Capítulo 22

10.9K 819 158
                                    

Vocês pediram e eu atendi, mais um capitulo para vocês!

Boa leitura! 

Angelina 

Pago taxi assim que ele estaciona em frente a mansão imponente da família Scott, já estive aqui algumas vezes para trazer a Clarissa e por conta disso a minha entrada rapidamente é liberada. Dessa veze não paro para observar as belezas desse jardim, no momento a minha vida se encontra sem cor. 

_Angelina? _ Dimitri diz surpreso me olhando quando eu passo pelo hall de entrada. _Está tudo bem? _Ele para na minha frente e seu olhar é preocupado. 

_Eu preciso falar com a sua mãe, é urgente! _Tento ser firme com as minhas palavras e não desmoronar de vez. 

_Ela está na sala com o... _Eu não deixo ele terminar de falar e caminho a passo largos até a sala e a minha surpresa não poderia ser maior ao encontrar o Christian de pé na sala ao lado da mãe dele. 

_Angelina? _Ele me olha e tem algo diferente em seu olhar. Meu medo não poderia ser maior nesse instante, se ele veio contar sobre as coisas que ele acha ter descoberto ao meu respeito para a Clarisse eu vou estar perdida. 

_Clarisse, eu preciso da sua ajuda! _Meu tom é urgente, eu me ajoelho se ela quiser, eu faço qualquer coisa para que ela me ajude.

_Angelina, está tudo bem? _Ela caminha até mim segurando as minhas mãos que estão tremulas. _Dimitri, pega um agua com açúcar para ela. _Ela diz ao filho mais novo e volta seus olhar para mim. _Me diz o que houve...

_É uma historia complicada! Eu tenho um filho de seis anos e ele tem uma doença no coração e nesse instante ele está em uma cama de hospital lutando pela vida. _As lagrimas molham meu rosto e eu sinto algo em mim se partir. _ Sra. Clarissa ele precisa de uma cirurgia e meu plano de saúde não cobre... _Fecho os olhos meus olhos sem saber como dizer o que preciso para ela. 

_Não precisa continuar querida, eu sei o que você quer dizer...  _Seu carinho me toca profundamente e ela me abraça apertado. 

_Eu vou pagar cada centavo, eu dou a minha palavra!  Eu não tenho esse dinheiro agora, mas a minha avó tem a casa dela que a gente mora, e eu te dou ela como garantia de que vou te devolver tudo! _Me afasto olhando em seus olhos. _Eu faço qualquer coisa depois, eu só preciso que você me ajude a salvar a meu garotinho, eu não posso viver sem ele. 

_A minha mãe não vai te emprestar dinheiro algum... _A voz do Christian me assusta e eu olho na sua direção. 

_Christian, por favor, não faz isso comigo! _Olho em seus olhos  e eu estou disposta a implorar se for preciso. _O Harry é meu filho, e ele precisa ser operado com urgência. Eu me ajoelho se for preciso... 

_Anjo... _Ele aproxima de mim, me trazendo para os seus braços e eu sinto a ultima barreira se partir e todas as minhas forças chegando ao fim. _Eu vou pagar a cirurgia, o tratamento, tudo o Harry precisar para ficar bem. 

Christian 

A sua dor me machuca mais do qualquer coisa no mundo. Ela me agarra como se eu fosse sua tabua de salvação, aperto ela em meus braços querendo pegar parte desse peso para mim ou todo ele se for preciso. 

Eu estava prestes a ir ao seu encontro no hospital quando ela chegou a casa da tia Clarisse e suplicou para que ela a ajudasse salvar a vida do filho dela. 

_Eu vou pagar, é só um empréstimo! _Ela diz depois de um tempo se afastando de mim. Meu Deus! Ela parece quebrada. 

_Toma essa água, Angelina! _ O Dimitri entrega um copo para ela e ela bebe todo o liquido. _Vai ficar tudo bem, eu já liguei para a Alicia, e ela vai ao hospital que o seu filho está. 

_Obrigada! _Ela tenta sorrir, mas a sua dor é visível. _ Christian, eu não sei como fazer isso. Posso assinar um contrato com os termos que você quiser, é suficiente? Eu te dou os documentos da casa da Nona, chama seu advogado, eu preciso que seja rápido. 

Eu fico sem compreender as suas palavras. Ela acha que tem que me pagar ou me dar algo como garantia para que eu possa ajuda-la? Claro, você a chamou de golpista tantas vezes, que me admira que ela aceite a sua ajuda! 

_Angelina, você não tem que me dar garantia de nada. _Seguro seu rosto entre as minhas mãos e ela me olha tão perdida. Eu fui um canalha! _Vamos nos concentrar no Harry, apenas nele, okay? _Ela acena positivamente. _Vamos ao hospital para entender a situação e tomar todas as providencias! _Beijo a sua testa, querendo que ela sinta que eu estou ao seu lado. 

_Nós vamos esperar a Alicia e encontramos vocês no hospital em breve! _A Tia Clarissa olha para nós dois e vejo em seus olhos como ela está preocupada com a Angelina. 

_Eu preciso pegar meus documentos e os do Harry! _Ela diz entrando no meu carro, assim que saímos da casa da Tia. _Onde está a Clarissa? _Ela diz preocupada e isso me deixa desarmado, mesmo diante de toda a sua dor ela pensa na minha filha. 

_Eu deixei ela com a Tia Clarisse, eu estava indo ao seu encontro, antes de você chegar aqui. _Digo dirigindo e olho para ela rapidamente. _Por que veio atrás da minha família ao invés  de vir atras de mim? 

_Você não ia acreditar em mim. _Ela diz sem me olhar perdida em seus próprios pensamento, e suas palavras são como um soco no estomago e me tiram o ar. 

_O Harry vai ficar bem! _Faço um carinho em sua mão e ela me olha imersa em dor. 

_Ele tem que ficar bem, eu não mais nada além dele. Eu dou a minha vida pela dele, só não posso viver sem o meu filho! _Suas palavras são tão cheias de certeza e o seu amor pelo filho me emociona. E silenciosamente eu prometo mover céus e terras para que essa nuvem de dor sumam dos dos olhos do meu Anjo. 



Alguém precisa de lencinhos? Não aguento ver a nossa Anjo sofrendo assim!


Cenas do próximo capitulo: 

(...)

_Você tem irmãos? _Ele pergunta curioso e vai para o colo do Christian assim que o mesmo se senta na cama.

_Tenho três irmãos, uma irmã e um irmão mais velhos e um mais novo! _O Chris conta sorridente e tira os cabelos dos olhos do meu filho e seu gesto é tão carinhoso que me emociona.

Uma batida na porta me chama atenção e a Clarissa entra sorridente junto com o Josh.

_Quem são todas essas pessoas? _ Harry diz curioso e eu me pergunto o que eles fazem aqui.

_Eu sou a sua vovó Clarisse, pequeno. _A mulher diz sorrindo me pegando de surpresa. 

(...)

Não me peçam mais capítulos! Hahaha 

Comentem muito e votem. 

Até sexta! 

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora