Capítulo 27

10.7K 785 99
                                    

Quero me desculpar pela demora, eu tive alguns problemas e fiquei sem internet por alguns dias, porém tudo já foi resolvido e voltei! 

Boa leitura! 

Angelina 

_Não precisa ficar com medo, a mamãe vai estar o tempo todo com os pensamentos em você! _Beijo a cabeça do meu filho que me olha claramente, assustado, enquanto é preparado para cirurgia. 

_Christian vai cuidar de você até eu ficar bom! _Ele diz sorrindo e eu tento conter as lagrimas que enchem meus olhos. 

_Vou cuidar muito bem da sua mãe, campeão! _O Chris beija os cabelos do meu filho e é inexplicável a ligação instantânea entre os dois. 

Os enfermeiros levam o Harry do quarto e eu não sou autorizada a acompanhar a sua cirurgia, segundo os médicos, eu posso atrapalhar. 

 _Anjo, não chora! _Os braços do Christian circulam meu corpo me apertando contra o seu peito. _ O Harry vai ficar bem, são os melhores médicos de Londres! Precisa ser mais confiante! 

_Eu sempre achei que esse seria o dia mais feliz da minha vida, o dia em que meu filho finalmente seria operado, mas o que sinto é uma profunda angustia, medo de perde-lo. _Choro em seus braços que são o melhor lugar do mundo. Deixo de lado tudo de ruim que existe entre nós dois e me concentro apenas no amor que sinto por ele. 

_O medo é natural, eu também estou apavorado, aquele garotinho roubou meu coração! _Ele beija a minha testa e seus dedos limpam meu rosto com carinho. _Como pode ser a mulher mais linda do mundo? 

_Chris... _Olho em seus olhos e sinto as batidas do meu coração falharem. 

_Os vingadores chegaram! _ A voz do Dimitri invade o quarto e eu me afasto rapidamente do Christian, por pouco eu não me entrego mais uma vez. 

_Os empata foda, você quer dizer! _A Dakota brinca olhando para mim e para o Chris. _ E esse clima no ar? 

_Viemos te fazer companhia, Angelina! _A Sophia me abraça com carinho. _Vai ficar tudo bem, o seu filho é um garotinho muito forte, logo vai estar brincando com todas as crianças dessa família! 

_Os primos dele! _O abraço da Melissa é apertado e me faz sorrir. _Eu nem consigo imaginar o que você está passando, devia ter nos contato antes! _Ela olha na direção do Chris. _Sua culpa, Christian. _Ela aponta o dedo para ele. _Logan, me dá o grampeador! 

_Eu trouxe o taco de beisebol, está no carro! _A Dakota ergue uma mão animada. 

_Eu tenho uma pá no meu carro! _A Melanie diz em um canto do quarto e todos olham em sua direção. _Nunca se sabe quando vai precisar de uma, vocês tem um dedo podre para namorado. 

_E vocês estão prontas para um assassinato? _O Davi diz atônito. _Nós viemos apoiar a Angelina e o Christian, não parar na policia! 

_Eu odeio como o Davi é sensato, isso é tão irritante! _A Dakota resmunga se sentando no sofá. 

Olho para o Christian que dá os ombros como se também não entendesse o que está acontecendo. 

_O Luke e o Daniel não puderam vir porque estão viajando! _A Sophia diz me olhando sorrindo. _Eu sei que são todos meio loucos, mas estão apenas tentando te distrair. A Clarisse e o Josh estão com a sua avó tomando conta das crianças, o Dylan e a Alicia estão na sala de cirurgia. 

_Eu nunca vou poder agradecer tudo o que vocês estão fazendo por mim, nunca tive amigos e os primeiros que eu encontro são os melhores! _Sorrio sincera e ela pisca para mim. 

As horas passam lentas e as vezes eu consigo me distrair um pouco com a conversa de todos os meu redor. Vejo a preocupação nos olhos de cada um, porém, eles tentam de todas as forças me deixar calma. 

Os olhos do Christian sobre mim, me queimam como brasas, evito olhar para ele ou prolongar qualquer conversa e com tantas pessoas ao nosso redor isso se torna mais fácil. 

_Precisa comer, Anjo! _ O Chris se senta ao meu lado e me oferece um copo com o que parece ser uma vitamina. _Faz um esforço e bebe ao menos um pouquinho. _Ele está tão determinado que se torna impossível negar pego copo e levo aos lábios.

Porem, que assim que o cheiro invade as minhas narinas eu sinto um enjoo muito forte e corro para o banheiro. 

_Angelina! _ A voz do meu chefe chega aos meus ouvidos e sinto ele segurando os meus cabelos enquanto eu me agarro ao vaso vomitando. 

_Sai daqui, Christian, isso é muito nojento! _Resmungo me sentando no chão, respirando ofegante. 

_Não vou deixar você sozinha passando mal! _Ele se agacha na minha frente e vejo sua preocupação. _Porque não aproveitamos que já estamos em um hospital e você alguns exames? _Ele diz carinhoso fazendo carinho no meu rosto. 

_Não seja ridículo, fazer exames por conta de um enjoo? 

_Eu preocupado com você e você me chama de ridículo? _Ele risonho e eu não sei o porque mas, isso me irrita muito. 

_A culpa foi sua, que me deu aquela coisa para beber! _Cruzo os braços e começa dar risada da minha cara. _Contei alguma piada? 

_Eu amo seu mal humor! _Ele diz sorrindo e como ele fica bonito quando sorrir. Foco Angelina

_Pode me dar licença, eu quero me levantar! _Resmungo me levantando e sinto a minha visão escurecer de repente e meu corpo perder as forças. 

A ultima coisa que ouço é o Christian gritando meu nome e eu apago. 



O que será que está acontecendo com a nossa Angel? 


Cenas do próximo capitulo:

(...) 

_Onde está a mãe do Harry? _Ele procura pela Angelina com os olhos e eu me levanto. _O senhor é o pai dele certo?

_Sim, sou o pai dele! _Eu digo sem hesitar olhando para o medico de aparência tranquila. _Como meu filho está?

_A cirurgia foi um sucesso, o seu filho é um garoto muito forte. As próximas horas serão cruciais para o quadro dele, mas acredito que o Harry vai responder muito bem! _Aperto sua mão sentindo um alivio tomar conta de mim. _Ele vai ficar na UTI pelas próximas 72 horas, depois vai ser transferido para o quarto.

_Quando ele vai poder ir para casa? _Pergunto ansioso e feliz.

_Se tudo ocorre da maneira que eu espero, em uma semana ele já recebe alta para se recuperar em casa! _O medico diz sorrindo. _ Ele vai precisar de alguns cuidados e ter acompanhamento com o cardiologista para o resto da vida, mas tirando isso é vida normal!

_Ele vai ter tudo o que precisa! Muito obrigado, Dr. Wilson, eu nunca vou poder agradece-lo o suficiente! _Falo emocionado abraçando o medico.

O doutor sai depois de explicar mais algumas coisas e olho para o meus amigos que exibem enormes sorrisos no rosto.

_Eu vou desidratar de tanto chorar aqui, você disse que é pai do Harry! _A Melissa me abraça sorrindo e chorando ao mesmo tempo. _Eu já amo esse garotinho só por devolver o brilho para os seus olhos.

_Já quero deixar avisado que eu vou ser o tio preferido do Harry! _ O Dimitri me abraça sorrindo e todos os outros fazem o mesmo. 

(...) 

 Comentem muito e votem! 


Até amanhã!

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora