Capítulo 46

8.2K 673 36
                                    

Penúltimo capitulo

Boa leitura! 

Angelina 

E o grande dia chegou. Os dois últimos meses foram muito corridos com todos os preparativos para o casamento. Christian e eu optamos por uma cerimônia mais intimista e ao ar livre. Tanto a festa quanto a cerimônia ocorrerão nos jardins da nossa nova casa.

Há um mês eu e o Chris nos mudamos em definitivo para a nossa casa, aliás, uma mansão, que pretendemos encher de crianças.

_Como você está linda, bambina! _A nona diz emocionada entrando no meu quarto onde eu estou me arrumando, trazendo em seus braços a minha filha. _Foi uma ótima escolha casar enquanto a barriga não está tão grande.

_Eu tinha me esquecido da dor nas costas, vovó!

_Mama... _A Clarissa diz para minha total surpresa erguendo seus bracinhos em minha direção.

A minha pequena está com onze meses de vida e cada dia fica mais esperta. Mas, não tinha pronunciado nenhuma palavra com tanta clareza assim.

_A mamãe está aqui, meu amor! _Trago-a para os meus braços, emocionada, a pequena se distrai com as flores em meu cabelo, sem se dar conta da grandiosidade desse momento para mim. _Essa família só existe graças a você, meu amorzinho, se não tivesse chorado aquela noite o seu pai jamais teria feito aquela proposta absurda para que eu fosse sua babá. _Ela me olha sorridente se entender o significado das minhas palavras.

Todos os dias eu penso em como teria sido a minha vida se eu tivesse ignorado o choro dela naquela noite na empresa. Eu disse ao Christian que ele não queria uma babá e sim uma mãe para a Clarissa, mal sabia eu que era isso que eu iria me tornar alguns meses depois, a mãe dela. 

_Eu estou tão feliz por você, Angelina. Meu maior sonho sempre foi que você pudesse ter uma família, ter o mesmo que eu tive com seu avô! _A minha avó diz emocionada me olhando com todo o amor que ela me deu a vida toda. _Tudo que eu mais quero nessa vida é sua felicidade e saber que encontrou isso ao lado do Christian me deixa em paz.

_Vovó, vai me fazer borrar a maquiagem mesmo? _Abraço-a apertado, com a Clarissa entre nós duas. _Eu não teria conquistado nada disse se não fosse pela senhora. Obrigada por tudo, vovó!

_Olhe para essa pequena em seus braços e me diga se ela precisa agradecer o amor que sente por ela? _Olho para Clarissa e depois para a minha avó e nego com um aceno de cabeça. _Amor não é algo que precisa ser agradecido, bambina. Agora vou tomar meu lugar no altar para ver a noiva mais linda do mundo subir no altar! _Ela me beija a testa e pega a Clarissa dos meus braços e deixa o quarto.

Me olho no enorme espelho e o sorriso estampado em meu rosto não poderia ser maior. Sinto meu coração bater frenético em meu peito, as minhas estão tremulas e parece impossível conter as lagrimas.

Olho mais uma vez para o vestido longo e branco, de longas mangas que marca com perfeição a minha barriga de gravida. Meus cabelos estão soltos e os cachos caem como castas por minhas costas, uso apenas um arranjo de flores. Olho para cima da minha cama e pego meu buque e saio do quarto descendo as escadas da minha casa.

_Você está tão linda mamãe! _O Harry diz sorrindo e a emoção em invade mais uma vez ao ver o meu filho vestido de terno a minha espera para me levar até o altar. _Estou parecido com o papai?

_Está igualzinho ao seu pai! _Beijo seus cabelos e seguro em sua mão e caminhamos juntos para o jardim. _Está feliz, Harry?

_Mais do que tudo no mundo! _Ele diz com um largo sorriso em seus lábios. _Eu não vou te deixar cair, ta bom?

_Eu te amo filho... _Ergo a minha cabeça e meus olhos encontram os dele e o mundo para nesse instante.

O homem da vida me espera no altar, segurando a nossa filha nos braços, sorrindo para mim com todo o seu amor. Não tenho dúvidas enquanto caminho em sua direção. Sempre vai ser o Christian, só pode ser ele.

_Eu não tenho palavras para definir o quão linda você está, anjo! _Sua voz carrega toda a sua emoção e ele me dá um beijo casto nos lábios e se vira para o nosso filho. _Amo você filho.

_Eu também te amo papai, eu e os meus irmãos. Eu falo por eles porque eles são muito pequenos ainda... _O Harry conta arrancando risada de todos e corre para os braços do vovô Josh.

A Clarissa é levada pela avó e ficamos apenas o Christian e eu.

_Estamos reunidos para celebrar o amor entre Christian O'Brien e Angelina Carter... _O Padre começa a cerimonia e nós nos viramos para ele. As palavras do padre são lindas e tornam esse momento ainda mais glorioso. _A bíblia diz que "O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. / Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. /O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. / Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." E em nome desse amor que eu pergunto se é de livre e espontânea vontade que os dois se unem em matrimonio hoje?

_Sim! _Respondemos juntos, se desviar os olhos um dos outro.

Nos optamos por fazer os votos tradicionais. Não há nada que precisa se dito por nos dois sobre os nossos sentimentos que os olhos não expressem. Nosso amor não precisa de palavras, ele é sentido a todo instante.

_Com os poderes a mim concedidos eu vos declaro marido e mulher... Pode beijar a noiva! _O Padre finaliza.

_Finalmente, minha esposa! _O Christian toma os meus lábios em um beijo apaixonado e é possível ouvir os aplausos da nossa família ao fundo.

E de todas as peças que o destino poderia me pregar essa é a que eu jamais sonhei, se me dissessem que iria me apaixonar perdidamente pelo meu chefe, eu diria que esse alguém estava louco. Mas, aqui estou amando o meu Chefe! 



O casamento deles veio! O que acharam dessa cerimônia? 

Volto logo mais com o ultimo capitulo! 
Comentem muito e votem!

Até logo! 

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora