Capítulo 9

11.2K 886 126
                                    

Boa leitura! 

Christian 

Fraco, covarde, é isso que eu sou. Eu não estou sabendo lidar com a perda da Brianna, com o fato de ser um completo fracasso como pai. E como se não fossem todas essas questões a me tirarem o sono, tem a Angelina para mexer com o resto de juízo que me sobra. 

Por mais embriagado que eu estivesse aquele dia, jamais me esqueceria da sensação de tê-la beijado, da maciez dos seus lábios e da forma que seu corpo se encaixou com perfeição ao meu. 

A forma como ela dá tudo de si para a minha filha, ela está sendo mais que uma babá e mesmo que nunca admita isso em voz alta não posso negar que é o que que vejo. Posso sentir o amor que ela tem pela Clarissa, como as duas estão conectadas. 

Porém, sempre que eu tenho oportunidade eu acuso ela de coisas que eu sei que ela não fez. Quero provar o tempo todo que ela é com a Brianna, que tem as mesmas intenções ocultas. 

Já se passaram três meses desde a sua morte e todas as coisas que todos diziam sobre ela começam a fazer sentido, é como se eu finalmente tivesse acordando para coisas que sempre estiveram na minha cara mais eu nunca vi. E doí ir constatando aos poucos que na verdade ela nunca me amou. 

Será que eu nunca viu experimentar o que é ser amado por alguém? Os meus pais não me amaram, eu apenas um troféu para eles exibirem na alta sociedade, a mulher que eu amei, nunca sentiu nada por mim. 

Como eu posso ser bom para a minha filha, ama-la incondicionalmente se jamais senti esse sentimento vindo de alguém?  

_Eu vou entrar na sala do meu filho e quero ver alguém me impedir! _Me levanto para saber o que está acontecendo lá fora e antes que possa sair do meu escritório, a Tia Clarisse invade ele e me olha furiosa. _Achou que iria fugir de mim por quanto tempo? 

_Senhor O'Brien, eu tentei evitar... _A minha secretaria tenta se justificar e eu apenas aceno com a cabeça pedindo para que ela saia e a mesma em obedece imediatamente. 

_Não aparece em casa para o almoço de domingo, apenas manda a Clarissa, vou a sua casa quase todos os dias, porém não te encontro, até na sua empresa pediu para não ser incomodado. O que está acontecendo com você? _A Tia me olha preocupada e mantenho a minha expressão fria. 

_Eu estou trabalhando demais, apenas isso. Não tenho tempo para essas bobagens que você e a sua família inventam,  não preciso da piedade dos Scott! 

_Piedade? _Ela diz seria me encarando. _Bobagens minhas e da minha família? _Ela repete as minhas palavras com quem não acredita no que eu disse.

_O que veio fazer aqui Clarisse? Eu já não deixo você frequentar a minha casa e ver a minha filha, mando ela para os seus almoços ridículos, o que você quer mais de mim? _Digo cansado de tudo isso, sentindo como se eu estivesse carregando o peso do mundo todo nas minhas costas. 

_Acha que usar esse tom comigo vai me assustar, garoto? _Ela diz  tranquila colocando sua bolsa no sofá e caminha até mim. _Eu quero que você volte a fazer parte da sua família, Chris. Pode tentar se fazer de durão e sem coração, mas eu conheço o garotinho que eu criei desde os sete anos de idade. _Ela segura meu rosto entre as suas mão e tem aquele olhar carinhoso de sempre para comigo. _  Não precisa carregar esse fardo todo sozinho, você tem uma família, irmãos, pai, mãe, amigos, sobrinhos, um batalhão de pessoas dispostos a te ajudar carregar esse peso. _Seu dedos limpam as lagrimas que não percebi que molhavam meu rosto. 

_Eu me sinto perdido, não sei como olhar para a Melissa sabendo que ela quase morreu por minha causa. E tem o Logan, ele não pôde ver a mulher que ela ama gravida e por muito pouco não perdeu o nascimento dos filhos dele, por mim culpa. Como eu posso me sentar ao lado de pessoas as quais eu fiz tão mal e agir como se nada tivesse acontecido? _Confesso as minhas razões, deixando que ela veja todas as minhas inseguranças. 

_Meu filho... _Vejo como a minha dor a machuca. _Christian, ninguém culpa você pelas coisas que aconteceram, você e o Logan foram apenas peças no joguinho doentio daquela cobra! Você está deixando a culpa te consumir e não está enxergando todas as segundas chances que a vida está te dando. 

Queria contestar as suas palavras, encontrar argumentos que mostrem como ela está errada, no entanto, suas palavras se misturam as que Angelina me disse hoje de manhã. Se confundem com meus próprios pensamentos, com o desejo de ter uma segunda chance e com a culpa que parece não querer me abandonar. 

_Todos estamos respeitando seu tempo, mas já chega de se afastar da sua família. _Olho para ela com uma sobrancelha erguida quando ela diz todos. _Eu sou sua mãe garoto, quer tempo vira relógio. _Ela diz com cara de poucos amigos e ai está a dona Clarisse que eu conheço. _Se você não aparecer em casa, eu vou te amassar que nem uma latinha e te devolver para útero, até você nascer direito! _Ela segura a minha orelha e eu me curvo de dor. _A se me chamar de Clarisse de novo, vai ser última palavra que vai dizer aqui nessa terra.  

_Aí mãe, está doendo, para! _Tento tirar sua mão da minha orelha que já deve estar vermelha. De repente a sua mão solta a minha orelha e ela me encara emocionada. _O que aconteceu? A senhora está sentindo alguma coisa? _Me preocupo segurando sua mão fazendo com que ela se sente. _Vou chamar uma ambulância! 

_Vai falar com o socorrista que a sua mãe está passando mal? Se for posso até fingir um desmaio. _Ela disse radiante me olhando com lagrimas nos olhos. 

O que deu nela? A tia Clarisse nunca é muito normal, mas hoje ela está se superando. 

_Tia, você está sentindo bem? _O seu sorriso some e ela me olha com cara de decepção.

_Deus me deu quatro meninos, mas todos eles tinham que puxar ao Josh, que decepção! _Ela sozinha e se levanta e vai pegar a sua bolsa. _Domingo te espero em casa, e não me faça te buscar Christian! _Ela deixa a ameaça no ar  e sai do meu escritório e eu fico parado olhando para a porta com cara de idiota sem saber o que acabou de acontecer.  





Eu amo a Clarisse, por mim ela estava em todos os capítulos. Hahaha 

O que estão achando da historia aqui? Quais são as expectativas de vocês? 

Vou deixar uma pergunta para vocês: Qual é o personagem favorito de vocês da serie Chefes, até agora? 

Comentem muito e votem! 

Até terça! 

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora