Boa leitura!
Christian
_Está tudo bem meu amor! _Trago Angelina, que chora copiosamente, para os meus braços. _Acabou! Ele foi embora! Ninguém vai tirar o nosso filho.
_Por um instante eu achei que tudo estivesse perdido, Chris... _Ela afasta o rosto do meu peito e olho para o Aron. _Nunca vou poder agradece-lo o suficiente pelo que fez hoje, Aron.
_Não precisa agradecer por nada, Angelina, somos uma família. Agora é melhor vocês irem ver o Harry, ele deve estar assustado.
_Se não fosse o Adam para leva-lo daqui na hora em que eu perdi o controle, eu não sei como seria! Seu filho é um menino incrível, Aron! _Ele me sorrir orgulhoso do filho e ele tem toda razão de se orgulhar.
Caminho com a Angelina em direção ao quarto dos meninos, a minha mãe reformou um dos quartos da casa para os meninos, o ambiente é praticamente um parque de diversões, morro de medi toda as vezes em que o Harry vem passar o dia com os avós ele não querer voltar mais para casa.
_Papai, aquele homem foi embora? _Meu filho corre para os meus braços assim que atravessamos a porta do quarto.
_Eu tentei acalmar ele tio Chris! Agora eu vou lá ver o meu pai! _O Adam diz sorrindo passando por nós, mas antes faz um carinho na barriga da Angelina. _Oi bebê! Oi tia Angelina, está tudo bem com vocês?
_Está sim, meu bem! Obrigada pela ajuda Adam. Ainda bem que os meus filhos tem um primo mais velho tão maravilhoso como você! _A minha linda noiva beija o rosto do nosso sobrinho que sai do quarto todo envergonhado com os elogios.
_Mamãe, eu não gostei daquele Charles, ele nunca mais vai aparecer aqui não é? _O Harry diz ansioso olhando para a mãe, que parece procurar as palavras certas para explicar toda essa situação para ele.
Eu e a Angelina erramos muito em manter o Harry no escuro em relação a volta do pai biológico dele. Devíamos ter contado para ele o que está acontecendo, para prepara-lo para algo como o que acabou de ocorrer.
_Filho, lembra quando a mamãe falou sobre o seu pai... _A Angelina diz calmamente, mas o Harry se agita.
_Meu pai é esse daqui! _Ele me abraça apertado e meu coração se aperta ao ver o meu filho sofrendo assim. _Diz para ela que você que é o meu, diz, papai!
_Harry... _A Angelina tenta dizer algo, porém, ele nega com a cabeça se negando a ouvir qualquer coisa.
_Anjo, me deixa conversar com ele... _Olho para ela que acena com a cabeça e deixa o quarto, claramente preocupada com o nosso filho. _Harry, eu sou o seu pai, nunca duvide disso.
_Então, fala para aquele Charles que eu não quero saber dele. Eu já tenho pai!
_Eu já disse isso para ele. _Me sento na com ele em meu colo e olho em seus olhos para que ele saiba que eu digo a verdade. _Existem algumas pessoas que são tão especiais que tem tudo em dobro, dois pais, duas mães e você é uma dessas pessoas...
_Eu não quero ser especial, eu quero ser o seu filho! _Ele se irrita saindo dos meus braços e eu respiro fundo procurando palavras para explicar a ele toda essa situação, sem que ele se sinta rejeitado ou se sinta menos meu filho.
_E você é o meu filho, Harry! _Digo firme e ele me olha desconfiado. _Mas, como é uma garotinho muito especial tem dois pais. Igual a mim, eu também tenho dois pais. E o Charles só queria te conhecer, mas, você não precisa ter contato com ele se não quiser, não precisa chamar ele de pai. É você quem decide tudo!
_Eu decido ser só seu filho! _Ele vem para os meus braços e eu o abraço com força. _Igual você é filho do vovô Josh, eu sou seu filho. Filho do coração!
_Ninguém nunca vai mudar isso, Harry! _Não insisto o assunto sobre o pai biológico porque ele está assustado com tudo o que aconteceu, quem sabe em outro momento consigamos falar com ele sobre isso.
Por mais que me doa, eu preciso deixar o meu pequeno preparado, caso o Charles queira lutar pela guarda dele. Se aquele canalha quiser mesmo comprar essa briga comigo, espero que ele esteja preparado para perder. Ele só fica com o Harry se me matar antes.
Não existe a mais remota possibilidade dele conseguir a guarda do meu filho. Eu vou adotar legalmente o Harry, ele vai se chamar Harry Carter O'Brien, como os irmãos dele. Para que ele nunca se sinta menos meu filho por não carregar o meu sangue. Até porque ele tem o mais importante de mim, o meu coração.
_Ainda vai ter casamento? _Ele me pergunta depois de um tempo e me faz sorrir. Ele está muito animado para esse casamento, esse pequeno ama uma festa.
_Vai sim! Está animado para usar um terno igual o papai?
_Estou! A minha mãe disse que vou usar gravata e tudo mais, só que não é de trabalhar, é de festa! E eu viu usar meu tênis com luzinha do homem aranha.
_Tênis com luzinha e terno? _Tento não rir do senso de moda do meu filho de seis anos.
_O tio Logan vai de anjo, a vovó Clarisse que disse! Mas, papai, a mamãe que é anjo não é? Que ela chama Angelina? _Explodo em uma gargalhada e meu filho me olha confuso.
_A sua mãe é o meu anjo, e o tio Logan é o anjo da sua avó Clarisse! _Falo sorrindo tirando os cabelos que insistem que atrapalhar a visão dele. _Está na hora de cortar o cabelo...
_Eu vou ter cabelo grande igual o tio Dimi e ter tatuagem também!
_Você que decide mini rock star! _Faço cocegas nele que se contorce todo tentando sair do meus braços.
Eu amo muito o Harry com Chris! Quem mais aqui está apaixonado por esses dois?
Tirem os vestidos e ternos do armário, que teremos casamento no próximo capitulo.
Comentem muito e votem.
Até domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)
ChickLitPara ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mulher que não o amou. Agora ele não consegue lidar com as consequências das suas escolhas. Sua tabua...