Vocês votaram lá no Instagram e os capítulos serão as segundas, quartas e sextas.
Boa leitura!
Angelina
_Mamãe, mamãe, a bebê Clarissa vem hoje? _Acordo com o Harry pulando na cama e me mantenho de olhos fechados. _Mãezinha linda, acorda! _Puxo meu bebê para os meus braços fazendo cocegas nele que se contorce todo dando risada.
_O que o meu rapazinho faz acordado tão cedo? _Deito ele em meu braços tirando os cabelos que instem em ficar em seus olhos. _Precisamos cortar esse cabelo.
_Eu quero ter cabelo grande, posso? _Ele diz cheio de manha e eu dou um sorriso. _Igual o Thor!
_Você não era fã do homem aranha?
_Homem aranha é para criancinhas e eu já sou um homem! _Ele se levanta estufando o peito e eu apenas seguro o riso. _Eu agora gosto do Thor.
_Okay, pequeno homenzinho, o que faz acordado tão cedo? _O Harry ergue uma sobrancelha me encarando e aponta para o relógio. _Mas, que grande merda! _Levanto correndo quando vejo que já passa das nove da manhã. Meu chefe vai me matar! Entro no banheiro e tomo banho rápido.
_Mamãe você disse uma palavra feia tem que colocar dinheiro no porquinho! _O meu filho me adverte me fazendo gargalhar.
Nos temos um acordo de que todas as vezes que alguém disser uma palavra feia ou for mal educado tem que colocar uma moeda em um porquinho rosa que eu dei para o Harry de presente.
_Pega na minha bolsa uma moeda e coloca no porquinho! _Falo me secando e escovando os dentes ao mesmo tempo.
Me arrumo rápida como um raio e quando eu volto para o quarto o Harry está sentado na minha cama colocando muitas moedas no seu cofrinho.
_O que significa isso? Eu não disse para pegar uma moeda só? _Coloco as mãos na cintura e ele me olha com aquele sorriso travesso.
_É que eu nunca vou encher o cofrinho assim, você não fica mais em casa mamãe, como vou saber o que está falando? _Ele diz em toda sua inocência e eu sinto meu coração se apertar. _Eu sinto sua falta.
_Meu amor... _Me sento na cama trazendo ele para o meu colo e olho em seus olhos castanhos como os meus. _A mamãe tem que ficar nesse trabalho novo só mais um pouquinho e depois vamos passar muitos e muitos dias juntos. Você pode perdoar a mamãe por ficar tanto tempo longe?
_Vamos passar muitos dias juntos e brincar de todas as coisas? _Ele diz animado e aceno positivamente. _Então, eu espero.
_Você é o melhor filho do mundo, Harry. Talvez, hoje você não entenda, mas a mamãe faz de tudo por você, para você ter uma vida melhor. _Sorrio tentando segurar o choro para não assusta-lo.
_Eu te muito mamãe! _Ele me abraça apertado e eu aperto seu corpinho pedindo a Deus para todos os meus esforços valerem a pena e eu conseguir pagar a cirurgia dele.
_Eu te amo mais! _Falo sorrindo enchendo seu rostinho lindo de beijos. _A mamãe precisa ir, mas na minha próxima folga vamos fazer muito legal, vai pensando em alguma coisa, combinado? _Levanto colocando ele no chão.
_Combinado, eu já tenho varias ideias! _Ele diz animado e eu me despeço dele e da nona e saio de casa.
Me assusto quando o vejo o motorista do Sr. Christian parado na minha porta. Será que ele veio trazer a minha demissão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe O'Brien -Série Chefes (Livro 3)
ChickLitPara ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mulher que não o amou. Agora ele não consegue lidar com as consequências das suas escolhas. Sua tabua...