Era um belo domingo de manhã e a neve começava a cair simbolizando o inverno... O esverdeado estava completamente agasalhado no local indicado.
-Olá~-Camie havia aparecido, ela estava também vestindo roupas de frio.
-Oi -Izuku reagiu.
-Como estou? -A loira perguntou.
-Está bonita -Izuku respondeu.
-Mesmo só mostrando praticamente os olhos?
-Eu sei como você é -Izuku respondeu rindo.
-Mas queria que pelo menos visse o meu rosto todo -A mesma foi franca inflando as bochechas.
-Então por que não tira o cachecol e a touca pelo menos? -Izuku perguntou.
-Está frio!
-Viu? -Izuku brincou.
-E então? Por onde começamos? -Ela perguntou.
-Por que não vamos passeando por aí? Só andando? -Izuku perguntou.
-Vamos parar pra pegar um café primeiro? -Ela havia perguntado.
-Claro -Izuku respondeu.
O dia foi de um modo geral relaxante, ambos pareciam se divertir e enquanto Izuku tinha uma postura mais tímida e "travada", era a loira quem era a mais extrovertida e sem dificuldade nenhuma de socialização, de fato ambos eram um casal notável por conta dessa dinâmica.
Quando o fim do dia chegou...
-Sabe... Eu estive pensando muito sobre o que tem acontecido recentemente, você sabe... Sobre toda essa coisa de aranhas e nós -A loira foi quem iniciou a conversa.
-Mesmo? -Izuku perguntou.
-É...
-E como se sente quanto à tudo isso?
-Feliz -Ela respondeu- E não foi apenas pelos poderes, como dá para notar.
-....
-Eu pude conhecer você, eu sei que já deixei bem claro que gosto de você... Mas eu queria de verdade explicar sem que pareça apenas desejo, entende? -Camie explicou.
-Elabore -Izuku respondeu.
-Você é... Peculiar -Ela iniciou- Desde o início, você tem algo que o torna diferente, especial... Único, as pessoas gostam de você de qualquer forma, acho que só os vilões mesmo querem te matar.
-É né... Por que será? -Izuku riu.
-Nosso primeiro contato... Não tinha como esquecer, entende? E analisando tudo, eu fico feliz que meu primeiro beijo tenha sido você.
-... -Aquilo o tocou.
-Muitos homens são maus, e se estivessem na sua situação com certeza se aproveitariam... Você? Foi diferente, mesmo tendo desejo, pensou em como me sentiria, não é? Mesmo querendo, mesmo que fosse apenas instinto, você não fez nada...
-...
-E eu sei que muito provavelmente devo ter passado a imagem errada sendo tão proativa... Mas eu não sou uma mulher "fácil" -Camie foi franca- Apenas: O que poderia fazer quando encontrei um cara como você? Como poderia reagir?
-....
-Muitas garotas não sabem valorizar caras bons, e é por isso que mais pra frente muitas se dão mal... Está bem que nosso primeiro beijo foi puro instinto, foi mais forte que nós -Camie desabafou- Só que quando pude te observar melhor, ver sua postura, quem você é tanto depois na primeira prova quanto posteriormente... Eu não pude deixar de querer te agarra logo e não soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"
Hayran KurguMais de um ano havia se passado desde a picada da aranha e Izuku a esse ponto havia descoberto que não estava sozinho...Matriculado na maior escola de heróis do Japão e com sua licença provisória obtida, caberá ao esverdeado conciliar todas as quest...