Bônus 6

8K 660 102
                                    

Boa leitura! 

Logan 

Louco! Completamente louco, é assim que ela vai me deixar algum dia. Mas, afinal o que devia esperar daquela maluca que eu amo? Pior, onde eu estava com a cabeça quando aceitei esse participar desse plano ridículo do meu irmão? 

Eu, Logan Scott, estou me prestando ao patético papel de dançar semi nu em um palco, apenas para que a minha adorável noiva não veja outro homem que não seja eu fazendo isso.

_ Logan Adams Scott, como você teve coragem de me trair assim?_ Uma Melissa muito brava diz  caminhando em minha direção, ela usa um vestido branco curto, que abraça todas as suas curvas me deixando louco de desejo e bravo por ela ter se arrumado toda para um bando de homens pelados?

_Trair? De onde você tirou isso?_ Pergunto confuso e me lembro que sou quem devia estar bravo. _ Não tenta mudar de assunto,  senhorita Clarck. _ Falo irritado._ Posso saber o que você esta fazendo aqui?

_ Ah não Logan, não tente você mudar de assunto você! Estou na minha despedida de solteira , eu te avisei pensei que estaria na sua, porem para minha grande surpresa te encontro pelado, e dançando todo travado no palco._ Fala colocando o dedo no meu peito. _ Então, Logan é muito bom você me dar uma explicação para essa palhaçada. Já não basta aquela toda loucura com sua ex louca e  agora você quer ter uma vida dupla como striper? 

_ Não estou pelado, e eu não estaria aqui se a senhorita se lembrasse que vai ser casar em dois dias! _Falo completamente irado com ela. 

_ Agora você se lembra que é noivo? Lembra também que tem filhos? _Ela me acusa e eu fico sem saber o que dizer.  _Devia se lembrar disso antes de tentar essa vida dupla e de acabar com a minha diversão de ver outra bunda e músculos que não sejam os seus! Como pode ser tão egoísta?_ Ela diz como se eu fosse o errado da historia se vira saindo. 

Melissa

Gostoso, que homem nossa senhora das virgens desesperadas. Você não é mais virgem! Eu sei! Graças a minha santinha, ainda foi com esse pedaço de mal caminho. Apesar de ser todo arrogante, mandão, Logan Scott é um homem lindo, com um coração enorme, e é o amor da minha vida. Mas, se ele pensa que vai escapar por ser tudo isso, ele esta muito engado.

_ Melissa, volta aqui!_ Diz me puxando para si e bato em seu corpo, e por um momento perco o foco._ Apreciando a vista amor? _Seu sorriso cafajeste está presente em seu rosto e eu preciso de todo meu alto controle para não beija-lo. 

_ Me reservo o direito de focar calada e não criar provas contra mim! _Eu estou muito brava e não assumir que amei a vista. 

_ Quer dizer que  te distraio é? _Ele me provoca e sinto meu corpo ferver ao sentir suas mãos me tocando. 

_ Não tem vergonha não? Esse é o exemplo que dar ao Balofo? Ele já tem idade de entender as coisas! Logan você é um homem de família!

_ O que isso tem a ver? _Ele faz aquela carinha confusão, ele tem o raciocínio meio lento e por isso tem dificuldade em me compreender. 

_ É dinheiro? Pode me contar te amo apesar de tudo. _ Seguro sua mão para demonstrar meu apoio.

_ Dinheiro? Do que você está falando? _Ele puxa os próprios cabelos irritado. 

_ Pelo jeito que ficou nervoso é dinheiro. Você faliu não é? _Tento soar calma para ele se abrir comigo. 

_ O que? Falir? Maluquinha você está bem? _Ele me olha preocupado e percebo que eles está me negação. 

 _Você ficou pobre, nunca pensei que isso seria possível, mas, tudo bem vamos superar isso juntos. Mas, desista da ideia de striper amor! _Seguro seu rosto entre as minhas mãos. 

_Maluquinha, eu sou rico ainda, muito rico. _O Logan faz um cara engraçada como se eu tivesse contado uma piada e eu começo a ficar confusa.

_Não precisa mentir amor, sua mãe vai te matar, mas, tem que concordar comigo que apesar de ser muito gostoso, Logan você é travado, duro. É muito ruim, você não vai conseguir seguir nessa carreira amor. _Falo a verdade sobre sua performance no palco. _Vamos achar outra coisa para você! 

_ Melissa._ Ele me puxa contra seu peito firme e eu perco o raciocínio. _ Coloca nessa cabecinha maluca que primeiro não fiquei pobre e segundo se acha que vou esquecer o fato de que tentou ver outros homens pelados está muito enganada._ Antes que eu possa rebater suas palavras ela me beija.

_ Logan_ Um gemido sai da minha garganta e ele me olha como um predador. 

_ Céus, mulher você ainda vai me enlouquecer! _Ele me ergue em seus braços e eu passo as pernas em sua cintura. 

_ Essa é a intenção! vamos para o banheiro sempre quis fazer sexo assim igual em filmes.

_ O que eu não faço por você mulher? _ Diz caminhando comigo e eu vou ter a melhor despedida de solteira de todos os tempos. 




Quem estava com saudades desse casal? Eu amo as loucuras da Mel. 

Comentem muito e votem! 

Até amanhã. 

Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora