Capítulo XX: Três é demais, Seis é Sinistro

35 4 0
                                    




A luta de 6 contra 4 estava acontecendo completamente afastada do restante dos heróis e dos Noumus comuns naquela área da guerra.

-VAMOS!! -Fat Gum inspirou os três alunos da UA.

-MIDORIYA!! -O Escorpião iria ataca-lo, e Fat Gum ficou encarregado de receber os golpes em alta velocidade.

-Por que não luta contra alguém do seu tamanho? -Fat Gum o confrontou sorrindo.

Tokoyami partiu para enfrentar Kraven ao jogar sua lança em seu joelho e escudo em seu queixo aproveitando que o mesmo estava atordoado para atacar com seu Dark Shadow enquanto Amajiki iria enfrentar o Electro.

Rhino corria na direção do esverdeado pronto para atacar.

-... Izuku o olhava de forma triste enquanto desviava de cada soco que estava potencializado em quesito velocidade pelos motores em cada braço.

-Grooooooo!! -O antigo Iida foi ataca-lo com seu chifre.

-Me perdoe Iida -Izuku não pôde deixar de sentir-se emotivo.

Pegando-o pelo chifre, o mesmo o fez apenas para arremessa-lo para colidir com uma vitrine de uma loja de bolos, Mysterio se teletransportou para trás de Izuku pronto para atacar e o esverdeado foi desviando de cada golpe mandado.

-PRUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! -Uma horda de pombos foi teletransportada para atordoa-lo.

Recuando vários passos, Izuku ficou na defensiva quando viu um gigantesco dragão oriental mergulhando dos ceús para devorá-lo e desviou.

-... -Ele notou que seu sentido não apitou quando o dragão veio.

Então ele brinca com ilusões fazendo acreditar que algumas coisas são reais enquanto outras realmente são? Izuku sorriu pois com seu sentido aranha ele era o mestre em descobrir quando havia perigo, chegando a tampar seus olhos confiando apenas em seus sentidos.

Dragões e Demônios de todas as formas e tamanhos iam ataca-lo em forma de manada e o esverdeado mantinha-se firme, lâminas eram jogadas em sua direção enquanto as cópias do vilão lançavam os mais diversos ataques elementais.

Naquele mesmo momento, Rappa lutava contra Fat Gum que continuava absorvendo todos os seus golpes até chegar em sua forma verdadeira.

-Vamos ver o quanto aguenta do próprio veneno? -O herói perguntou.

Ao invés de apostar tudo em um só golpe, o herói foi aproveitando a energia acumulada para entrar em frenesi de combate ao qual não dava brecha para o inimigo se recompor, Kraven deixou Tokoyami para ajudar o companheiro apenas para ser pego pelas pernas e jogado no vilão.

-... -O Homem Areia ficou em alerta quanto aos seus companheiros.

-POTÊNCIA TOTAL!! -Fat Gum usou suas duas mãos como clava para ataca-los com o restante de energia que tinha.

Quando iria dar o golpe final, o herói foi pego no último instante pelo homem areia.

-...?! -Em meio ao ar, o Fat Gum foi forçado a engolir cada quantidade de areia mandada pelo vilão.

-FAT GUM!! -Amajiki que havia acabado de desviar de outro ataque elétrico do oponente exclamou.

-... Izuku tirou a bandana de teia que improvisou para entender o que estava acontecendo.

Voltando a sua forma de herói gordo em instantes, o herói ficava ainda mais gordo... Chegou ao ponto que Fat Gum não suportou mais ao receber mais areia dentro de seu corpo e assim...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Segunda Temporada ROTA "A"Onde histórias criam vida. Descubra agora