com tudo que se tem direito! Nesse momento elas devem estar se esfregando em algum cara fantasiado de bombeiro! _Digo tranquilamente e ouço todos praguejarem. 

_Dimitri, não exagera, deixem as meninas se divertirem, não confiam nas esposas de vocês? _O Daniel fala tranquilamente. 

_Seu namorado também está lá! _Comento e ele se levanta em rompante da mesa. 

_Eu vou acabar com essa palhaçada agora! _Seguro a vontade de rir da cara de todos eles. Os mais tranquilos somos eu, o meu pai e o Dylan. 

_Eu tive uma ideia de como nos vingarmos das garotas... _Falo sorrindo e conto para os homens que estão a beira de uma sincope de ciúmes, o meu plano. 

Dakota 

Essa foi a minha melhor ideia de todos os tempos, ter fechado essa boate apenas para a gente curtir a despedida de solteira da Mel, essa despedida vai ser épica. 

Contratei garçons e um barmen maravilhosos, além do show especial com um grupo de stripers gostosos para caralho. 

_Dakotinha, que festa maravilhosa! _A Mel me abraça feliz e dou risada. Essa maluca não precisa de álcool para se divertir.  _O Logan me mataria se soubesse  que a minha despedida de solteira é assim... 

_O Aron acha que a gente está em uma noite de filmes de romance e maquiagem! _ A Sophia dá uma gargalhada.

_Quando começa o show dos gogo boys? _A Clarisse diz bem alegrinha por conta do álcool. _ Eu estou louca para distribuir essas notas aqui... _Ela diz fazendo um leque com varias notas e se abana com eles. _Há décadas que eu  não vejo outro homem além do Josh só de cueca!   

_Mamãe! _A Alicia parece horrorizada com a mãe e depois cai na risada. _Ainda bem que o papai é muito tranquilo! 

_Só não podemos dizer o mesmo dos outros! _A Angelina sorrir se junta a nós esperando o show começar. 

_Meninas isso é apenas diversão! Qualquer problema colocamos a culpa na mente perversa da Dakota! _O Luke bebe um drink azul e senta ao meu lado. _Tenho até a medo quando a for a sua despedida! 

_Eu nunca vou me casar, Luke! _Falo sorrindo e olho para o palco quando as luzes se apagam. 

Uma musica eletrônica invade o ambiente e é possível ver apenas a sombra dos nossos stripers. As luzes aumentam gradativamente e todos dançam de costas para gente. 

_Eles são meio duros para dançar, não acha? _ O Luke comenta mas, meus olhos estão presos ao palco. 

Um dos dançarinos me chama atenção. Ele parece ser o mais confortável nesse palco. Ele tem cabelos cumpridos e é o primeiro a tirar a roupa ficando apenas de cueca. 

_Vocês não vão se virar? Quero ver a frente é tão avantajada quanto a parte de trás! _Grito e eles se viram me deixando de queixo caído. _Mas, que merda é essa?

 Ninguém menos do que do Logan, Dimitri, Aron, Daniel, Davi, Christian, Dylan e até o senhor Josh, que é o único vestido, estão no palco semi nus dançando ao som de Britney Spears. 

E adivinha quem chamou a minha atenção? Ele mesmo meu chefe, Dimitri Scott e eu agora eu quero ele na minha cama. 




Gostaram da surpresa? Quem vocês acham que vai ser o próximo casal? Façam suas apostas. 

Comentem muito e votem!

Até qualquer hora! 

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora